Explosion escrita por JennyNightray


Capítulo 1
Capítulo I - O Bilhete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83580/chapter/1

A história começa com uma roda de crianças de mais ou menos 7 anos,com uma figura de autoridade no centro,aquecidas por uma fogueira,a mulher contava histórias de diferentes casos e pessoas.

Ela contava a história de dimensões paralelas , amores proibidos,e os garotos pareciam bem atentos a história.

Mas uma menina de longos cabelos azulados ficava sentada no tronco,parecendo triste.

- Sally,algum problema ? - a mulher perguntava,olhando diretamente pra sua aluna.

- Como eu queria que essas histórias fossem reais,a verdade é que não existe amor á primeira vista.

- Eu sei,as pessoas tem que fazer muito sacrifício para amar,porque sem sofrimento,nada do amor se realiza.

- Como sabe disso? - a pequena perguntava,com ar de duvida na voz...

- Vou te contar uma história,que vai mudar esse seu pensamento!

Liverpool,Inglaterra.

20:00

Na sua última turnê mundial,os Jonas estavam descansando pro próximo show.Nessas horas eles aproveitam para descansar,em paz.

Na sua grande mansão tinham várias empregadas,Mellie,a mais nova,não gostava muito de receber visitas,porque elas são bagunceiras e desorganizadas.

Uma dessas visitas "desagradáveis" era Miley,a "namorada" de Nick,lógico,fazia muita bagunça e destruia tudo.

- Já terminei de arrumar o quarto,e agora ? - a jovem botava os cabelos alaranjados pra trás e sentava no sofá,exausta.

- Nem pense em sentar! A "Lady" está vindo pra dar uns pegas no meu irmão então,pro quarto limpar! - Kevin ironizava a chegada da Cyrus na casa,já que ela faria uma bagunça.

- Sinceramente,odeio quando a "farmaceutica" vem aqui! Eu tenho que limpar tudo!

- MELISSA JAMES BARKSON! VAI LIMPAR AQUELE QUARTO! - a mãe da empregada gritava.

- Pra que? Depois que eles sairem do quarto a cama vai estar quebrada mesmo!

-MELISSA!

- Tá,ja vou!

Mellie subiu as escadas e foi até o quarto,quando se surpreendeu com a montanha de roupa suja e cuecas mal-lavadas que tinham lá.

- Pera lá! Tem um papelzinho aqui! - ela pegava o papel e o lia vagarosamente.

" Que pena que a loira de farmácia vai ai hoje,a gente podia fazer alguma coisa de bom,eu arranjei uma vaga em um restaurante muito bom.

E o melhor,sem a Hannah Privadatana por perto.

Sabe,ela não acredita que a gente não tem nada,bom sorte na próxima,beijos,Selena"

- Deus! Eles vão sair ! Preciso mostrar isso pra minha mãe!

 

- Mãããe! Dá uma lida nisso!

- Huuum,isso é ruim? - a mulher revirada o bilhete nas mãos calejadas.

- Não! É BOM! Imagina nossas vidas sem a "missy"! Ia ser muito BOM!

- Tem razão!

- Mãe,pelo amor de tudo que é bom,não conta pra ninguém!! Imagina o que eles fazem comigo se a imprensa soubesse! - Melissa.

- Sim,agora bote isso no lugar,senão,ele não lê!

 

 

21:00 , Mansão Jonas.

 

- Mellie! A campainha!

- Já vai!

- Pode entrar "missy"!

- Quem disse que eu preciso de permissão,eu sou a dona da casa!

- Miley! Que bom te ver!! - Joe disse,quebrando o gelo.

- Agora meu pesadelo começa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.