Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 29
2 Temporada Finalmente juntos parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/29

Não demorou muito para a dor ser substituída pelo prazer.Mordi seu ombro tentando abafar os gemidos que já estavam virando gritos.

 

 

-Ed...-gemi apertando suas costas o trazendo para mais perto.O orgasmo já estava tomando conta do meu corpo novamente.

 

 

 

-Bells.-ele gemeu mordendo meus lábios com força.Uma gota de sangue escorreu e ele sugou.Gritei quando atingimos o ápice juntos.

 

 

Acordei de manhã com seus lábios deslizando por minhas costas.Suspirei e me virei pra ele sorrindo.

 

 

 

-Se arrependeu?-perguntou com a voz rouca.

 

 

-Não e nem poderia.-sentei de frente pra ele e me cobri com o lençol.-Foi a coisa mais perfeita que já aconteceu comigo.-mordi os lábios.

 

 

 

-Pra mim também,nunca tinha feito amor.-se inclinou me beijando.

 

 

 

(....)

 

 

 

Já fazia duas semanas desde a nossa primeira vez e parecíamos dois adolescentes apaixonados pela primeira vez e bobos.Bem na verdade era a primeira vez que nos apaixonávamos. Estávamos no supermercado e eu insistia para Edward pegar a quarta barra de chocolate.Uma senhora que estava na mesma sessão que a gente sorriu balançando a cabeça.

 

 

 

(...)

 

 

-Sabe eu tava pensando se você não quer voltar para a faculdade.-Falou acariciando meus cabelos.Estava com a cabeça deitada em suas pernas enquanto assistíamos TV.

 

 

 

-Acho melhor não.-olhei pra ele.

 

 

 

-Porque?

 

 

 

-É que agora não faz mas sentindo eu ir.

 

 

-Entendo.-voltou a olhar para a TV e eu fiz o mesmo.

 

(....)

 

Estava sozinha em casa quando a campainha tocou.

 

 

 

-Surpresa!-Alice me abraçou assim que abri a porta.

 

 

-O que...

 

 

 

-Vinhemos ver vocês.-me interrompeu.-Onde esta o Edward?

 

 

 

-Saiu.

 

 

 

-Tom traga as malas!-gritou.

 

 

 

-Oi.-entrou carregando-acho que era mas de dez malas.-subiu as escadas correndo e depois voltou.-Cadê meu abraço.-abriu os braços vindo na minha direção.-Não ligou mais,né!-me soltou depois de uma abraço extremamente apertado.

 

 

 

-Desculpa.

 

 

 

-Tudo bem,esta perdoada.-sorriu dando de ombros.

 

 

 

-Temos uma coisinha para contar.-Alice pegou a mão dele.-Estamos namorando e já faz um bom tempo.-deu pulinhos no lugar sorrindo.

 

 

 

-E só vinheram me contar agora?

 

 

 

-Claro! Você sumiu e depois ficou aqui no seu ninho de amor junto com aquele irresponsável do Edward.-falou raivosa a ultima frase.

 

 

 

-Só queríamos um tempo pra nos.

 

 

 

-Sei muito bem pra que.-sorriu maliciosa.

 

 

-Alice!-repreendi ela.

 

 

 

Edward voltou de noite e pela cara dele não gostou muito de ver Alice e Tom.

 

 

 

-Droga! Vão estragar nossa lua de mel.-reclamou quando estávamos sozinhos na cozinha.

 

 

-Não estamos em lua de mel.

 

 

 

-Eu sei mais é quase isso....não quero eles aqui.

 

 

 

-Ei de uma chance a eles talvez não fiquem por muito tempo.Agora olhe pra mim.-peguei seu rosto.-Estou preocupada,minha menstruação esta atrasada a dois meses.

 

 

 

-Isso significa que esta...grávida?

 

 

 

-Eu espero que não.

 

 

-Porque?

 

 

 

-Não podemos ser pais,Edward.Nem sabemos como cuidar de um bebe.

 

 

-Tem razão.-suspirou.-Mais se estiver não vou te deixar sozinha.

 

 

-É bom mesmo.-lhe beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Tom é o Jasper só que eu preferi deixar Tom mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.