Intrusas na História - Lua Nova escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 21
Novos Membros


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEE fomos mais rapidas KK
Espero que gostem do capitulo, fiz com muito carinho, e o proximo fica com a Máah ;*
Espero que gostem MEEEESMO *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83457/chapter/21

POV – Iza

   As coisas estavam começando a voltar ao normal. Por enquanto é claro, pois mesmo não lembrando os detalhes da história, eu sabia que não ficaria fácil pra sempre. Mas isso não me deixou de curtir o momento, tendo Máah de volta, Bella e Edward juntos de novo, mais dois membros na família: Heath e... Will.

   Ok, eu assumo, eu tinha um sentimento meio... Diferente com o Will, dos que eu tinha com os outros. É meio difícil de explicar.

   Assim que Mah foi caçar com Heath, eu sentei na escada na frente da casa dos Cullen’s e Will me seguiu. Conversamos por um tempo, sobre a vida dele e um pouco sobre a minha, nos conhecemos melhor e foi aí que percebi como ele era lindo, claro, ele é um vampiro, mas não é isso, essa beleza dele era diferente para mim, me deixava quase sem ar, era deslumbrante.  Eu não ousei ler seus pensamentos, pois é falta de privacidade já que eu posso ‘’Desligar’’ quando eu quiser, eu estava MUITO curiosa, mas eu me segurei. Ele também falou que Heath estava louco por Máh, de uma maneira que ele nunca tinha visto antes, e logo após ele piscou pra mim e começou a rir, e eu ri junto, mas era mais um riso nervoso do que de graça. Então Máh e seu amor chegaram da caçada! E ela estava com uma cara do tipo: NOOOSSA! O que será que tinha acontecido¿

   Fomos para dentro da casa e encontramos: Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Emmet e Rosali. Edward estava na casa de Bella, esperando ela acordar pra explicar tudo. Lembrava vagamente do que acontecia, algo como um momento bem romântico.

   Carlisle fez algumas perguntas a Heath e Will, como por exemplo como foram transformados, seus poderes, como encontraram Máh e tudo mais, eles responderam tudo, contaram toda a história. E é claro que Jasper fez muitas perguntas, já que ele também havia sido criado para servir em um exercito de recém criados. Eles acabaram virando muito amigos, acho que era bom pra Jasper tem amigos que entendessem o que ele passou.

   Todos gostaram de Heath e Will e de repente, Carlisle perguntou:

-Então garotos, vocês gostariam de ser parte da nossa família?

-Carlisle... Seria uma honra – Respondeu Will sorrindo deslumbrantemente.

-Muito obrigada Carlisle, por tudo – Disse Heath emocionado e sorrindo para Máh.

   E logo todos se abraçaram e deram boas vindas a família para os dois.

   Depois de tudo, eu corri até Máh, e a puxei até nosso quarto no andar de cima.

-Entãaao... O que aconteceu lá?!- Perguntei deixando a curiosidade vazar.

-Bom... Estavamos caçando, e apostamos uma corrida, mas sem querer eu o empurrei, e ele caiu e me fez cair também! Então ele ficou em cima de mim e... Me beijou!

-AI MINHA NOSSA! – Ok, eu sabia que a casa inteira estava ouvindo a conversa, mas eu não estava nem ligando, e duvido que Máh ligasse também.

-Pois é! – Então ela fez o sinal que combinamos que o significado era ela me dizendo para ler sua mente, então eu desejei isso e controlei meus poderes, logo estava lendo sua mente:

‘’Ai Iza, estou sentindo algo que nunca senti antes... Não sei, eu acho que estou apaixonada por ele, e eu sinto que ele corresponde. É tão diferente... Tão forte!’’

-Ownnn – Eu disse, muito feliz por Máh ter encontrado o amor.

   Após um tempo conversando, Máh Começou a me perguntar sobre o Will, e eu tenho certeza de que se eu não fosse vampira, eu estaria corada, mas Bella me salvou, entrando na casa com Edward de madrugada, então todos nós descemos para a sala de jantar a fim de ouvir algo que ela tinha a propor.

-A palavra é sua – Disse Carlisle acenando para Bella começar.

   Ela perguntou se todos já sabiam o que havia acontecido em Volterra, e nós dissemos que já havíamos contado a todos. Ela continuou dizendo que Alice havia prometido sua imortalidade aos Volturi, e isso seria um problema, pois no futuro eles iriam nos visitar, e ela sentia muito por colocar nossos nomes nisso. Disse então, que se não quiséssemos ela aqui, ela iria resolver isso sozinha, mas ela não ia deixar que corrêssemos perigo. Mas Edward a parou, e disse que não teria perigo, porque Demetri não a acharia e blá blá blá. Toda essa história que há no livro e no filme, era uma péssima idéia de Edward achar que não acharia Bella e ele podia se cuidar. Mas Bella continuou:

-Muito bem, então. Edward propôs uma alternativa para a consideração de todos. Vamos votar. – Ela olhou para Edward – Quer que eu me uma a família?

-Não desse jeito. Deve continuar humana. – Típico. Ela continuou:

-Iza e Máah?

-SIM! – Nós duas respondemos juntas sorrindo. Ela deu um sorriso de volta.

   Então perguntou a Alice e Jasper, os dois disseram sim. Perguntou a Rosali, que respondeu não, e explicou que não é a vida que ela teria escolhido para ela. Então Bella perguntou a Emmet e Esme, e recebeu sim dos dois. Em seguida recebeu dois sim´s de Heath e Will. Por ultimo, Carlisle, também sim. Com isso, Edward enlouqueceu e foi para outro cômodo.

-É só disso que preciso. Obrigada. Por me aceitarem. Eu sinto exatamente o mesmo por todos vocês. – Bella agradeceu e recebeu abraços - Bom, Alice, onde quer fazer isso? 

   Opa, fazer isso? Não estava meio cedo ainda? Não, isso estava errado eu me lembro que estava errado, não era pra acontecer agora. Edward quebrou uma mesinha de Esme no outro cômodo e começou a gritar: Não não não. Após isso, houve a questão de Alice não estar pronta, mas Carlisle disse que fazia, mas Edward não queria agora. Depois de muita conversa, decidiram que Bella se transformaria depois da formatura. Assim os dois voltaram pra casa de Bella, e nós começamos a conversar.

-Bom, vou lá limpar o estrago do Edward estressadinho – Eu disse rindo. E Máah foi junto me ajudar.

-Ah, minha mesinha! Obrigada filhas. – Agradeceu Esme.

-Por nada mãe – Respondemos a Esme.

   Depois que eu e Máh limpamos tudo fomos pra sala com todos.

-Bom pessoal, já que temos mais dois membros da família. Creio que eles vão precisar de quartos não é?! E é claro, que eu especializada nesse assunto, os decorarei! – Disse Alice.

-Isso é verdade Alice, começaremos amanha. Mais dois quartos. – Disse Carlisle. Os meninos agradeceram, e depois Heath pegou a mão de Máh, e a levou pra cima.

-Hm, esses dois hein, HAHA, novo casal no pedaço. – Disse Emmet. E Rosali bateu nele em seguida.

-É verdade, o sentimento deles está bem forte... – E Alice que bateu nele agora.

   Depois de pararmos de rir eu fui lá pra fora, já estava amanhecendo, e eu gostava de assistir o Sol nascendo. Subi a árvore mais alta, a alguns metros da casa, e sentei no topo para assistir. Era lindo. E aos poucos, junto com o nascer dele, eu começava a brilhar como um diamante, o que era estranho, pois não estava acostumada ainda. Passei um tempo assim até que ouvi alguém subindo até mim, quando olhei era Will.

-Que paisagem – Ele disse olhando para o Sol.

-Sim, lindo não é? Costumo vir aqui sempre que posso.

-É maravilhoso. – Ele sorriu, e eu quase senti meu coração batendo de novo – É tão bom estar em paz de novo, eu sinto que esse é meu lar, obrigada por nos receber.

-Ah, é uma honra para nós! Eu me sinto assim também, eles são as melhores pessoas que já conheci – Eu amava minha família, não podia pedir mais.

-Esse seu poder é muito interessante, como funciona?

-Bom, se eu apenas quiser o poder da pessoa, eu só encosto a mão nela.

-Wow, isso é bem simples. – O sorriso de novo, ai. – Carlisle me disse que vocês estudam, vocês... Frequentam a escola, normalmente?

-Sim, é normal. Acho que a Máh terá de esperar um pouquinho, mas podemos inventar alguma história sobre uma doença.

-Isso é muito bom, ter uma vida normal – e sem querer nossos ombros se tocaram, e eu permaneci ali, sentindo uma energia estranha passar por meu corpo. – Os humanos não suspeitam de nada?

-Bom, eles percebem que somos diferentes e tudo mais. Mas nunca passou por suas cabeças que poderíamos ser vampiros, só Bella – e eu comecei a rir junto com ele.

-Estou louco pra começar, vida nova! – Ele disse sorrindo, e tirou um fio de cabelo do meu rosto e o colocou para trás. Aquele toque me fez estremecer, era um toque quente. – Eu preciso caçar, volto em algumas horas

-Estarei aqui – disse sorrindo. Era tão... Confortável estar com ele. Ele foi. E eu fiquei na árvore mais um tempo. Assim que Will saiu, eu me senti meio vazia e sozinha por dentro, era estranho. Então eu desci e fui pra dentro. Jasper olhou pra mim e disse:

-Isso se chama: Amor. – E começou a rir. Alice apareceu do lado dele e veio me abraçar.

-Você está amando! – Ela dava pulinhos e me levava junto. Nós riamos muito.

Poucas horas depois Will apareceu, e eu estava atrás da casa no jardim, cuidando das plantas de Esme, quando ele apareceu e se sentou ao meu lado.

-Wow, você voltou rápido! Conseguiu pegar algum urso? – E comecei a rir, satisfeita por ele estar de volta.

-Na verdade eu achei uma família de cervos. – E ele riu comigo. – Sim eu fui rápido. É que eu não consigo ficar... longe de voc- - ele pigarreou e re-fez sua frase – vocêS  - Ok, ele gostava de mim do jeito que eu gostava dele?

   Eu fiquei em silencio por um tempo, tentando me recuperar, e eu acho que ele percebeu. Eu não deveria demorar tanto assim, eu era uma vampira! Tudo o que consegui fazer era sorrir.

   Nós entramos e ouvimos Alice contando sobre Edward pedir Bella em casamento, e eu tive um deja vu, acho que significava que isso fazia parte da história, era pra acontecer. Todos nós vibramos com a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ROBeijos da Iza e o proximo é com a Máah ;*