Intrusas na História - Lua Nova escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 15
O Ínicio da Imortalidade


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! o/ Eu queria muito agradecer a todas as leitoras e pelos reviews, eles realmente são muito importantes pra nós! ;D Obrigada, obrigada e obrigada mesmo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83457/chapter/15

POV Máah

            Eu realmente achava que estava morta, mas a dor nunca parava. A dor abrasadora que eu jamais gostaria de sentir. Após algum tempo, eu não entendia... A dor era tão forte, e eu ainda parecia habitar meu corpo. Era muito estranho, eu deveria morrer. Laurent não ia beber meu sangue pela metade, um vampiro faminto nunca faria isso.

            Então, talvez os lobos tivessem aparecido, um pouco tarde devo dizer, e matado ele. Eu tivera a sensação de estar sendo carregada mesmo.

            Esperei mais algum tempo, e a dor aumentava a cada minuto. E depois de um tempo eu entendia o que eles diziam. Eu queria mesmo que me matassem, era preferível a sentir aquela dor. Ou seria essa a morte? Mas, se os lobos tivessem me carregado enquanto eu me transformava eles provavelmente logo me matariam, certo?

            A cada segundo a dor aumentava, aumentava e aumentava. Era a pior coisa que eu já sentira na vida, mas eu devia saber disso. Se eu estava realmente me transformando, eu não me importava. Só me importava que essa dor passasse.

            E ela continuou...por muito tempo. Muito tempo. Eu gritava em minha mente, não tinha controle do corpo. Isso era terrível. Horrível. Nenhuma palavra conseguiria descrever a dor.

            Meus pensamentos cessaram, eu não queria mais tentar entender isso. Eu só fiquei em minha inconsciência sentindo aquela dor e gritando, por dentro, mas gritando. Me matem, por favor, por favor, por favor, me matem..., era só isso.

            Eu não entendia por que isso não acabava logo, a dor era tão lancinante! Esperei, ainda gritando. Ninguém suportaria isso por tanto tempo, isso era com certeza a verdade, eu estava mesmo me transformando. Alguém me salvara da morte, mas me dera algo muito, muito, muito pior que ela.     

            Por favor, que isso acabe, por favor... E já tinha se passado um longo tempo, eu agora podia sentir que estava mais forte, mas a dor ainda era horrível.

            Se alguém realmente entendesse o que era essa dor... Nunca ninguém, mesmo querendo ser vampiro, desejaria isso.

            E após tanto tempo, que até tinha desistido de gritar. Eu senti a dor crescer no peito, insuportável. Meu coração deu seu último sopro. E a dor finalmente cessou.

            Eu suspirei de alívio, era essa mesma a transformação? Não era nada do que eu tinha imaginado, e agora que tinha acabado? Onde eu estava? Quem tinha me salvado?

            Abri os olhos fitando o teto. Havia um teto? Me levantei olhando ao redor a procura de algo familiar, mas era tudo estranho. E tudo! Eu podia ver com tanta clareza! Era como se meus olhos humanos tivessem uma resolução horrível, e agora com meu novos olhos eu pudesse vem em HD. Me levantei, estranhando como tudo parecia tão fraco, eu sem querer quebrei a cama velha em que estava. Quem tinha me trazido ali? O “quarto”, como parecia, tinha duas portas em lugares opostos. E tudo parecia muito velho aqui, e cheio de tranqueiras, poeira e até teias de aranha. Andei em minha nova velocidade, rápida demais, até uma das portas, e quando tentei abrir a maçaneta, ela quebrou. Eu tinha que aprender a controlar minha força. Empurrei a porta que se soltou com um baque, e eu a coloquei encostada do lado. Pra minha infelicidade ali não tinha uma saída, era só um “banheiro” velho, se é que podia ser chamado de banheiro. E quando eu finalmente me deparei com o espelho quebrado na parede, eu me vi pela primeira vez. Aquilo me assustou, positivamente é claro.

            -Meu deus!- eu disse também me assustando com minha voz, ela era perfeita. Eu estava perfeita!

            Levantei a mão pálida tocando minha face macia. Eu mal podia esperar pra brilhar no sol! Ri alto dessa vez, e novamente a voz perfeita me assustou.

            Enquanto me fitava no espelho a outra porta se abriu, e essa foi a primeira vez que o vi. Era um vampiro, eu podia afirmar, e possuía olhos, muito parecidos com os dos Cullens, mas um pouco mais escuros. Ele era forte, e tinha um cabelo preto despojado, era lindo. Ele pareceu hesitante quando me viu.

            Meu instinto me atingiu, e eu estava em posição de ataque em menos de um segundo. Um chiado saiu de meus lábios, instintivamente.

            -Hey, calma.- ele disse levantando as mãos. A voz aveludada, só podia ser herdada de um vampiro mesmo.

            -Quem... quem é você?- eu perguntei ainda me acostumando com minha nova voz.

            -Bem, eu sou o Heath.- ele deu um sorriso lindo.

            -Foi você quem me trouxe pra cá?- eu perguntei ainda confusa.

            -Sim, vou te explicar tudo, agora fique calma, ok?- ele disse ainda de mãos levantadas.

            Eu hesitei por um segundo.

            -Certo...- eu disse. Mas só por que tinha olhos de vampiro vegetariano. Isso podia significar algo.

            -Bom, na verdade não sei de onde começar, mas...- ele disse olhando pro chão agora enquanto coçava a nuca. Isso era fofo, de um jeito estranho. Porque eu o achava fofo?- Nós encontramos você enquanto aquele vampiro sugava seu sangue, e obviamente, o tiramos de você. Então depois de... matá-lo, a trouxemos pra cá, onde ficaria mais escondida. É uma cabana abandonada...

            -Hmmm...Bem, obrigada.- eu me sentia muito grata a ele.

            Ele assentiu sorrindo.

            -Você agora é uma vampira, entende isso? Eu sei que pode parecer bem estranho...- ele disse como se estivesse falando com uma criança.

            -En-ten-do.- interrompi ele e disse cada sílaba separada zombando da cara que ele fez. E depois ri. Ele não falou muito espantado com minha reação, mas mesmo assim continuei:

            -Mas, então, ninguém me procurou ainda?- eu perguntei. Alice teria visto isso, não?

            -Hm, não. Estamos longe de lá.- Alice poderia encontrar mesmo que eu estivesse do outro lado do mundo!

            -Que estranho...- eu vinquei minha testa confusa. De qualquer maneira eu ia lhes procurar. Mas agora uma nova coisa urgente me veio a mente, minha garganta estava queimando.

            Tossi, era obvio que não acabaria assim, mas era apenas instinto “humano” que ainda sobrara.

            -Certo, você precisa caçar!- ele disse com um sorriso pesaroso.- E sobre isso, preciso lhe dizer sobre... nossa dieta. – E antes que ele explicasse algo, ou eu dissesse que já sabia sobre caçar só animais, um outro vampiro invadiu o quarto se postando ao lado dele, com o mesmo olhar hesitante que Heath tinha no começo. Ele tinha as mesmas características de Heath, mas o cabelo mais arrumado, e traços diferentes, além de ser pouquíssimo menor que ele. Ele também tinha olhos mais claros que os de Heath.

            -Mas antes, este é o Will, meu irmão.- ele disse apontando o vampiro a seu lado.

            Will deu um sorriso hesitante, acenando.

            -Oi.- disse ele, a voz linda também.

            -É bom conhecer você. E a propósito, eu sou a Mah.- eu sorri tentando ser simpática. Não é porque eu agora era uma recém-nascida e estava “morrendo” de sede, que não seria educada.

            -Vamos caçar, e depois responderemos todas as perguntas.- Heath disse. Ele falava como se eu não soubesse de nada, mas provavelmente ele pensava assim mesmo. Apenas dei de ombros enquanto corri por entre eles indo pra fora, não foi realmente difícil achar a saída, estava fora da “cabana” em menos de um segundo. Ainda tinha que lhes dizer que precisava encontrar os outros, mas a sede vinha agora em primeiro lugar.

            Comecei a correr por entre a mata, mas ele me chamou com um tom urgente.

            -Nós temos uma dieta diferente dos outros vampiros, sabe, nós caçamos animais em vez de pessoas. Isso é muito cruel, e acho que talvez entenda isso.- Will disse quando eu me virei pra ele.

            Eu ri muito alto dessa vez.

            -Ah, eu sei. Sei mais do que pensam que eu sei... Espera, isso foi estranho.- ri de novo antes de correr novamente pelo bosque a procura de alguns animais deixando eles confusos. Eles estavam correndo atrás de mim isso eu podia sentir.

            Eu finalmente achei um rebanho de veados, e acabei com três em pouco tempo enquanto eles me observavam. Me sentia satisfeita, mas a garganta ainda ardia um pouco.

            -Bem, agora tenho que dizer a vocês, preciso procurar os outros.- eu disse enquanto me limpava da sujeira de caçar. Talvez eles já estejam aqui, Alice deve ter visto..., pensei comigo mesma.

            -Espera, sabe sua família, não vai entender muito se você aparecer assim pra eles, e você vai... querer matá-los.- Heath disse. Ele pensava que eu tinha uma família de humanos em Forks? Eu ri dele, e ele não entendeu.

            -Eu disse, vocês não sabem que eu já sei de tudo. Hm, eu conheço vampiros... bons. Como vocês, sabe?- apontei seus olhos.

            -É, talvez você saiba mesmo mais do que pensávamos.- Will disse.

            -Mas o vampiro que te atacou...- Heath disse vincando a testa.

            -Hm, longa história! E depois eu conto, agora tem uma coisa mais urgente, precisamos voltar pra cidade.

            -Você não pode... vai acabar matando metade da população.- disse Will pesaroso.

            -Tudo bem, tudo bem, mas eu preciso que vão até uma casa, verificar algo pra mim, pode ser? Não é nada perigoso...- eu disse esperando que eles ajudassem. Era estranho, mas eu realmente confiava neles, apesar de ter conhecido eles a pouco tempo.

            -Por falar nisso quanto tempo fiquei... hm... me transformando?- eu perguntei fazendo careta enquanto me lembrava da dor.

            -Você foi rápida, dois dias... Havia muito veneno...- disse Heath.

            Certo, dois dias, era bem provável que pelo menos a Iza e a Alice estivessem em Forks já com Bella.

            Eles concordaram, e dei todas as indicações da casa da Bella para Will. Enquanto eu e Heath esperávamos por perto e ele verificava a casa.

            Eu estava impaciente pra ver o que tinha acontecido.

-Vocês tem, hm, poderes?- eu perguntei pra quebrar o silêncio.

Ele pareceu espantado por um segundo, talvez se perguntando como eu sabia sobre "poderes".

-Na verdade sim. Will tem um tipo de escudo, pode até nos deixar invisível, além de proteger. E eu tenho um poder, hm, não tão bom...

-Qual?- eu estava curiosa.

-Eu posso reproduzir a dor da transformação...- ele disse. Fiz uma careta.

-Uhum...- ele concordou.

-É como o de Jane? Dos Volturi, quero dizer.- eu perguntei. Será que ele conhecia?

-Ah, já ouvi falar. Mas o meu é diferente, reproduz exatamente o que a pessoa sentiu na transformação, cada segundo...- ele explicou.

-Ah.- eu disse por fim. E ficamos em silêncio por um longo minuto.

            -E eu preciso te dizer, não foi a primeira vez que nos encontramos...- disse Heath fitando o chão e mudando totalmente de assunto.

            Eu esperei que ele continuasse.

            -Em Port Angeles, e Forks também...- ele se virou pra mim esperando pra ver se eu me lembrava.

            -O beco... E também os vultos no estacionamento!- eu disse quando a conclusão me tomou, eu me lembrava com imagens ruins do dia em que vi olhos vermelhos do vampiro que quase me atacara em frente ao beco, e os vultos rão rápidos.

            -Sim, e eu me arrependo muito por tudo! No beco, eu tinha “deslizado” naquele dia, e eu estava discutindo com Will porque queria mudar de vez minha dieta... Will felizmente me impediu de te matar naquela hora mesmo, era estranho como seu sangue era tão apetitoso pra mim, tão apelativo! E quando a vimos sendo quase morta por aquele vampiro... Não tinha outra escolha se não salvá-la. Não está brava por eu ter quase matada você antes, não é? Eu realmente sinto muito!- ele disse agora se aproximando.

            -Na verdade não, e você afinal não me matou, e até salvou minha vida! Eu é que tenho que estar grata a você.- eu disse.

            Ele inesperadamente me abraçou, e eu acabei abraçando o de volta após o susto dessa aproximação. Após um segundo ele se afastou.

            -Ah, me desculpe. Eu só estou feliz...- ele disse com um sorriso largo e lindo.

            -Tudo bem.- eu dei de ombros retribuindo o sorriso.

            Will de repente chegou quebrando o “momento sorrisos”. E nos afastamos.

            -E ai? O que descobriu?- eu perguntei já urgente.

            -Vampiros realmente estiveram lá, há pouco tempo... E também encontrei um bilhete. Nele a tal de Bella diz pro pai que teve de viajar com urgência com uma tal de Alice e Iza. Isso serve de algo?- ele disse

            Eu raciocinei por um segundo. Algo ocorreu de errado, e envolvia os Volturi, eu tinha certeza.

            -O que foi?- perguntou Heath parecendo preocupado.

            -Volterra...- eu disse engasgada.

            Eu lhes disse que tinha que estar lá, e isso era mais que urgente. Foi tudo bem rápido, Heath conseguiu alugar um jatinho, já que eu tinha que ficar longe de pessoas. E em mais ou menos uma hora eu já estava a caminho de Volterra....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÊÊÊ! Eu não morri! Viram como tudo se explica? hushau' Espero que tenham gostado, e não se importem com as novas adições! ;D
Não se preocupem que depois vai ter um extra contando a vida deles. Só pra vocês simpatizarem com eles, ok? husha' Vocês vão entender mais sobre eles ;)
A Iza vai postar o próximo capítulo ^^