Entardecer escrita por victoriameyersz


Capítulo 4
4. ABRINDO OS PRESENTES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83364/chapter/4

▬ Ei, Nessie não vai abrir seus presentes? - Kate chegou, sorrindo e se sentando ao meu lado segurando o presente que ela havia me dado. Eu peguei, sorrindo, e então abri a caixinha com muito cuidado. Era um colar prateado com três estrelas de tamanhos diferentes, ele brilhava muito também, era prata.

▬ Mas que lindo Kate! Eu amei! [i]De verdade[/i]! - eu sorri.

▬ Que bom, Nessie! - eu sabia que você iria gostar - ela sorriu, saiu e chegou com outro presente na mão e com Tanya do seu lado esquerdo. ▬ Abre o da Tanya! - ela esticou o braço com uma caixinha menor que a de Kate. Eu abri, era um anel dourado com uma pedra vermelha.

▬ Nossa - eu coloquei o anel - obrigada Tanya!

▬ É feito de ouro e rubi, vai chamar muita atenção dos garotos quando estiver na escola. - ela riu e eu ri também.

▬ Tanya! - exclamou papai.

▬ Não precisava se incomodar tanto comigo, Tanya! - fuzilei papai com os olhos. Ela sorriu e se sentou entre eu e papai. Então tia Alice e mamãe chegaram com presentes nas mãos.

▬ Estão esquecendo dos nossos presentes! - tia Alice sorriu. Roupas, não aposto nada! Tia Alice me deu o presente dela e eu abri, bocejando, já estava com sono. Ai meu deus, eu sabia, um vestido roxo de seda, que cabia em mamãe.

▬ Por que tão grande, tia Alice? - eu franzi o cenho.

▬ Por que você cresce muito rápido, Nessie! E é para usar quando você crescer mais!

▬ Tudo bem, é bonito, eu gostei - eu sorri e ela sorriu também Abri o de minha mãe, mamãe me deu um celular roxo e disse que era para eu poder ligar para ela.

▬ Ai, mamãe não acredito - eu sorri dando pulinhos e a abracei - obrigada, mamãe! Eu amei.

▬ Trate de usar e me atender quando eu ligar! - mamãe fez um beicinho ▬ Está bem! - eu sorri. Papai e tio Jasper chegaram carregando uma caixa gigantesca e provavelmente pesada, então eles colocou a caixa no chão e eu abri. Era tudo o que eu mais queria, um computador só meu para eu poder ver meus e-mails!

▬ Eu não sabia o que comprar Nessie, sou péssimo em presentes! - disse papai. Mesmo se eu quisesse mentir não teria como, então disse a verdade.

▬ [b]PAPAI, EU AMEI![/b] - eu sorri e ele sorriu também. - Você é ótimo em presentes, isso sim! Tia Rose e Tio Emmett chegaram perto de mim, ambos segurando caixas de presentes.

▬ Não vai escapar do meu presente, senhorita Nessie! - tia Rose disse, me entregando seu presente. Abri, e era um perfume francês.

▬ É para você usar depois que voltar de La Push! - tia Rose franziu o nariz e revirou os olhos. Papai riu.

▬ Obrigada tia Rosalie, eu gostei muito! - nós duas sorrimos. Tio Emmett chegou perto de mim sorrindo como um tonto.

▬ Seu presente é um beijo e um abraço - ele me beijou no rosto, me abraçou e começou a rir - Brincadeira, aqui está! Ele me deu uma caixa pequena, eu abri e era um cubo mágico.

▬ Duvido que você consiga desvendar o cubo!

Eu ri

▬ Eu vou conseguir! Vai ver, Obrigada. - disse eu. Vovô e Vovó me deram um piano, não igual ao de papai, era menor.

▬ É para você treinar e ficar igual ao seu pai. - Vovó Esme disse.

▬ E quando você aprender nós te daremos um maior. - disse vovô.

▬ Obrigada vovó, obrigada vovô - eu sorri. Eles assentiram e sorriram.

▬ Espera, onde está o presente dos lobos? - perguntei, olhando para tia Alice.

▬ Eu já abri para você, apenas roupas e roupas e roupas, e de mal gosto. - tia Alice sorriu. - só Jake te deu um presente diferente. - ela esticou a mão com uma caixinha. Quando eu abri, era um lobo de madeira em miniatura como pingente de um colar de prata.

▬ Nossa...é idêntico! - mamãe disse

▬ Idêntico á que, mamãe? - perguntei.

▬ Jake me deu um presente de formatura quando eu ainda era humana, espere! Ela subiu em seu quarto rapidamente e em três segundos estava na minha frente novamente.

▬ Aqui. - ela colocou um lobo em miniatura idêntico ao meu em minha mão. - Acho que isto significa que ele te ama muito, Nessie. Eu sorri.

▬ Mas que lindo, eu amei! Mamãe colocou o colar em meu pescoço e tia Alice apareceu com um espelho, eu segurei o lobo e sorri.

▬ É lindo! - eu disse - Preciso agradecer Jake, ele ainda está aqui?

▬ Amanhã você agradece, Renesmee, ele já foi embora, e você tem que dormir, pois amanhã vamos começar em uma escola nova. - disse mamãe, empurrando-me para o quarto de tia Alice. Eu subi para o quarto de tia Alice, que era onde eu estava dormindo, pois mamãe e papai estavam passando uns dias na casa dos Cullen para receber os Denali. Quando deitei na cama, fechei os olhos e dormi bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maaandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.