Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 27
2 Temporada Nunca é tarde para perdoar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/27

Escutei uma musica, Parecia ser Rock. Abri a janela vendo um grupo de adolescentes em frente a uma casa bebendo. -Esse não era o hotel que eu estava antes.-Abri a porta da frente e Edward estava lá na varanda sentado em uma cadeira olhando para a rua.Tinha crianças brincando do outro lado.

 

 

 

-Onde estamos?-perguntei.

 

 

 

-Arizona. -não me olhou. -O governador e o Presidente fizeram um acordo com os vampiros, podemos beber sangue dos humanos sem matá-los.

 

 

 

 -Boa noite Edward. -uma senhora passou acenando pra ele que retribuiu.

 

 

 

-Acho melhor você ir trocar de roupa. -suspirou cruzando os braços. Respirei fundo e sentei do seu lado.

 

 

 

-Edward... Me perdoa. -olhei pra ele que mantinha uma expressão seria no rosto.-Por favor Edward eu fui uma tola.

 

 

 

-Esta se sentindo péssima não é?-me olhou.

 

 

 

-É.

 

 

 

-Tudo bem esta perdoada. -beijou minha testa. Suspirei aliviada. -Quer pizza?-assenti mordendo os lábios.

 

 

 

(...)

 

 

 

Voltei pra sala depois que havia tomado banho e trocado de roupa.

 

 

 

-Hum. -Edward cheirou meu pescoço.-É pêssego?-continuou cheirando.

 

 

 

-É.-fiquei sem graça.

 

 

 

-Eu adoro Pêssego.-me beijou no mesmo lugar.-Então qual filme quer ver?-sentou no tapete pegando os DVDs da prateleira.

 

 

 

 

-Não acredito que tem um amor pra recordar.-sentei do seu lado sorrindo.

 

 

 

 

-Ah,não é meu é da Anna aliais a casa também é dela.

 

 

 

 

-Sei...então vamos assistir ele.

 

 

 

 

 -Ah não Bells.

 

 

 

-Vai Ed.-sei que ele adorava ser chamado assim.

 

 

 

-Com uma condição.-se impôs.

 

 

 

-O que?

 

 

 

-Me beije.-sorriu malicioso.

 

 

 

-Sou obrigada?

 

 

 

-Se quiser ver o filme.-eu nem queria ver esse filme mesmo,Mas não resisti a proposta dele.Me aproximei devagar tocando meus lábios de leve nos seus.Edward pegou minha cintura me puxando pra mais perto.

 

 

 

-Ta bom.-empurrei ele quando a falta de ar ficou insuportável.

 

 

-Só mais um.-me beijou.Fui empurrada de leve para trás ate meu corpo deitar no tapete e Edward ficar por cima.Suas mãos apertaram minhas coxas com força.Eu estava de saia o que facilitou as coisas pra ele.

 

 

 

-Disse que era só um beijo.-lhe afastei.

 

 

 

-Quer mesmo só um beijo?-tocou os lábios gelados em minha barriga.

 

 

 

 

-Não sei.-fechei os olhos sentindo seus dedos deslizarem por minhas pernas.Me beijou novamente esmagando seus lábios contra os meus.Gemi dentro da sua boca quando senti seus dedos deslizarem pra dentro de mim.Apertei suas costas gemendo enquanto ele sugava meu pescoço –Sem morder é claro- e fazia movimentos dentro de mim.Seria muito idiota dizer que fui no céu e voltei com aquela sensação que explodiu dentro de mim.

 

 

 

-Isso foi....-ofeguei.

 

 

 

-Um orgasmo.-me beijou mordendo meu lábio superior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo tera lemons