Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 11
Don´t Tell Me parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/11

Fiquei deitada enquanto ele estava no banheiro preparando o banho,quando estava pronto ele me levou pra lá,tomamos banho juntos outra vez mais não fizemos nada de mais dessa vez,depois Edward me fez massagem e consegui dormir.

 

 

 

De manhã acordei com o barulho do chuveiro,Edward devia esta no banho,me enrolei de novo fechando os olhos.

 

 

-Ta na hora de acordar.-puxou o lençol,gemi escondendo o rosto no travesseiro.-Anda Bella,quero te levar em um lugar.

 

 

 

-Ainda dói.-gemi de novo,suas mão agarraram minha cintura me levantando.

 

 

 

-Quer ficar aqui o dia todo?

 

 

 

-É uma boa idéia.

 

 

 

-Anda,vamos logo.-me deu um rápido selinho e me soltou.-Quando eu voltar quero você pronta.-bateu a porta.Suspirei frustrada e levantei,tomei banho e me arrumei com as mesmas roupas de sempre não iria vestir as roupas que a Alice comprou.

 

 

 

 

-Pensei que tinha voltado a dormir.-Edward entrou no quarto.

 

 

 

-Ate pensei em fazer isso.-ele sorriu pegando minha mão.

 

 

 

-Pegou sua mochila?

 

 

 

-Não,porque?

 

 

 

-Vai precisar dela,talvez a gente durma lá.

 

 

 

-Lá onde?

 

 

 

-Você vai ver.-pegou a mochila enchendo de coisas.-Eu levo.

 

 

 

 

 

 

-Já chegamos?-perguntei de novo.Já fazia quase quatro horas que estávamos andando.

 

 

 

 

-Já estamos quase lá.-andou mais rápido.

 

 

 

 

-Bem que você poderia me levar correndo.-bufei.

 

 

 

 

-Faz bem caminhar as vezes.-riu andando mais rápido ate que chegamos em uma uma cabana.

 

 

 

-É sua?-perguntei assim que entramos.

 

 

 

-Era do meu pai,ele me deu antes de ir embora.-abriu as janelas.

 

 

 

-Quem era seu pai?

 

 

 

-Conde Dracula.

 

 

 

-Como?-não era possível.

 

 

 

 

-Ele só me transformou então o considero como meu pai.

 

 

 

-Ah.-olhei algumas fotos nas paredes.

 

 

 

-Então a Alice me contou que você quer saber porque os outros não entram aqui.-puxou uma cadeira,sentando nela.

 

 

 

-Ela disse que iria me contar depois.-também sentei em uma.

 

 

 

 

-Eu vou contar...Meu pai quando fez seu castelo aqui,também fez um portal invisível na entrada da cidade impedindo que outros vampiros que não eram do seu clã entrassem aqui.

 

 

-Então porque o Tom entrou?

 

 

 

-É o que quero saber.-suspirou,levantei indo ate ele.

 

 

 

-Não se preocupe vai conseguir resolver isso tudo.

 

 

 

-Espero que sim.-beijou minhas mãos.Ficamos o resto da tarde toda arrumando a cabana.

 

 

 

-Eii Bella.-virei pra ele que jogou água em mim.

 

 

-Seu...-fechei as mãos em punhos,corri atrás dele que desapareceu.

 

 

 

 

-Isso foi golpe baixo.-falei quando ele apareceu.

 

 

 

-Desculpa.-abaixou-se na minha frente.-Quer voltar pra casa?-segurou minhas mãos.

 

 

 

-E ter que andar aquilo tudo,prefiro dormir aqui.-ele poderia me levar mas nem se ofereceu.

 

 

 

-Vou fazer alguma coisa pra você comer enquanto isso tome um banho,esta toda suada.-saiu do quarto fechando a porta.Porque será que eu tenho a imprensam de que ele nunca vai me amar.

 

 

 

 

Olhei na minha mochila e não tinha nenhuma roupa só lençóis,abri a dele e tinha uma camisa.-acho que não vai ficar com raiva se eu vestir.-Me deitei cobrindo-me toda,já que estava sem nada por debaixo.

 

 

 

Edward entrou no quarto com uma bandeja com um sanduíche e um suco,depois que eu comi em silencio,me deitei de novo.

 

 

 

-Ficou bonita em você.-alisou meu braço.

 

 

 

-Eu não trouxe roupa, então achei que não fosse se importar.

 

 

 

-Eu não me importo.-pegou minha mão.-Só quero saber se você já me perdoou?-nem eu sabia essa resposta.

 

 

 

-Eu...-fui interrompida por um barulho.

 

 

 

-Fique aqui.-Edward saiu,fechando a porta.

 

 

 

 

Já fazia alguns minutos e ele ainda não tinha voltado,a curiosidade foi maior e levantei colocando o casaco.

 

 

 

-Edward?-chamei,pelo jeito ele não estava lá.Sai da cabana e nem sinal dele,suspirei iria chama-lo de novo mais taparam minha boca.

 

 

 

-Não grite.-murmurou,eu conheceria essa voz em qualquer lugar.Tom tirou a mão da minha boca e me virei o abraçando.

 

 

 

 

-Mais como.-sorri o abraçando mais forte.

 

 

 

-Eu não sei,simplesmente voltei ao normal.

 

 

-Ainda bem que esta vivo.-beijei seu rosto.

 

 

 

-É,agora vamos embora daqui.-colocou-me em suas costas.

 

 

 

-Espera,não posso deixar o Edward e também aqui estou segura.

 

 

 

-Então prefere ele?-me colocou no chão.

 

 

 

-Não você pode ficar aqui comigo.-segurei sua mão.

 

 

 

-Fique longe dela.-Edward chegou me puxando para trás.

 

 

 

-Não Edward.-puxei meu braço,indo para perto de Tom novamente.-Ele é meu amigo.

 

 

 

-Não é,agora ele é um vampiro.

 

 

 

-E você é o que?-Edward rosnou pra ele que também rosnou.

 

 

 

-Ei parem com isso e você.-olhei para Edward.-Porque se importa tanto comigo?-ele ficou calado.-E você.-olhei para Tom.-Nem pense em ir embora.-ele assentiu.

 

 

 

 

-Vista suas roupas,vamos voltar para o castelo.-Edward falou entrando na cabana e bateu a porta a fazendo balançar.

 

 

 

-Entre vou te esperar aqui fora.-Tom beijou minha testa.

 

 

Entrei e Edward não estava na sala,abri a porta do quarto e ele estava jogando com violência as coisas dentro da mochila,peguei minhas roupas entrando no banheiro.Quando sai ele estava sentado na cama de cabeça baixa.

 

 

 

-Esta com raiva?-sentei do seu lado.

 

 

-Não.-levantou e saiu.Bufei pegando a mochila e fui atrás dele. O caminho todo foi em silencio,quando chegamos no castelo já estava amanhecendo.

 

 

-Vou falar para prepararem um quarto pra você.-Edward falou.

 

 

-Não precisa,ele pode ficar comigo.-Edward me olhou com tanto ódio que fiquei com medo.

 

 

-Faça o que quiser.-sumiu pelos corredores.

 

 

-Vamos.-peguei a mão de Tom e fomos para o meu quarto.

 

 

 

-Ele esta com ciúmes não é?-perguntou sentando na poltrona ao lado da cama.

 

 

 

-Acho que não,ele não gosta de mim.-suspirei profundamente,Tom me chamou e sentei em seu colo.

 

 

 

-Eu estou aqui agora,seu melhor amigo que te ama muito.-Me abraçou apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse capitulo ele ficou sem sal e vocês o que acharam?