Intrusas na História - Lua Nova escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 4
Viajando


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo para todos, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83457/chapter/4

POV – Iza

 

 

Depois que me recuperei fui para o andar de baixo esperar Edward. Estava escurecendo, o que significava que ele iria chegar logo, assim que chegasse decidiríamos para onde eu iria e para onde ele iria.

Passado alguns minutos ele chegou, com uma cara horrível, e pelo jeito eu também tinha uma cara horrível.

-Ok, para onde todos foram? – eu perguntei, pois provavelmente eu ficaria com eles.

-Carlisle conseguiu um trabalho em um hospital em Los Angeles – Edward disse. E sua voz mostrava o quanto ele estava triste. – Eu... queria te pedir...  – então ele parou, tudo ficou silencioso, até eu ouvir uma voz na minha cabeça dizendo:

queria perguntar se você poderia ficar comigo?’

Ta bom, minha mente com conseguia processar que ele havia me pedido isso, também não conseguia compreender porque ele queria companhia já que geralmente o comum era querer ficar sozinho.

-Eu...Claro. – eu disse. Não ia ignora-lo. Parecia que ele precisava de alguém, mas não entendia o porque de ele escolher a mim!

-Sei que é egoísta de minha parte, e que seria comum eu ficar sozinho, mas assim pensaria mais nisso, quero ter algo a distrair. Com você me sinto mais... – ele não terminou, acho que ele queria dizer melhor por sua voz, mas não conseguia porque nunca se sentiria melhor novamente em sua vida pelo jeito.... – Mas se você não quiser...

-Não, está tudo bem, eu fico com você, vai ser melhor. – Assim seguimos correndo juntos, o mais rápido possível. No caminho caçamos alguns veados e depois seguimos direto para o aeroporto. Tínhamos duas passagens para o Alaska, visitaríamos os Denali. Estava anciosa em conhecer todos, mas nem isso conseguia me animar com o acontecido, muito menos a Edward.

Pegamos o vôo e quando chegamos Edward nos guiou até onde o clã Denali morava, chegamos e fomos muito bem recebidos. Fui apresentada a Carmem, Eleazar, Kate, Tanya e Irina. Tanya dava em cima de Edward em todo momento que podia e ele a ignorava em todas as vezes. Dava para ver que estava arrasado, assim como eu, mas tenho certeza que ele se sentia muito pior, já que Bella era o amor de sua vida, e eu tinha perdido apenas duas amigas muito importantes para mim, claro que isso era horrível, mas eu reconhecia que Edward sofria mais.

 

 

Assim ficamos durante um mês, mas Edward não agüentava mais, nem eu, decidimos então pela mente que estava na hora de ir embora. Edward não falava muito, e eu respeitava isso, não seria certo de minha parte ficar falando sobre esses assuntos, assim controlava facilmente minha mente para esses pensamentos não virem, já que eu mesma não queria pensar nisso, já que também me faria sofrer.

Fomos embora então, e nós dois seguimos correndo com nossas malas, e no caminho lembrei do bilhete em que havia prometido a Mah que tentaria levar todos de volta... Sentia que aquilo não iria acontecer...

Corríamos, caçávamos, nos hospedávamos em hotéis nas cidades que passávamos... e essa era nossa rotina.

 

 

 

OUTUBRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVEMBRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEZEMBRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JANEIRO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo mah postará mais!
Reviews?
bjs