Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 9
Tânia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/9

Era enorme se não estivesse segurando a mão de Edward consertesa iria me perder.

 

 

-Não fique com medo deles e não fale com Tânia.-murmurou.

 

 

-Quem é Tânia?

 

 

-Vai conhecer.-empurrou duas portas e entramos em um salão.Estavam todos de costas e se viraram assim que entramos.

 

 

-Aquela é a Tânia.-sussurrou no meu ouvido me mostrando uma mulher loira dos olhos azuis.

 

 

-Então essa é a Bella.-veio ate mim me olhando de cima a baixo.-Não é grande coisa,Edward querido senti saudades.-abraçou ele,mordi minhas bochechas por dentro controlando minha raiva.

 

 

-Também senti.-não acredito que ele disse isso na minha frente.

 

 

 

-Eu sei muito bem do que.-sorriu maliciosa e ele também.

 

 

 

-Oi Bells, posso te chamar assim? Meu nome é Alice.

 

 

-Oi Alice,e não gosto que me chamem assim.

 

 

 

-Tabom Bella.-me abraçou,todos eles se apresentaram mais não prestei atenção em seus nomes só conseguia pesar no que Edward foi fazer com Tânia. Já estava de noite e ele não tinha voltado.-Estava no jardim com Alice.

 

 

 

-Esta com fome?-perguntou.

 

 

-Estou.

 

 

 

-Que bom porque eu adoro cozinhar.-me puxou pela mão para dentro do castelo.Fiquei sentada no balcão enquanto ela terminava de fazer a comida quando James chegou.

 

 

-Oi.- sentou do meu lado.

 

 

-Oi.

 

 

 

-Esta namorando com o Edward?

 

 

 

-Estou,porque?-encarei ele confusa.

 

 

 

-Então porque ele esta com a Tânia.

 

 

 

-Como assim?

 

 

 

-Estão no quarto dele desde manhã.-senti a dor da traição invadir meu peito,minha promessa de nunca mais chorar foi quebrada.

 

 

 

-Eu vou dormir.-murmurei limpando as lagrimas.fui para o mesmo quarto de antes e tranquei a porta.Talvez seria melhor me entregar a morte do que ficar ali,joguei minhas coisas dentro da mochila e quando estava de madrugada sai do quarto.

 

 

 

 

A porta da frente estava trancada ainda bem que Tom tinha me ensinada a abrir fechaduras. Quando já estava lá fora comecei a correr,no meio do caminho bati contra algo duro,olhei pra cima e era Tom,abracei ele sorrindo.

 

 

 

-Senti sua falta.-murmurei.

 

 

 

-Também senti.-sorriu me abraçando mais forte.

 

 

 

-O que aconteceu?-tirei os cabelos do rosto.

 

 

 

-Eu vim te salvar.

 

 

 

-Saia de perto dele Bella.-escutei a voz de Edward atrás de mim.

 

 

 

-Me tira daqui Tom.-implorei.

 

 

 

-Nem pense nisso.-puxou meu braço.

 

 

 

-Não toque em mim.-empurrei ele.

 

 

 

-Deixa ela em paz.-Tom rosnou.

 

 

 

-Me obrigue.-Edward também rosnou.Só vi quando já estavam brigando.Eu queria que Edward perdesse mais quando vi Tom batendo nele me senti mal. -Parem! Parem com isso!-gritei tentando apartar.Edward ficou invisível e de repente o pescoço de Tom quebrou,gritei correndo ate ele.

 

 

-Vamos.-Edward voltou e me jogou em seu ombro.Eu gritava e me esperniava mais não adiantou nada. Quando entramos no castelo todos estavam na sala,Edward foi direto para um quarto no ultimo andar.-Deveria ser o dele.

 

 

 

-Nunca mais faça isso.-gritou me jogando na cama.

 

 

 

-Eu te odeio.-também gritei batendo nele.

 

 

 

-Só esta estragando suas forças.-segurou meus pulsos.

 

 

 

-Desgraçado,eu quero que você morra.-chutei ele que me soltou.

 

 

 

-Se quisesse que eu morresse não teria me alimentado.

 

 

 

-Isso foi antes.-falei de cabeça baixa.

 

 

 

-Você me ama lembra e também não deixou o Tom me matar.-solucei baixinho deixando as lagrimas rolarem pelo meu rosto,Edward suspirou levantando o mesmo. -Sinceramente não sei o que fui fazer naquela cidade.-apertou meu queixo.-Poderia te deixar morrer mais seria muita maldade.

 

 

 

-Porque esta fazendo isso comigo?

 

 

 

-Porque você tem que acordar pra realidade.-me soltou e se foi.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Quem consegue adivinhar o que o Edward tem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.