Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Hay Amores" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto escrita por ThaylonP, Luizcmf

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto
Após a Terceira Guerra Mundial Ninja, o mundo fraqueja os primeiros passos a caminho da paz. A tensão formada pelos conflitos recentes obriga as nações a reforçarem seus muros, aguardando assaltos de adversários e traições de aliados. Tudo é incerto, a não ser a noção de que haverá sangue derramado, uma hora ou outra.

Nesse contexto, três aspirantes a ninja na Aldeia Oculta da Folha, criados à margem das batalhas, foram ensinados no caminho da descrença, da desilusão e da violência. Entretanto, há uma esperança infantil que paira sobre a cabeça de cada um.

Será ela suficiente para mantê-los no caminho correto ou eles serão corrompidos pelos caminhos dos que vieram antes deles?

Escrito por Adriel Pereira (@ThaylonP), Luiz Magalhães (@Luizcmf) e Gabriel Zoega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 


Normas de uma Mulher escrita por A Louca dos Cavalos

Normas de uma Mulher
Tsume Inuzuka é uma ninja Elite de Konoha e líder do clã Inuzuka, possui dois filhos renomados, Hana Inuzuka que é a médica veterinária da vila e Kiba Inuzuka, que é um sobrevivente da guerra.
Neste conto, é revelado a história por trás da personalidade forte e selvagem de Tsume Inuzuka.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 


Procura-se um amor para o meu papai e uma babá escrita por Lux Noctis

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá
A vida de babá nunca lhe pareceu uma opção viável, não quando tinha seus horários a cumprir na grade da faculdade, não quando pouco se via de homens naquela profissão, e muito menos quando ao fazê-lo, Kiba voltava a idade boa onde competia com as crianças que tomava conta, e brincava como se tivesse realmente a idade delas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ela Não É Adorável? escrita por MJthequeen

Ela Não É Adorável?
Naruto não tinha acreditado em uma só palavra de Sasuke, que, muito orgulhoso, tinha quase tratado com desdém ao saber do nascimento de Boruto. "Garotas são melhores", o Uchiha tinha deixado escrito no fim do pergaminho de felicitações, para a surpresa do Uzumaki. Ah, tá bom. O Uchiha estava era com inveja que o futuro Hokage já tinha um menino, com O maiúsculo, para chamá-lo de papai.
Até o nascimento de Himawari.

SasuSaku | NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando