Brinca Comigo escrita por keca way


Capítulo 1
Brinca comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8339/chapter/1

Brinca comigo?

Frank estava esgotado, havia transado com Gerard a noite inteira de todos os jeitos e maneiras possíveis. Gerard sempre o esgotava. Ultimamente sua fome por sexo havia crescido, mas Frank não podia reclamar amava aquilo. Ser possuído por Gerard era muito bom, por mais que no dia seguinte se sentisse um caco era ótimo.
Ele acordou meio sonolento e se virou ainda de olhos fechados apalpando a cama a procura do corpo de seu namorado.
“Gee?” - sussurrou ainda de olhos fechados.
Como não obteve respostas resolveu abrir seus olhos.
Ele olhou para o relógio que marcava 3:30 da manhã. Ainda nem havia amanhecido, mas onde Gerard estava?

*Deve estar no banheiro* - Frank pensou se levantando.

Ele bocejou e se esticou todo, estava morrendo de fome e resolveu descer até a cozinha e ver o que tinha na geladeira. Ele enrolou um pouco pra descer, mas logo tomou coragem colocou apenas a calça e foi ao seu destino.
Assim que pôs os pés no corredor ouviu alguns gemidos abafados.

*Acho que transei de mais hoje* - pensando que era sua imaginação.

À medida que ele ia chegando perto da escada os gemidos se intensificavam.

*Gerard tá se masturbando no sofá de novo, ele não se satisfaz nunca?*

Frank pensava distraído com um sorriso estampado no rosto. Mas assim que chegou à escada o seu sorriso se tornou uma cara de espanto.
De onde estava ele via Gerard pressionando seu irmão, Mikey contra a parede, chupando e mordendo seu pescoço, segurando seus pulsos no alto da cabeça do mais novo com uma das mãos enquanto a outra percorria todo peito nu dele, esfregando seu joelho contra o membro dele por cima da calça, arrancando-lhe gemidos sensuais e frases sem nexo.
Frank não acreditava no que via. Ele esfregou os olhos pensando que estava delirando.

*Eu só posso estar louco* - Frank pensou - * Eu tenho que parar isso! Uhm, mas pensando bem... Os irmãos Way são tão gostosos, por que não ver até que ponto eles chegam?*– disse sentindo-se excitado com aquela visão.

Gerard foi até a boca do irmão e lhe deu um beijo insinuante deixando à mostra as línguas que brincavam uma com a outra. Depois uniu ainda mais as bocas tomando todo controle do beijo deixando Mikey sem fôlego.
Depois do beijo Gerard parou se afastando de Mikey, fazendo o mais novo gemer em recusa.

*Só isso?* - Frank pensou.

“Fran?” – Gerard disse olhando para a escada.
Frank recuou rapidamente indo para o corredor.
“Ele tá dormindo Gee! Volta aqui!” – Lhe puxando pra si.
Gerard se afastou novamente.
“Sem pressa maninho essa noite promete!” – Ele deu um sorriso malicioso – “Frank eu sei que você tá ai, Por que você não desce e se junta a nós? Garanto que não vai se arrepender. O Mikey também faz gostoso!”
Frank Não deixou de se excitar com as palavras do mais velho.
“Será que eu vou ter que te desce à força?” – Gerard disse se dirigindo a escada.
Frank se rendeu e aparece.
Gerard deixou escapar um sorriso maníaco pensando o que poderia fazer com os dois, já que Frank acordou não iria deixá-lo só assistindo.
Mikey não disse nada só observou Frank descer.
“Podem continuar eu vou comer alguma coisa” – disse fingindo não ligar.
Ele ia passando reto quando Gerard o agarrou pela cintura o jogando no sofá.
“Calminha baixinho, o único que vai comer aqui sou eu!” – disse rindo.
Frank se arrepiou e retribuiu o sorriso.
Gerard se sentou no quadril do mais novo e se inclinou sobre ele. Começou a passar seus dedos no peito nu do outro e depois foi até seus lábios e começou a chupar somente o lábio inferior se arrepiando todo ao sentir o piercing gelado entrar em contato com sua língua quente. Ele continuou sugando somente o lábio inferior enquanto Frank colocava sua língua pra fora tentando ter algum contato com a de Gerard.
Mikey ficou extremamente excitado ao ver Gerard em cima do corpo de Frank se esfregando nele bem vagarosamente, enquanto sugava seu lábio. Ele já estava mais que estimulado e sua ereção estava cada vez mais dura. Mikey colocou sua mão dentro da sua calça e começou a acariciar seu membro.
Gerard ao perceber que Mikey estava se masturbando saiu de cima de Frank.
“MICHAEL JAMES WAY, PARA COM ISSO AGORA!” – Mikey se assustou ao olhar para Gerard que parecia nervoso. Ele retirou sua mão de dentro da calça.
Frank ia se levantar do sofá, mas Gerard o empurrou novamente.
“Não tenha pressa Mikey, eu vou terminar o que eu comecei!” – soltando um sorriso de canto.
Mikey sorriu também.
“Então vem logo antes que eu goze só de te ver beijar o baixinho”
“Calma Mikey” – Gerard se levantou indo na direção do irmão.
Quando ele estava bem perto de Mikey ele parou e olhou pra Frank que havia se sentado no sofá.
“Pensando bem...” – Gerard tinha um sorriso maníaco estampado no rosto.
Mikey já havia entendido e adorado a idéia.
“Frank por que você não faz as honras. Eu quero ver você chupar o Mikey”
Frank o olhou assustado.
Gerard foi até Frank o levantando e levando ele até que ficasse em frente ao Way mais novo.
Ele abraçou Frank por trás e disse bem baixo no ouvido dele, pressionando sua ereção contra sua bunda.
“Vai, ele é gostoso, chupa pra mim, vai Frank” – num tom sensual.
Gerard havia passado dos limites, a situação estava ridícula. E o pior Mikey estava adorando. Eram duas putas mesmo. Mikey abaixou o zíper da sua calça de vagar fazendo uma leve pressão e soltando um gemido baixo quando o zíper fez uma pequena fricção em seu pênis ereto.
“Olha o estado dele, não vai querer que ele fique na mão, você mais que ninguém sabe como é ficar na mão, não é mesmo?” – disse provocando-o
Gerard nunca havia chapado Frank, sempre usou de tudo mais nunca a boca.
Frank lhe deu um sorriso sínico e Gerard entendeu perfeitamente.
“Você não vai querer deixar o Mi assim. Ou vai?”
Frank se arrepiava e se excitava cada vez mais ao sentir a respiração de Gerard em seu pescoço falando sensualmente num tom sexy.
“Eu não vou fazer isso!” – Frank se virou nos braços de Gerard – “O que você acha que eu sou? Um garoto de programa?”
“Por mim?” – Gerard fez cara de pidão – “Você tá doido por isso. Eu sei perfeitamente que você tem mo vontade de transar com meu maninho”
Gerard atingiu seu ponto fraco. Isso não podia negar estava doido pra fazer aquilo.
“Vai logo”
Gerard o impulsionou fazendo ele se ajoelhar.
Frank se ajoelhou e terminou de tirar a calça de Mikey junto com a cueca lhe deixando nu.
“Até que enfim” – Mikey disse satisfeito.
Frank observou por um instante, era bem grande, não tanto quando o de Gerard, não seria sacrifício nenhum.
“Mostra pra ele por que eu te amo tanto” – Gerard disse se sentando no sofá e abrindo um pouco suas pernas para que pudesse se estimular em quanto via seu namorado chupando seu irmão.
Frank sorriu maliciosamente. Ele começou a arranhar o interior da coxa de Mikey, enquanto lambia sua virilha.
Mikey começou a gemer baixo e Gerard só os observava com a mão sobre sua calça.
Frank lambeu a coxa e depois toda a extensão do membro do mais velho, fazendo-o gemer mais alto e sensual, deixando Gerard louco.
Frank massageava seus testículos em quanto lambia a glande de Mikey que estava enlouquecendo, Gerard já havia aberto seu zíper e retirado seu pênis ereto pra fora da calça apertando e soltando enquanto os via. Ele finalmente abocanhou o membro de Mikey sugando de vagar no começo e depois aumentando a velocidade, cada vez mais forte e rápido. Ele colocava todo na boca e logo em seguida quase o tirava, Mikey estava emerso em prazer Frank realmente era muito bom nisso, agora entendia por que o irmão era fissurado por ele. Gerard continuava se estimulando.
Ele ficava atento a reação do irmão, pelos gemidos ele sentia que Mikey estava próximo do orgasmo.
“FRANK PARA... AGORA!”
Frank fez o que o outro pediu tirando o membro de Mikey de sua boca deixando todo molhado.
“Porra Gerard qual é? Eu tava quase lá!”
“Eu sei!” – sorrindo.
Gerard adorava torturas prazerosas, queria que a noite fosse longa, não que acabasse em três simples orgasmos, ele sabia exatamente como prolongar essa noite e cansaria muito os dois antes de se satisfazer, bem típico dele como Frank e Mikey conheciam muito bem.
“Pode beijar ele Mi!”
Mikey segurou o rosto de Frank fazendo ele se levantar e o beijou, um beijo sensual, Frank correspondeu aprofundando o beijo e ditando o ritmo que se alternava entre rápidas viradas de cabeça e lentas chupadas de língua.
Gerard estava sentindo um imenso prazer em tudo aquilo, mas queria mais e teria.
Ninguém entendia como Gerard tinha tanta facilidade de dominar as pessoas em situações assim, o fato era que a testosterona dos corpos respondia aos seus estímulos e assim era fácil controlar a situação. Mikey e Frank conheciam muito bem ele e nunca se atreveriam a estragar um momento desses, pois se fora planejado por Gerard seria a melhor experiência da suas vidas.
“Já chega!” – Eles pararam imediatamente de se beijar e olharam para Gerard.
Mikey esfregava a cintura de Frank descendo para seu membro e acariciando por dentro da calça.
Frank contraiu seu corpo sentindo o carinho do outro e gemeu colocando a cabeça no ombro do Way mais novo.
“Eu falei pra vocês pararem!” – disse serio.
Mikey tirou a mão de dentro da calça de Frank e apenas ficou olhando o irmão esperando a próxima ordem.
“Frank de quatro agora! Você também Michael!”
Mikey odiava que chamassem de Michael, mas vindo de Gerard naquela situação e naquele tom ele havia adorado.
“Espera! Melhor ainda Frank tira sua roupa”
Frank era o único com roupa ainda. Com roupa em termos. Estava só com a calça e a cueca e seu zíper já estava aberto.
“Por que você não faz isso Gee?” – disse gemendo.
“Mikey pode fazer!”
Mikey que estava posicionado atrás de Frank passou os pés pela suas pernas e esfregou em seu membro. Frank gemeu. Depois ele colou seu corpo ao de Frank e desceu suas mãos passando pelo peito do mais novo fazendo o arrepiar.
“Vai logo Mikey”
Mikey obedeceu ao irmão e desceu de uma vez calça dele junto com a cueca.
Gerard sorriu.
Ele puxou Frank pra seus braços e o beijou. Enquanto o beijava esfregava sua mão no seu membro, lhe causando um tremendo prazer.
“Ahhh... Acaba logo com isso Gee!”
“Não se o Mikey me ver te comer vai gozar” – Ele se afastou – “Mikey tem prioridade, ele estava aqui antes de você” – Gerard deu uma puxada forte no cabelo de Frank e mordeu seu pescoço fazendo o outro soltar um gemido de dor.
Ele foi até Mikey e o abraçou roçando sua ereção na dele. Ele começou a beijar o pescoço dele e a arranhar suas costas. Mikey se curvou deixando seu pescoço exposto.
“Vem aqui Frank! Me ajuda a enlouquecer meu irmãozinho”
Frank não pensou duas vezes. Gerard pediu pra que Frank ficasse atrás de Mikey.
Gerard sabia que Mikey amava ser o passivo da relação e como ele nunca havia deixado Frank ser ativo resolveu deixá-lo experimentar com seu irmão.
Gerard começou a beijar o peito de Mikey mordendo e chupando seus mamilos, enchendo-o de prazer. Frank arranhava sua barriga de leve, E mordia o pescoço dele enquanto pressionava seu quadril contra o dele. Gerard se adiantou e introduziu um dedo na entrada de Mikey, que se assustou, mas gemeu de prazer. Frank continuava a beijar e morder o pescoço de Mikey e agora sentia a mão de Gerard que ao penetrar em Mikey roçava sua ereção que estava quase colada à bunda do Way mais novo. Agora ambos gemiam de prazer. Gerard também começou a gemer quando sentiu Mikey apertar sua ereção.
Mikey estava no meio Gerard de frente a ele, agora beijando sua boca e Frank atrás beijando o pescoço, Gerard agora sentia duas mãos o estimulando, enquanto penetrava seu terceiro dedo em Mikey.
Frank puxou a cabeça de Mikey pro lado para poder beijar Gerard que foi ao sei encontro. Eles começaram a se beijar e logo Mikey quis também e deu um jeito de beijá-los. Os irmãos Way agora investiam sua língua quase ao mesmo tempo na boca de Frank e às vezes se alternavam em beijos entre eles mesmos.
“Sua vez Frank!” – Gerard retirou seus dedos de Mikey.
Frank havia entendido. Ele segurou o quadril de Mikey e roçou seu membro na entrada dele. Frank começou a penetração, lentamente. Ele não conseguia romper o anel de Mikey e acabou se retirando.
“É muito apertado”
“Eu disse que ele era gostoso. Força que entra”
Frank tentou mais uma vez, Mikey soltou um gemido de dor e ele parou.
“Para de ser mole, enfia logo” – Gerard cuspiu na mão e masturbou um pouco Frank deixando seu membro molhado.
Frank penetrou de novo dessa vez a entrada foi mais fácil. Ele penetrou lentamente e quando finalmente conseguiu parou soltando um gemido abafado.
Os dois respiraram um pouco e logo Frank começou a se mexer.
Frank dava fortes estocadas em Mikey que gemia sensualmente. Gerard parou de gemer só pra ouvir o gemido de seu irmão e do namorado, aquela cena o excitava ainda mais, se não fosse seu autocontrole gozaria ali, ainda mais com Mikey ainda o estimulando lentamente.
Frank continuava as investidas cada vez mais fortes e rápidas. Gerard ainda não estava satisfeito e pressionou mais o corpo do irmão para poder chegar na entrada de Frank e introduzir um dedo sempre o movimentando.
Gerard afastou a mão de Mikey de seu membro e começou a masturbá-lo. Frank atingiu a próstata de Mikey e este começou a gemer mais alto.
Frank e Mikey estavam em êxtase de tanto prazer. Prazer esse que só Gerard sabia proporcionar forçando aquela situação.
Frank também gemia mais alto agora Gerard estava com três dedos dentro dele e enfiando cada vez mais fundo. Quando ele percebeu que Frank e Mikey iriam gozar separou os dois sem nenhum aviso deixando-os sem ação.
Os dois olhavam para Gerard sem entender com as respirações muito alteradas.
“Porra Gee como você para bem nesse momento?” – Mikey disse bravo.
“Tava bom, ne? Mas vai ficar melhor! Vocês não achavam que eu ia só ficar olhando”
Dizendo isso ele deitou Frank no chão.
“Sua vez Mi!”
Mikey sorriu satisfeito e Frank não gostou muito da idéia.
Mikey deitou em cima de Frank e se posicionou entre suas pernas pronto para penetrá-lo.
Mikey começou uma penetração lenta e gostosa em Frank que o fazia gemer sem parar. Depois de algumas investidas lentas aumentou sua velocidade.
Gerard não agüentava mais ficar só olhando e resolveu agir.
Enquanto Mikey penetrava Frank, Gerard segurou sua cintura fazendo o parar por um instante.
Mikey sorriu.
Gerard se posicionou atrás dele e o penetrou de uma só vez, fazendo o soltar um gemido de dor e Frank um de prazer, pois a estocada violenta fez Mikey se mexer novamente em dentro dele.
Gerard começou a se mexer freneticamente pra frente e pra trás violentamente em Mikey que nem precisava se movimentar para continuar estocado Frank. Os três gemiam anestesiados de prazer.
Mikey beijava e mordia o pescoço e boca de Frank, enquanto Gerard mordia, beijava, arranhava e lambia as costas de Mikey penetrando-o cada vez mais fundo e forte.
Quando Mikey estava quase tendo seu orgasmo levou a mão até as nadegas de Gerard o puxando mais para dentro e esfregando seu dedo na entrada do irmão.
Gerard parou imediatamente, fazendo Mikey e Frank soltar um gemido de insatisfação.
Gerard foi até a orelha de Mikey e disse:
“A puta passiva aqui é você maninho!”
Frank riu e Gerard segurou a mão de Mikey começando a estocá-lo novamente, mas dessa vez lentamente, torturando pela insolência de tentar penetrá-lo, fazendo com que ele também ficasse no mesmo ritmo com Frank.
Todas as paradas de Gerard estavam prolongando o sexo ao máximo e deixando os dois mais novos loucos de prazer.
Frank já não agüentava mais.
“Gee... ahhh... eu preciso...”
Gerard entendeu e soltou a mão de Mikey.
“Nem tente fazer aquilo de novo” – Mordendo forte o pescoço do Way mais novo.
Depois ele desceu sua mão e envolveu o membro do mais novo e começou a masturbá-lo lentamente.
Frank se contorcia todo de tanto prazer, Mikey se deliciava com os gemidos sexy dele.
Gerard se controlava pra não gemer só pra ouvir os dois se deliciando com o prazer do sexo a três.
Frank não agüentou muito tempo e soltou um gemido longo e alto gozando na mão de Gerard e contraindo seus músculos, fazendo Mikey também gemer mais alto e gozar dentro dele.
Gerard continuava estocando o irmão agora mais rápido. Mikey e Frank estavam com as respirações alteradas e esperavam Gerard acabar. Depois de um tempo finalmente ele gozou dentro de Mikey desabando nele.
Frank agüentava o peso dos dois corpos e podia sentir o cheiro dos dois.
Como eles conseguiam ser tão safados e ao mesmo tempo tão lindos. Do jeito que os dois estavam pareciam as pessoas mais inocentes do mundo.
Frank empurrou Mikey e Gerard e Mikey finalmente se retirou dele, Gerard fez o mesmo se jogando pro lado no chão.
Os três se recuperavam dos orgasmos e de vez enquanto olhavam um pra outro.
“Há quanto tempo vocês fazem isso?” – Frank perguntou um pouco recuperado se apoiando no cotovelo.
“Há muito tempo meu amor!” – Gerard se levantou e foi até ele lhe dando um beijo – “Vamos subir?”
Logo os três estavam deitados na cama de casal de Gerard.
Frank estava no meio e os irmãos um em cada ponta.
Eles acariciavam os seu cabelo e o abraçavam pela cintura. Eles estavam esgotados.
Gerard que era insaciável já estava dormindo tamanho seu prazer e por ter realizado sua fantasia sexual de transar com o namorado e o irmão ao mesmo tempo...
“Gostou da brincadeira?” – Mikey perguntou pra Frank que estava quase dormindo.
“Devemos repetir mais vezes” – Ele fechou os olhos se aconchegando ao ombro de Gerard.
Mikey sorriu e fez um sinal positivo com a cabeça depois beijou seu rosto e acabaram pegando no sono depois de uma noite muito agitada.

Fim

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!