Sol da Meia Noite! escrita por ayabruh, San Costa


Capítulo 1
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Pov Isa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83599/chapter/1

-ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Droga! Já ta na hora. A pior parte de ser uma loba é o imprinting depois disso, só as malditas patrulhas com a Matilha toda. Em parte, ser 50% Humana, 25% Loba e 25% Vampira tem suas vantagens, mais ser a única loba da matilha é a treva. Meu pai Jacob Black, me avisou que o Alfa Marcos Uley e todos os outros 14 lobos estão nos esperando!

-Isabellaaaaaaaaaaa! Rápido, Garota!

Eu me vesti com minha roupa comum pra patrulhas, um top laranja e um short que vai ate o meio das coxas preto. (PS: Minha mãe costurou uma calçinha dentro dele pra mim.)

-ISAAAAAA!

-Já vai pai eu to fazendo as tranças no meu cabelo!

Faz parte da minha rotina andar com os meus longos (metade das costas) cabelos louro dourado trançados, porque descobrimos que, se eu cortar o pêlo quando estiver como loba e manter meu cabelo trançado, não preciso cortá-lo. Isso é bom, eu sempre ando com duas tranças baixas.

-Isa! Vamos, o Marcos tá ficando meio chato já!

-Edward, espera estou indo!

Edward é meu irmão gêmeo, mas mesmo sendo gêmeos somos muito diferentes um do outro, eu tenho a pele banca e o cabelo louro dourado como a da minha mãe e olhos negros como os do meu pai. E Edward tem a pele avermelhada e cabelo preto como do papai e olhos como os da mamãe. Gêmeos separados!

-Tá, eu vou fala pra ele que você já ta indo!

-Não precisa eu já to saindo!

Sai do quarto e ele estava parado do lado da porta, vestindo um calção como sempre.

- Vamos lá!

Saímos correndo de casa gritando adeus e ate mais para nossos pais. Marcos não gostava do fato de que eu e Edward não moramos na reserva em La Push, moramos do outro lado do rio q corta as terras dos meus avôs, bisavôs e tios avôs. Nossa casa tem dois andares, a parede de traz é toda de vidro (Bisa Esme foi a arquiteta) nossa casa é toda em tons de laranja e branco. Não moramos em La Push porque minha vó Isabella Cullen, e meu vô Edward Cullen pedirão para podermos ficar mais perto uns dos outros. Mais ainda assim Ed e eu estudamos na reserva!

-Finalmente! -Disse Marcos franzindo o cenho.

- Porque a demora?

-Sua 'Beta' estava se arrumando! -Edward me olhava como se eu fosse culpada por nascer antes e herdar o direito de beta

-Tá tá vamos logo! -eu disse entrando numa parte separada da floresta, com movimentos rápidos e bem treinados eu tirei minha roupa, dobrei e as amarei no tornozelo. Transformei-me numa loba branca com os olhos negros e logo me encontrei com o lobo louro bronze que é meu irmão e o lobo preto de fusinho branco q é o Marcos.

[i]Demorou, Isa![/i]

[i]Me desculpe estava me despedindo dos pensamentos privados.

Você pensa demais, Mana!

Edward, eu GOSTO de pensar sozinha!

Parem vocês dois. Vamos logo!

Você quer velocidade, Marcos?

Não exagera Isa eu sei que vocês dois são rápidos, mais vamos no meu ritmo!

Tudo bem![/i]

[i]Vamos logo, temos q voltar cedo![/i]

[i]O.k Vamos começar a reunião.[/i]

 

6 horas da manhã. hora de ir para a escola. o papai até sugeriu que o Ed e eu poderíamos estudar apenas em casa. mas o Vovô... bem, não posso dizer que ele aceitou. Na verdade nem sei por que vamos à escola. Felizmente Ed e eu puxamos a inteligência da Mamãe estamos anos luz na frente dos outros. Um saco, mais ou era a escola da reserva ou o Vovô mandaria fazer uma escola aqui do lado pra gente não fugir e como ninguém aqui duvida que ele realmente fizesse, então Ed e eu estudamos em La Push mesmo. É surpreendente o que o vô e o dinheiro podem fazer. Com os cabelos trançados como sempre, e uma roupa qualquer, saia preta de pregas, camiseta branca com um colete preto com toca e bolso canguru laranja e de tênis, eu sai de casa e pulei atravessando o rio para esperar o Ed. Vovó Bella já estava na sua Ferrari nos esperando como sempre. Às vezes acho que ela passa a noite ali.

-Bom dia Isa! -Disse vovó sorrindo pra mim, os olhos topázio escurecendo, Legal teremos caçada essa semana.

-Bom dia Vovó Bella! -Eu sorri pra ela como sempre, estranhei meu avô ñ estar ali.- Onde esta o Vovô?

-Esta ajudando Carlisle e Jasper com algumas coisas!

-A ta! -Entrei no carro e me sentei ao lado dela como sempre. Ed veio logo depois, os cabelos negros arrepiados e vestia uma bermuda preta e camiseta e colete iguais aos meus. Tia Alice de novo, ela adora nos vestir iguais.

-Bom dia Ed!

-Bom dia Vovó! -Ed sorriu e entrou no carro, o caminho ate a escola foi silencioso como sempre. Quando chegamos descemos do carro, nos despedimos da vovó e entramos para procurar os outros.

La Push School. É aqui onde todos da matilha estudam. Sabe é muito difícil assimilar tudo, matilha, vida e ainda ir pra escola como adolescentes normais. Claro isso é a treva!

Ed e eu caminhamos juntos ate o pátio procurando nossa ´´matilha`` literalmente (eu digo literalmente porque aqui cada um diz que sua turma é sua matilha, por causa do negocio de descendermos dos lobos), ñ demoramos muito a encontrá-los, era primeira vez q alguns dos nossos vinham a escola depois da transfiguração, passamos reto por minha ex-amigas, ate os meninos, Ed nem as olhou, era difícil mais eu já as abandonara a tanto tempo, elas nem viriam ate mim eu já sabia disso (sempre soube), o fato de Ed e eu nos juntarmos a ´´matilha`` do Marcos era um fato que ninguém disse em voz alta, mais todos com certeza disseram que só queríamos ser mais populares.

-a reunião foi a mesma coisa de sempre, quem percorreu aquele perímetro na ultima semana? alguma coisa fora do lugar? e bla bla bla. No final saímos de lá as 2 da madrugada, direto pra casa.
-Realmente Marcos tem razão amanhã tem aula, adeus ferias de verão. Corremos ate uma clareira em La Push, chegamos todos juntos, (mesmo os outros tendo saído antes de nos três)
-dissemos(pensamos) juntos eu e Ed! É claro que Ed e eu somos os mais rápidos afinal temos 25% de DNA Vampiro.
-pensou Marcos assumindo seu lugar de Alfa ao meu lado

Não que nós realmente queiramos a popularidade, mais infelizmente ela nos segue. As aulas foram o de sempre eu desenhei no meu caderno as aulas todas, os professores não ligavam mais pra mim e pro Ed, mesmo não prestando atenção nas aulas éramos os melhores alunos da escola, não havia como negar no boletim só A+, eu disse que estamos anos luz na frente dos outros alunos. Eu sempre gostei de desenhar, tenho vários desenhos em casa todos muito bem guardados em portfólios, um pra cada amigo e parente meu, tenho boa memória fotográfica. Por isso eles nem precisão posar pra mim.

Depois da aula lá estava ele nos esperando.

-Oi Vovô! -Dissemos eu e Ed em uníssono.

-Oi Crianças! -Ok essa foi o auge, meu Avô disse ´´crianças`` cara isso doeu.- Bloqueando a mente de novo Isa?

-Nem vem! Não gosto que você fique lendo meus pensamentos. -Isso é fato, com um pouco de concentração consigo fechar minha mente ate em forma de loba!

-Não sei por que insiste em tentar Vô, sabe que ela sempre te bloqueia! -Ed tem razão eu sempre bloqueio, odeio bisbilhoteiros na minha cabeça!

-Eu sei mais não custa nada tentar! -Ele deu o sorriso torto que minha Vó ama de paixão. Bom eu queria ter certeza se caçaríamos no fim de semana por isso olhei seus olhos e eles também já estavam escurecendo! Eba caçada!

-Então Vovô, vamos caçar no fim de semana? -Perguntei me sentando no banco da frente enquanto Ed entrava atrás.

-Vamos sim Isa! Caçada em família! -Ele sorriu de novo Ed e eu comemoramos com gritos e uivos. Quando percebi já estávamos na estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa Review não arranca pedaço! ù.u Por favor néééé!