Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 43
A Festa Pov Edward


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/43

 EDWARD POV

Assim que cheguei em casa liguei para Alice que atendeu o celular no primeiro toque.

-Oi irmãozinho, sentiu minha falta?-era impressionante como ela era convencida. Mais pra falar a verdade eu estava mesmo com saudade daquela anâ. -Ou só ligou mesmo pra me pedir ajudar, eu aposto na segunda opção.

-Os dois mais liguei mesmo pra pedir ajuda, aquela Bella é muito chata, acho que não vou conseguir completar a missão.

-Vai sim Ed, pensa no que as garotas gostam.

-O problema é que ela não gosta de nada. -bufei.

-Então eu não sei Edward, chama ela pra uma festa sei lá.

-Que festa Alice?

-Eu não sei, quer que eu vá ai te ajudar?

-Não, eu consigo sozinho.

-Tem certeza?

-Claro e eu tenho que desligar. -olhei no relógio. -Tenho que ir caçar amanhã é mais um dia de tortura naquela faculdade.

-Boa sorte. -sorriu. -Te amo Ed.

-Já pedi pra parar de me chamar assim.

-Aposto que se fosse a Bella, você iria adorar.

-Para com isso Alice, ela é minha irmã.

-Não foi o que eu vi na minha visão.

-O que? Ali... -desligou na minha cara. -Ótimo. -bufei.

Alice estava me escondendo alguma coisa e eu ia descobrir isso por bem o por mau.Me arrumei pegando as chaves do carro e fui pra escola.Assim que sai do carro vi Bella e fui ate ela.

-Oi. -sorri tentando ser simpático.

-Oi. -respondeu seca. Revirei os olhos e olhei pro lado vendo o tal do Tom com seus amigos.

-Brigou com o namorado?-murmurei colocando as mãos no bolso da jaqueta.

-Eu não tenho namorado. -bufou.

-Não é o que parece e nem o que as pessoas pensam. -principalmente as meninas,elas só sabiam pensar nisso.

-Como assim. -ela parou me olhando. -Você Sabe o que as pessoas pensam?

-É só o jeito de falar então ele é ou não seu namorado?-mudei logo de assunto.

-Não, ele é só meu amigo. -entramos na escola e todos olhavam principalmente as meninas. -Não é bom você ficar andando comigo. -avisou parando na porta da sala.

-Eu não me importo com o que as pessoas dizem e também gosto de andar com você. -ela ficou surpresa mais também não disse nada a respeito. -Te vejo depois. -beijei sua bochecha e fui embora mais não me afastei muito para poder conseguir ler a mente da garota que esbarrou ela na porta.

Coitada, ainda chega a pensar que um dia eu vou olhar pra ela bom ate que eu poderia mais só ser for para beber o sangue dela e não ficar com ela.

Fui pra minha sala e como já sabia de tudo o que o professor iria explicar coloquei meus fones de ouvido e sentei na ultima cadeira.Quando todos os alunos chegaram uma coisa na mente deles chamou minha atenção.

‘’Festa no apartamento do Tom,eu vou ou não?’’

‘’Não posso perder essa’’

Então vai ter festa na casa do amiguinho dela,aposto como ela não sabia de nada,sai da sala antes que o professor chegasse e fui ate a dela e bati na janela a chamando.Bella me ignorou voltando a prestar atenção na aula.Quando o sinal tocou eu entrei.

-Porque não foi quando eu te chamei?-perguntei irritado.

-Não podia sair no meio da aula.

-Tudo bem,eu só queria saber se quer ir numa festa comigo?

-Não vai dar.

-Por quê?

-Porque não. -saiu da sala e eu fui atrás.

-Já sabe que vai ser no apartamento do seu amigo?-tinha que joga sujo se quisesse conseguir alguma coisa.

-Não.

-Ainda diz que é seu amigo.-ela ficou calada afinal eu tinha razão.-Então você vai?

-Não.-foi para o jardim se sentando debaixo de uma arvore.Eu deitei no chão olhando para o céu.

-Não entendo porque você não gosta de mim. -suspirei pesadamente.

-Eu gosto de você o problema é que você é muito insistente. -ela gostava de mim isso era um bom começo.

-Então aceita ir à festa comigo que eu te deixo em paz. -olhei pra ela dando o meu melhor sorriso torto.

-Ok eu vou. -sorriu.

-Deveria sorrir mais vezes. -me apoiei no cotovelo aproximando meu rosto do seu. -Fica mais bonita do que já é. -passei a outra mão em seu rosto e ela corou.

-Temos que voltar pra aula. -levantou rápido me deixando sozinho.

Eu voltei pra aula, fui casar e não me sai muito bem, só tinha baranga na rua e eu não ia pegar um homem então resolvi ir pra casa e esperar a hora de ir busca Bella na casa dela. Assim que estacionei na porta da sua casa vi ela lá me esperando, estava perfeita sem aquele capuz.

-Boa noite.-disse saindo do carro e ela revirou os olhos.-Tirou o capuz.-abri a porta pra ela que entrou cruzando os braços.Entrei no carro e um silencio desagradável se instalou.Quando chegamos no apartamento já estava lotado.

-Parece que chegamos cedo.-ironizei saindo do carro.Quando fui abri a porta pra ela,ela abriu ao mesmo tempo fazendo a porta bater em minha cara.

-Ai,desculpa.-pegou no meu rosto e senti um pequeno arrepio passar por ele.

-Ta tudo bem,nem doeu.-me afastei rápido e sorri torto pegando sua mão.Entramos na festa de mãos dadas e por onde passávamos as pessoas olhavam.Comecei a sentir que Bella estava suando frio e ela apertou minha mão com força.

-Ta se sentindo Bem?-perguntei lhe olhando preocupado.

-Não.-cambaleou um pouco e eu a segurei antes que fosse de encontro ao chão.A levei para a varanda e lhe sentei na cadeira e me ajoelhei na sua frente.-Quero ir pra casa.-sussurrou fraca ainda apertando minha mão.

-Vamos.-levantei lhe segurando pela cintura.Não fiquei muito feliz em ir embora mais também não podia pedir para ela ficar.

-Podemos ir em um restaurante?-perguntei antes de entrar no carro.Fiz cara feia,eu não comia então pra que iria em um restaurante?

-Pode ser na minha casa?-sugeri.

-Pode ser.

...

-Mora sozinho?-perguntou depois de um tempo em silencio.

-Moro,minha família morreu.-só minha mãe mais tive que mentir pelo menos por um tempo.

-Sinto muito.

-Tudo bem,já faz bastante tempo,eu já superei.-olhei de relance pra ela e logo voltei minha atenção para a estrada.Minha garganta já estava começando a queimar,passar o dia todo sem me alimentar não estava me fazendo bem.

-Porque mora nessa mansão sozinho?-perguntou de boca aberta.

-Quer me fazer companhia?-não foi uma cantada se é isso que vocês estão pensando. -Quer comer alguma coisa?-mudei de assunto.

-Quero. -soltou minha mão.

-Pode ser lasanha?

-Pode. -mordeu os lábios. A levei para a cozinha e ela ficou sentada no balcão enquanto eu preparava a lasanha que era única coisa que tinha na geladeira. Quando ficou pronta sentei do lado de Bella no balcão e ficou olhando ela comer.

-Tava uma delicia. -terminou de comer e me olhou. Sorri torto mais logo meu sorriso morreu,minha garganta queimou e minha vista ficou turva a ultima coisa que vi foi que tinha atacado Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei muito a postar e que muitas leitoras já devem ter me xingado e outras abandonaram a finc mais eu peso que voltem a ler porque agora eu vou ser mais pontual com meus postBjsss