Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/4

Sem me dar conta acabei pegando no sono, quando acordei já era umas 8:00 da noite. Ajeitei meu cabelo e desci a procura de comida, estava com fome.

- Mãe? – perguntava enquanto procurava pela casa toda.

- Ela não esta. – falou o pirralho do meu irmão James

- Ok. – respondi indo pra cozinha preparar algo para comer.

- Nunca mais o Brad veio aqui, vocês estão brigados? – perguntou o meu irmão  sentando-se à mesa onde estava comendo

- Esta tudo bem sim, por enquanto.

- Ah, entendi, ainda bem que não preciso me preocupar com essas coisas de coração – ele disse se levantando e vindo me dar um beijo

- Mais um dia você vai se apaixonar pirralho. - disse bagunçando o cabelo dele

- Eu não sou pirralho, sua anã. – disse correndo pra sala.

Eu e meus irmãos sempre tivemos essa relação de implicância um com o outro, e ele sempre me chamava assim quando brigávamos.

Comi meu sanduiche e fui me sentar no sofá da sala com o pirralho. Não passava nada na televisão de interessante, então resolvi voltar para cama, quando estava me levantando James falou.

- E você com o Cauã, como esta? – perguntou

- Estamos bem, somos só amigos, por quê? – perguntei sem entender o propósito da pergunta

- Não nada, só perguntei por perguntar – respondeu - São so amigos porque você quer. - murmurou ele bem baixinho.

Resolvi não da importância para o que ele falou e subi pro quarto novamente. O meu dever de casa estava feito, as louças estavam lavadas, meu quarto estava arrumado.Não tinha nada pra fazer.

Lembrei-me de uma carta de Cauã me mandara há um tempo enquanto estava morando fora. Vasculhei as minhas coisas atrás dessa carta.

Estava quase desistindo, quando achei a carta.

Sentei-me em uma cadeira que ficava de frente pra janela, estava uma noite linda, com estrelas e a lua estava cheia.

Abri a carta e comecei a ler

 

De: Cauã

Para: Sophia

 

Oi minha querida, como você esta? Espero que bem, estou com muitas saudades das nossas conversas, das nossas brincadeiras, os dias não são nada sem você por perto.

 

Conto os dias pra estar perto de você novamente.

Com amor.

Cauã .

 

Quando terminei de ler, veio na minha mente a conversa com James, o que será que ele quis dizer com “- São apenas amigos porque você quer”?

Tinha certeza que eu  amava Cauã como um amigo , como o meu melhor amigo,sempre esteve comigo em tudo . Nunca pensei nele de outra maneira a não ser essa.

Mas será que ele pensa de outra maneira?

Não pode ser sempre deixei claro que amava Brad.

E eu amava Brad como uma mulher deve amar um homem, com toda intensidade e respeito.

Fiquei ali pensado por mais um tempo , quando ouvi a porta se abrir , desci pra ver quem era. Era a mamãe.

- Tudo bem mamãe? Onde estava? Esta feliz. – perguntei enquanto ia abraça – la.

- Tudo bem meu anjo, estava com o George, o professor do seu irmão, ele se mudou pra ca faz pouco tempo e fui amostrar o bairro para ele. – respondeu corando.

- Hum...sei... Tudo bem então.

- E você meu anjo, esta preocupada com algo? Perguntou me levado pra sala pra sentamos no sofá

- Não mãe, o mesmo de sempre. – respondi, mas acho que não convenceu muito

- Tem certeza?

- É que o James me falou uma coisa, e que não sai da minha cabeça. – confessei

- O que ele disse pra você?

- Ele disse que eu e o Cauã só não estamos namorando por minha causa, a senhora acha que ele gosta de mim mais do que como amiga?

- Não sei te responder, teve um tempo que achava que sim, mas ai ele viajou e mudei de idéia, mas hoje não sei – respondeu passando a mão no meu cabelo. – Por quê? Você esta gostando dele?

- É claro que não, não penso nele dessa forma, e eu também amo o Brad, mesmo sabendo que ele vai me deixar – respondi

- Pois não pense mais nisso, vá se deitar – disse me dando um beijo na testa

Subi pro meu quarto, tomei meu banho e me deitei

Fiquei pensando no assunto durante um tempo, mas adormeci logo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? A opinião de vcs é muito importante !
Deixem review

Beijos