Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/7

Acordei varias vezes durante a noite, não consegui dormir, a imagem do Cauã com raiva não saia da minha cabeça

Toda vez que pensava me dava uma agonia no peito, não sabia o que o Cauã era capaz de fazer, e também nem queria pensar.

Acabei adormecendo de tão cansada que estava.

Acordei, tomei meu banho e chamei meus irmão para irem ao colégio, quando estava indo eu tenho uma visão

Estava chovendo muito, entrei correndo em casa, quando entro vejo Nicole e o Johnny  abraçados e todos cobertos no sofá, eles riam e comiam , subi na escada sem fazer barulho, mas eles notaram minha presença

- Não se preocupe, já estou subindo – disse subindo as escadas

- Não amiga , fique aqui com agente – falava enquanto se levantava do sofá

- Não quero segurar vela pra o casalzinho de namorados – disse rindo

E ficamos ali todos alegres e felizes.

- Porque você esta rindo? – perguntava Johnny chutando o banco do carro

- Por nada. Esquece – respondi, mas não pude evitar o sorriso

Quando chegamos ao colégio, procurei por Brad, mas ele novamente não tinha ido para o colégio.

Avistei Nicole e ela vinha em minha direção, pulando alegre, certamente queria saber o que eu falei para o Cauã.

- Amiga me fala, e ai falou com ele? – perguntava enquanto dava os seus pulinhos

- Falei – ela notou a seriedade na minha voz e ficou séria

- Ele disse que gosta de você apenas como uma amiga, nada além disso – disse logo a verdade de uma vez. 

Entrelacei meus braços no dela para tentar reconforta – la

- Mas não fique assim, algo me diz que você vai encontrar seu amor logo, tenha calma – disse

- Ninguém gosta de mim, vou ficar sozinha – disse chorando

- Calma amiga, enxugue essas lagrimas e confie em mim, o seu amor pode estar mais perto do que você pensa – disse enxugando suas lagrimas – Agora vamos vai começar a aula – completei

A aula como sempre foi um tédio, as mesmas pessoas, os mesmos professores, um saco total, minha mente não parava de pensar no Cauã e no Brad.

Quando em fim terminou a aula estava ajeitando as minhas coisas, o celular toca , era uma mensagem

“Quero que me encontre no parque que tem aqui perto, acho que você sabe qual é, na hora do crepúsculo. beijos”

Era hoje eu tinha certeza, que o Brad iria me deixar.

Entrei em choque, uma coisa é você saber que vai acontecer, outra é viver o momento. Não sei como, mas consegui sair da sala e ir pra casa.

Corri direto para o quarto não queria falar com ninguém. Um buraco enorme se formou no meu coração, parecia que sugava todas as minhas forças.

Fiquei ali pensando em tudo o que vivemos desde que nos conhecemos, tantos os momentos bons quanto os ruins, incluindo o de ontem.

Decide seguir o trecho da música “Não vou chorar, Nem vou me arrepender, Foi eterno enquanto durou, Foi sincero nosso amor, Mas chegou ao fim “

As horas passaram rápido de mais, quando olhei já estava nada na hora de ir ao seu encontro.

Levantei-me da cama, tomei meu banho, me arrumei e fui em direção ao meu destino

 

P.O.V Brad

 

Já fazia muito tempo que meu pai estava tentando me fazer ir morar fora do país, apenas de tudo eu sabia que aquela chance era única, iria ter uma formação descente e um emprego bem remunerado.

De todas as coisas e pessoas que iria mais sentir saudades era de Sophia, ela era muito especial para mim, os momentos que passamos sempre ficarão na minha mente.

Eu a amava e a desejava muito, a desejava tanto que queria ser o primeiro homem de sua vida,tanto que cheguei a insistir que ela transasse comigo,mas acho que ela não me queria do jeito que eu pensava.

 Não queria lhe deixar, mas era eu ou o amor, e nessa disputa quem ganhou foi eu.

Eu tinha planos de me formar, e de voltar para os seus braços.

Agora estou eu aqui indo em direção ao seu encontro, não sabia nem por onde começar a falar e me desculpar.

 

P.O.V Sophia

 

Estava muito nervosa , minhas mãos suavam muito , minhas pernas cambaleavam.

Não sabia o que me esperava, quer dizer sabia, mas não sabia o modo como as palavras seriam ditas.

Assim que cheguei avistei Brad sentado em um banco olhando a paisagem.

Aproximei-me devagar por suas costas, e peguei em seu cabelo, pra lhe chamar atenção, ele tomou um susto estava com a mente em outro lugar, certamente pensando nas palavras que iria me dizer.

Notei um machucado perto do canto da sua boca, estava vermelho, com certeza feito pelo Cauã.

- Oie Sophia, vamos dar um passeio? Disse pegando na minha mão.

- Vamos. – respondi

Assim como na minha visão ficamos caminhando de mãos dadas por um tempo, em silencio apenas vivenciando o momento. Depois de um certo tempo começamos a conversar e relembrar os momentos engraçados que passamos , e riamos com isso , mas paramos e ele me chamou pra sentar com ele  em um banco.

- Sophia primeiramente queria lhe pedir desculpas pelo o que eu tentei fazer, me desculpas não queria forçar. – pediu abaixando a cabeça.

- Fiquei muito chateada com você, nunca esperei isso, principalmente de você, nunca ninguém prova que ama uma pessoa transando com ela, nos provamos que amamos as pessoas com gestos e atitudes, só isso. – lhe recriminei.

- Eu sei, confesso que fui um canalha, é porque eu queria que você fosse minha antes que... – abaixou a cabeça não completando a frase.

- Antes que? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

Levantou a cabeça e olhou fixos nos meus olhos.

- Antes que eu ir embora do país – completou, vi pelo seu olhar que existia tristeza neles.

 - Quando você vai? – foi tudo que consegui perguntar.

- Amanhã, me desculpa é o meu destino, preciso estudar e ser alguém na vida, mas saiba – ergue a minha cabeça com a ponta dos seus dedos. – Saiba que eu te amei muito mesmo, que todos os momentos que passamos juntos foram maravilhosos, quando eu terminar meus estudos eu venho lhe buscar, me espere. Desculpe-me – pediu com lagrimas nos olhos e exatamente como na minha visão, ele se levantou e pousou um beijo na minha testa e saiu.

Então era assim o fim do mundo? É assim o fim de um amor?

Senti minhas pernas bambas, e lágrimas rolaram pelo meu rosto, não tinha mais forças para me levantar, para fazer mais nada, minha vontade era de correr e correr atrás dele.

Não me importava nada o que ele tinha feito, eu só queria seus braços em volta dos meus.

Estava mergulhada em um mar de tristeza, meu coração tinha se aberto um buraco enorme.

Não tinhas mais forças e tudo escureceu.

Despertei com as vozes das pessoas ao meu redor.

- Será que ela esta bem?  – perguntava uma voz

- Não sei, mas acho que devíamos chamar uma ambulância – respondia outra voz

- Eu estou bem – conseguir abri meus olhos pra ver se elas paravam de falar e me deixavam em paz.

Contei o que tinha acontecido, e a cada vez que falava o nome dele, um turbilhão de lembranças e tristezas invadia meu coração. Agradecia a elas pela preocupação, e depois de muito insistirem para me levar em casa, elas desistiram e me deixaram em paz.

Não sei como, mas conseguir chegar ate meu carro, e ligá - lo e dei a partida .

Já era noite e estava dirigindo em alta velocidade, queria o mais rápido chegar em casa,

 Quando já estava perto de casa meu celular toca.

- Sophia sou eu o Cauã, tudo bem com você? Perguntou

- Não meu amigo  - Falava entre soluços.

Ele notou a minha voz e alterou a voz

- Onde você esta? Vou lhe buscar? O que aquele canalha fez com você? – perguntou desesperado.

- Ele ...

Quando eu virei à curva foi que veio a surpresa. Um caminhão vinha em minha direção, tentei encontrar e pisar no freio, desesperada eu girei o volante e só percebi que o carro capotou várias vezes e eu mergulhei na escuridão.

 

Eu estava morta? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?

Deixem review
Opinião..
Sugestões ...

Beijos ..