Vivendo com Um Anjo. escrita por Moonshine


Capítulo 1
Introdução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83587/chapter/1

     Meu nome é Miguel e sou um anjo, mas confesso que ultimamente isso não tem sido lá sua maravilha.

Por uma “missão” sem sucesso que tive, recebi um castigo.

      Vou ter que cuida de uma menina, ser um anjo da guarda dela... Sinceramente isso me aborreceu muito, para um anjo que era o TREINADOR de anjos da guarda ser rebaixado a anjo da guarda foi frustrante, mas Gabriel o supervisor me deu essa punição porque sabia que eu não levo jeito com as pessoas, não por me achar melhor que elas, porque se fosse assim eu nem seria um anjo, mas pelo simples fato deu não ter paciência mesmo...

     Mas já que é para ir pra cuidar da menina, vou eu lá, antes que me mandem ficar na frente dos portões do céu. Ai sim seria pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miguel é o anjo da guarda de Sofia, como ele explica na narração foi designado para cuidar dela por uma missão não tão bem feita que talvez seja revelada ao longo da história.
Miguel parece ser um anjo meio rude no inicio, mas não o julgue mal, ele é um anjo e anjos são maravilhosos.

Espero que vocês gostem da história que se desenrolará ao longo dos capítulos. Obrigada já por lerem a introdução, se gostarem peço que voltem e deixem sua opinião nos reviews.
Tentarei postar os capítulos o mais rápido possível:*
Beijos. Moonshine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo com Um Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.