Broken Hearted Girl escrita por sarah_yagami


Capítulo 1
Único - Broken Hearted Girl


Notas iniciais do capítulo

Quem não viu os episódios 119 - 120 e 159 não vai entender merda nenhuma. Já vô dizendo. UAHEUHUAEHUAHEUHAE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83367/chapter/1

 

~x~

 

You're everything I thought you never were

Você é tudo que eu nunca pensei que fosse

 

And nothing like I thought you could've been

E nada que eu pensei que você poderia ser

 

But still you live inside of me

Mas ainda você vive dentro de mim

 

So tell me how is that

Então me diga como é isso

 

~x~

 

You're the only one I wish I could forget

Você é o único que eu desejaria poder esquecer

 

The only one I love to not forgive

O único que eu amo para não perdoar

 

And thought you break my heart

E apesar de você partir meu coração

 

You're the only one

Você é o único

 

~x~

 

 

           Era uma rua deserta qualquer. Uma menina no meio dela, ajoelhada, segurando a camisa como se pudesse apartar a dor do seu coração. Chorando muito, sem parar, como se fosse ficar ali até o amanhecer, como se tivesse esquecido de tudo. Tudo, menos uma coisa: Hatake Kakashi.

 

 

           Ela sabia, era impossível! Por mais que ele tivesse quebrado seu coração, por mais que ele tivesse dito que não gostava dela, que não sentia o mesmo, que queria ela longe... Ela sabia. Sabia que era inútil tentar extinguir esse sentimento que nutria pelo menino dos cabelos alvos.

 

 

           Tudo que ela pensou que poderia acontecer um dia, ter ele consigo, poder sentir sua pele, ter um beijo daquela boca, gestos de carinho... Nada. Nada veio, nada iria vir.

 

 

           Então ela era mesmo tão descartável assim...

           E ela se levantou. Cambaleando de dor. Mas não era uma dor qualquer. Era uma dor interna irremediável.

 

 

 

 

 

~x~

 

And thought there are times when I hate you

E apesar de existir momentos que eu te odeio

 

'Cuz I can't erase

Porque eu não consigo apagar

 

The times you hurt me

Os momentos que você me machucou

 

And put tears on my face

E colocou lágrimas na minha face

 

And even now while I hate you

E até agora quando eu te odeio

 

It pains me to say

Me dói dizer

 

I know I'll be there

Eu sei que estarei lá

 

At the end of the day

No fim do dia

 

 

~x~

 

            - Ohayo gosaimasu! - Dizia aquela menina, tão impecável naquele kimono roxo escuro, lindo e com brilhantes borboletas.

   

 

 

           - Ohayo, Rin-chan! - A senhorita Yamanaka dizia, com flores nas mãos, no meio daquela multidão ali presente para a formatura Jounnin. Ela estava feliz, claro, acabara de noivar com Inoichi e já estava usando até o seu sobrenome.

 

 

 

 

           - “Quem sabe seja disso que eu preciso...” - Pensava a mulher Rin, a que tinha crescido sabendo que o mundo não era um mar de rosas. E como sabia.

 

 

           A vida tinha sido dura com Rin. Muito nova, perdeu um amigo querido na guerra que ainda não havia terminado. Sofreu. Declarou ao seu único amor todo o sentimento que nutria por ele e foi rejeitada. Teve um árduo treinamento na guerra, viu mortes e fez tudo que pode para ajudar. Viu amigos saírem da sua vida num piscar de olhos. E o mais doloroso, o que judiava mais de seu coração, a todo momento. Ver Kakashi tão, mas tão distante que era como se suas mãos não tivessem mais o poder de tocá-lo. Nem para fins de trabalho, nem isso. Se ele estava ferido, ele não procurava ela. Ia para outro setor, não o dela, no hospital de Konoha. Ele queria mesmo distância dela...

 

 

 

           -”Sou um ser tão desprezível assim?” - Pensou ela, olhando tristemente para o chão enquanto caminhava despreocupadamente.

 

 

 

           De repente, Rin sentiu um baque contra seu corpo, caindo no chão.

 

 

 

           - Oh, me desculpe! Deveria prestar atenção por onde ando... - Ouvindo isso, Rin viu a mão de quem esbarrou nela e logo a pegou, levantando e limpando o kimono com a mão livre.

 

 

           Foi o tempo dela olhar para ele e perceber em quem esbarrou. Ela congelou. O tempo parou, e aquela mão até então desconhecida se tornou a sensação de calor mais gostosa que ela havia sentido em todo aquele tempo.

 

 

 

           - Kakashi... - Ela puxou o cabelo caído para atrás da orelha, sem conseguir lembrar de como respirar.

 

 

 

           - Rin? - Ele parecia incrédulo em encontrar a menina ali. Ela, entrou em êxtase internamente só por ouvir aquela voz que tanto tinha saudade, que tanto havia sentido falta.

 

           Mas logo a realidade tomou conta da situação, e Rin percebeu que aquele calor era só algo momentâneo para iludir ela. Deixá-la com esperanças e depois elas serem arrancadas à força por palavras brutas. Então ela agiu.

 

 

 

           - Pe-perdão! E-Eu preciso ir!

 

 

           Ela viu que ia ser difícil. Suas mãos deslizaram lentamente, ela não queria sair dali. Sentiu seus dedos tocando os dele, dando um adeus. Ela só não sabia que seria permanente.

 

 

           Rin saiu, correndo pra não ter perigo de ela voltar atrás com a escolha que havia feito. Ela o odiava pelo que fez, mas era impossível não amá-lo.

 

           Aquele coração ficou perdido naquele momento. Nada mais importava, ela só queria sair dali. Foi achando brechas na multidão, se afastanto cada vez mais das pessoas. Ela precisava de ar, muito ar pra poder discernir o que havia acontecido.

 

 

 

 

 

~x~

 

 

I don't wanna be without you, baby

Eu não quero ficar sem você, amor

 

I don't want a broken heart

Eu não quero um coração partido

 

Don't wanna take a breath without you baby

Não quero suspirar sem você, amor

 

I don't wanna play that part

Eu não quero viver essa parte

 

 

~x~

 

 

I know that I love you

Eu sei que te amo

 

But let me just say

Mas me deixe apenas dizer

 

I don't wanna love you

Eu não quero te amar

 

In no kinda way, no no

De nenhuma maneira, não não

 

I don't want a broken heart

Eu não quero um coração partido

 

I'm no broken-hearted girl

Eu não sou a garota coração-partido

 

 

~x~

 

 

 

           Três deles.

           Mortos.

           E ela ali.

 

 

           Era uma missão difícil, ela sabia. Mas ela aceitou.

           Rin, com mais outros 3 colegas de time , deveria trazer de volta um refém que havia sido sequestrado na guerra. Ele estava em um esconderijo inimigo que foi descoberto por Namikaze Minato, seu ex-taichou. Depois de dadas as coordenadas, eles foram submetidos a tal missão, mesmo sabendo que haviam vários inimigos. Mas afinal, tinham uma médica-nin e mais três dos melhores ninjas de Konoha.            Poderia dar certo, se Rin tivesse sido mais cautelosa.

 

 

           Eles estavam lutando, mas ela estava desprotegida. E foi quando iam atacá-la que os seus colegas a salvaram. Mas morreram por isso.

 

 

 

 

           Rin estava estática, olhando para os cadáveres dos seus amigos. Ela foi a culpada de tudo! Como poderia se perdoar?

 

 

 

           Os inimigos somente riram do acontecido, para eles, salvar um colega correndo o risco de morte deles próprios era bobagem.

 

 

           Mas eles não tiveram o amigo que Rin teve. Nem o ensinamento dos ninjas tão admiráveis de Konoha.

 

 

 

 

 

“No mundo ninja, aqueles que quebram as regras e regulamentos são chamados de lixo, mas aqueles que não se importam com seus amigos são ainda piores que lixo.”

 

 

 

 

Ela apenas fechou os olhos e sorriu. Sorriu esperando o que ela tanto queria ultimamente.

Sumir.

 

 

 

           - “Desculpe, Obito... E eu sentirei sua falta, Kakashi.”

 

 

Os inimigos atacaram a frágil mulher.

E ela se foi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~x~

 

But now I don't hate you

Mas agora eu não odeio você

 

I'm happy to say

Estou feliz em dizer

 

That I will be there

Que eu estarei aqui

 

At the end of the day

No fim do dia

 

 

~x~

 

 

Now I'm at a place I thought I'd never be

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria

 

I'm living in a world that's all about you and me

Estou vivendo em um mundo que é só sobre você e eu

 

Ain't gotta be afraid my broken heart is free

E eu não terei medo, meu coração partido está livre

 

To spread my wings and fly away,

Para abrir minhas asas e voar para longe

 

Away with you

Para longe com você

 

~x~

 

 

 

           - Posso roubar ele um pouquinho? - Falou uma morena de cabelos chocolate, meio escondida atrás de uma árvore, com olhar zombeteiro.

 

 

           - É claro que pode. Já acabamos a nossa conversa, por enquanto.

 

 

           Dizia um senhor de cabelos alvos presos, sorrindo gentilmente, sentado em uma pedra ao lado de um homem da mesma tonalidade do cabelo, com uma máscara. O último, parecia bem embasbacado com a presença da menina.

 

           Rin passou ao lado da fogueira e chegou na frente de Hatake Kakashi. Estendeu-lhe a mão e ele, sem nem mesmo dizer uma palavra, pegou a mão dela sem hesitar.

 

           No momento em que se tocaram, o chão simplesmente desapareceu. Ele sentiu um frio na barriga, e percebeu que estava voando. Com ela, ali.

 

 

 

           - Você ainda me ama? - Foram essas palavras que conseguiram derreter todo o medo que estava no coração da agora mulher, Rin.

 

 

           - Eu te amo. Sempre amei. Seria demais perguntar se – As palavras faltaram quando ele pôs sua mão quente no rosto da ninja. Ele a olhou com aquele sentimento que ela tanto queria dele. Não precisavam de respostas ditas, só aquelas que poderiam ser sentidas.

 

 

           Foi quando ele tirou a maldita máscara e a beijou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~x~

 

 

 

 

 

- Espero que você não tenha cansado das coisas boas.

 

 

 

- Por quê?

 

 

 

- Ainda tem uma pessoa que está louca pra ver você por aqui.

 

 

Então, uma sombra de cabelos espetados aparecia no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE! Odiei o fim, como sempre.
Odeio o fim das minhas fanfics.
Espero que pelo menos vocês gostem. o/

Mais uma terminada