Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer a gfedcb e a sandry pelas recomendações,eu A-M-E-I
Ta ai mais um cap..
Ah e falta + ou - uns 2 ou 3 cap pro fim
Espero que gostem,esse foi feito com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/20

Peguei o espelho que sempre deixo na mesinha de cabeceira de cama, dei uma rápida olhada e me ajeitei melhor na cama.

 

- Posso entrar?- A linda voz de Cauã ecoava pelo meu quarto.

 

- Entre – ordenei.

 

Ele entrou e ao me ver um sorriso enorme se formou em seu rosto, veio e sentou-se do meu lado.

 

- Sophia que bom que você esta melhor, me deixou preocupado, sabia disso?

 

- Sabia sim, eu tropecei sem querer, mas pelo um lado foi bom, eu recuperei a memória ne? - perguntei rindo.

 

- Ah isso é mesmo, pelo menos pra isso- concordou rindo

 

- Tenho uma coisa pra lhe contar- disse

 

- Eu também tenho, mas fale primeiro..

 

- Eu estou namorando o Dylan. - disse toda alegre.

 

Ele ficou parado, sem esboçar nenhuma reação, estava ficando preocupada, afinal, não era a reação que esperava dele.

 

- Cauã? Cauã? – perguntei balançando seus braços

 

- Errr..como?

 

- Ele me explicou o mal entendido, me pediu em namoro e aceitei, não é bom?

 

Ele pareceu que nem ouviu minha explicação, levantou-se e foi em direção a janela, debruçou-se e ficou olhando por nada. Parecia perdido em pensamentos.

Levantei-me e fui ao seu encontro, o abracei pelas costas e depositei um beijo em suas costas. Ele estremeceu.

Virou-se pra mim, e pegou no meu rosto.

 

- Você esta feliz? – perguntou sério, olhando fixo nos meus olhos.

 

- Sim. – respondi e reparei que uma lágrima desceu de seus olhos, levei minhas mãos ao seu rosto, limpando a lágrima.

 

- Porque você esta assim? – perguntei preocupada

 

Não conseguia compreender o motivo de suas lágrimas, esperava que ele ficasse feliz ou surpreso com a novidade, mas não dessa maneira.

Ele não respondeu, então tentei mudar o rumo da conversa.

 

- O que você queria me contar? – perguntei, tentando soar empolgada

 

- Esquece não tem mais importância. – pediu.

 

Ele desviou-se de minhas mãos e caminhou ate a porta. Fiquei ali parada olhando ele ir.

Mas ele virou-se de uma vez e veio me dar um abraço. Seu abraço era forte,mas ao mesmo tempo carinhoso,parecia de despedida.

Afastamo-nos e ele foi embora.

 

 P.O. V Cauã

 

Sophia acabara de me ligar, e pro meu alívio estava bem, e tinha recuperado a memória.

Sei que não devia ter falado nada em relação ao Dylan, mas um ciúme e uma inveja tomaram conta de mim,e não agüentei,tive de falar.

Tentei falar com ela sobre isso, pra ver sua reação, e como era de se imaginar, ela estava com raiva dele.

Então, tomei a decisão de me declarar de uma vez por todas pra ela. Essa era a hora certa.

Peguei meu carro e fui ao encontro do meu amor verdadeiro.

Bati na porta e sua mãe atendeu.

 

- Oie Cauã, entre – dona Angelina, sempre muito calorosa me recebeu.

 

- Obrigada.

 

- Sophia esta? – perguntei.

 

- Sim, vou chamá-la, sente-se. – ela falou apontando pro sofá, e subindo pra anunciar minha chegada.

 

Sentei-me, peguei uma revista e folheie, sua mãe voltou e pediu pra eu subir.

Enquanto subia aquelas intermináveis escadas, meu coração palpitava acelerado, minhas mãos estavam geladas, e minhas pernas bambas, estava nervoso.

Bati na porta e ela mandou entra,assim que a vi,fiquei feliz por estar bem.

 

- Tenho uma coisa pra lhe contar – ela disse.

 

- Eu também tenho, mas fale primeiro..

Ótimo, assim me daria tempo pra pensar por onde começar e escolher as palavras certas.

 

- Eu estou namorando o Dylan

 

Aquelas palavras eram como facas sendo enfiadas no meu coração, meu chão sumiu, eu não queria acreditar naquilo que acabara de ouvir.

 

- Err..como? – conseguir perguntar.

Ela explicou tudo e meu coração parecia que parou, eu cheguei tarde!

 

- Você esta feliz?

 

- Sim

 

Era a palavra que eu mais temia, ela estava feliz, apaixonada pelo Dylan e não tinha mais chances. Não me restava mas nada pra fazer.

 

Porque quando se ama uma pessoa verdadeiramente,queremos que seja feliz, independentemente que seja com agente ou não!

 

E eu a amava,e isso me doía,mas ela estava feliz, era o que importava!

Ficar ali e ver sua felicidade era impossível pra mim,o melhor a se fazer era ir embora e deixa-la ser feliz.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? E agora?
Vocês querem uma continução? Sim ou não
Alguma idéia?
Beijão e obrigada por todos os comentários!
Recomendação?
Minha nova fic:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/89380/Um_Amor_Acima_De_Tudo_e_De_Todos