Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/2

-Não vai abrir a lanchonete hoje?-perguntei quando estava na mesa tomando café junto com ela.

 

-Não.-suspirou.-Talvez amanhã.-deu um gole em seu café.

 

-tudo bem.-ficamos em silencio.-Bom eu já vou pra faculdade.-levantei lhe dei tchau e peguei as chaves do carro.Quando cheguei lá Edward estava no estacionamento,assim que sai do carro ele sorriu vindo até mim.

 

-Oi.

 

-Oi.-respondi seca,Tom também estava lá com seus amigos então nem me viu.

 

-Brigou com o namorado?-Edward murmurou colocando as mãos no bolso da jaqueta.

 

-Eu não tenho namorado.-bufei.

 

-Não é o que parece e nem o que as pessoas pensam. -

 

-Como assim.-parei olhando pra ele.-Você sabe o que elas pensam?-eu sabia o que elas pensavam mais ele.

 

-É só o jeito de falar então ele é ou não seu namorado?-mudou de assunto.

 

-Não,ele é só meu amigo.-Entramos na escola e todos olhavam principalmente as meninas.-Não é bom você ficar andando comigo.-avisei parando na porta da sala.

 

-Eu não me importo com o que as pessoas dizem e também gosto de andar com você.-Fiquei surpresa além de Tom ele era a única pessoa que dizia isso.

 

-Te vejo depois.-Beijou minha bochecha e se foi,quando me virei para entrar na sala tinha uma garota parada na minha frente.

 

-Posso saber o que você anda fazendo por ai com o Edward.-falou seca,ah não me faça rir.

 

-Não é da sua conta.-passei por ela indo sentar no fundo.No meio da aula Edward bateu no janela me chamando,ignorei ele não podia sair no meio da aula.Quando o sinal tocou ele entrou na sala.

 

-Porque não foi quando eu te chamei?

 

-Não podia sair no meio da aula.-ele bufou.

 

-Tudo bem eu só queria saber se quer ir numa festa comigo?-O que? Eu acho que não ouvi direito.

 

-Não vai dar.

 

-Porque?

 

-Porque não.-sai da sala e ele veio atrás.

 

-Já sabe que vai ser no apartamento do seu amigo?

 

-Não.-porque Tom não me disse nada?

 

-Ainda diz que é seu amigo.-fiquei calada afinal ele tinha razão.-Então você vai?

 

-Não.-fui para o jardim me sentando embaixo de uma arvore,se ele não me contou então é porque não quer que eu vá.Edward deitou no chão olhando para o céu.

 

-Não entendo porque você não gosta de mim.-suspirou pesado.

 

 

-Eu gosto de você o problema é que você é muito insistente.

 

-Então aceita ir na festa comigo que eu te deixo em paz.-Olhou pra mim sorrindo torto.

 

-Ok eu vou.-também sorri.

 

-Deveria sorrir mais vezes.-se apoiou no cotovelo aproximando seu rosto do meu.-Fica mais bonita do que já é.-passou a outra mão no meu rosto,senti meu rosto queimar.

 

-Temos que voltar pra aula.-levantei rápido deixando ele sozinho.Minha aula era a mesma que Tom entrei na sala e ele estava lá com seus amigos e fez de conta que nem me conhecia,não entendi nada,pensei em entrar em sua mente mais deixei pra lá.

 

  Quando cheguei em casa Rose estava fazendo o almoço,almoçamos em silencio como sempre.

 

-Vou sair hoje.-falei quando estava lavando a loca.

 

-Isso é bom.-franzio os lábios.

 

-É,é bom.-murmurei,o silencio tomou conta outra vez.Quando deu oito horas me arrumei e fui esperar Edward na porta,não demorou muito e ele chegou.

 

-Boa noite.-saiu do carro sorrindo revirei os olhos.-Tirou o capuz.-abriu a porta pra mim entrei cruzando os braços,ele também entrou e não falou nada nem eu,o caminho todo foi em silencio.Quando chegamos já estava lotado o apartamento.

 

-Parece que chegamos cedo.-ironizou saindo do carro,abri a porta bem na hora que ele veio abri-la e bateu na sua cara.

 

-Ai,desculpa.-peguei no seu rosto que não tinha nenhum ferimento.

 

-Ta tudo bem nem doeu.-sorriu torto pegando minha mão.Entramos de mãos dadas e por onde passávamos as pessoas olhavam. Aquelas luzes fortes,todos os pensamentos confusos dos outros invadiram minha mente,me senti fraca,tonta e comecei a suar frio,apertei com força a mão de Edward que me olhou.

 

-Ta se sentindo bem?

 

-Não.-minha vista escureceu e senti ele me segurar levando-me para a varanda,me sentou numa cadeira e se ajoelhou na minha frente, continuei apertando sua mão.

 

-Quero ir pra casa.-sussurrei fraca.

 

-Vamos.-levantou e me segurou pela cintura,pude ver em seus olhos que ele estava decepcionado.

 

 

-Podemos ir em um restaurante?-perguntei Antes de entrar no carro,ele fez cara feia.

 

-Pode ser na minha casa?-fiquei pensando se deveria ir nem conheço ele direito.

 

-Pode ser.-decidi ir afinal o que pode acontecer?

 

-Mora sozinho?-olhei pra ele que mantinha os olhos fixos na estrada,como eu queria saber o que ele estava pensando.

 

-Moro,minha família morreu.

 

-Sinto muito.

 

-Tudo bem,já faz bastante tempo eu já superei.-olhou pra mim rápido e depois voltou a olhar para a estrada.Quando chegamos fiquei de boca aberta era uma mansão.Edward pegou minha mão sorrindo e abriu a porta acendendo a luz,eu acho que babei era mais perfeita por dentro.

 

-Porque mora nessa mansão sozinho?

 

-Quer me fazer companhia?-ok vou ignorar essa cantada.-Quer comer alguma coisa?-sentou no sofá me levando junto.

 

-Quero.-soltei sua mão.

 

-Pode ser lasanha?

 

-Pode.-mordi os lábios.Edward me levou para a cozinha e fiquei sentada no balcão observando ele fazer a lasanha em silencio.Quando estava pronta ele sentou do meu lado e ficou olhando eu comer.

 

-Hum tava uma delicia.-terminei de comer e olhei pra ele que tinha um sorriso divertido nos lábios de repente ele ficou sério e puxou meu rosto colando sua boca no meu pescoço,fiquei imóvel sentindo uma coisa afiada percorrer minha pele.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.