My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusion


Notas iniciais do capítulo

Boaa noite!
Então, hoje estou aqui com mais um capítulo para vocês, e estou realmente muito grata a todas e muito feliz por todos os reviews que recebi, e por todas as novas leitoras que passaram a acompanhar a fic!
O capítulo de hoje eu dedico à: juallevato e GLAUCIABLACK.
Obrigada meninas, por estarem aqui, pelos os reviwes e por estarem gostando da fic, espero não decepcioná-las!
Queria pedir a todas voc~es um favor, coloquem suas opiniões nos reviews também, digam se querem o capítulo maior, se gostariam que eu colocasse algo na história (fotos, etc), falem o que tão achando e talz, dêem suas opiniões, será uma honra recebê-las e farei de tudo para atender a todas.
A ana_p, pediu-me que colocasse uma foto ilustrando o uniforme da Nessie que foi motivo de ciúmes do Jacob, então eu resolvi colocar no capítulo logo abaixo para vocês vizualizarem ok? Só ignorem a atriz da foto... (estou em busca de uma atriz pra ser nossa Renesmee e também procuro alguém que possa me ajudar com uma capa pra Fic, alguém se habilita?)

O capítulo de hoje ainda é sob o ponto de vista da Nessie, espero que gostem.

7º Capítulo. Confusion (Confusão)

Boa noite e boa leitura a todas! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/7

Uniforme de Líder de Torcida - Nessie

 

   Respirei fundo. Porque ele tinha que me olhar assim? ‘ Respira Nessie, Respira... 1, 2, 3...’. Olhei pra cima e encarei seus lindos olhos negros.

- Não entendo porque você está bravo comigo por eu ter vestido esse uniforme Jacob. – falei com sinceridade – Aliás, a forma como você agiu realmente me deixou magoada, eu pensei que ficaria feliz por mim finalmente ter encontrando um lugar onde eu me encaixasse já que você diz que o que te faz feliz é que eu esteja feliz e não importa as minhas escolhas, você sempre estaria comigo e hoje você simplesmente me abandonou em casa... – abaixei a cabeça triste e envergonhada por ter dito tudo o que senti com suas reações naquela amanhã, não tive coragem de encará-lo novamente depois disso e novamente senti meu peito apertar.

- Nessie... – ele me chamou, e o tom da sua voz demonstrava que eu o havia magoado, senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

- Oh, Nessie! – ele de repente me abraçou e eu me assustei – Desculpa, desculpa! Eu fui um idiota eu não pensei em como você se sentiria, desculpa, perdão minha pequena, eu fui tomado pelo ciúme ao te ver vestida assim e por isso me comportei tão mal! Eu sou um idiota, me perdoe, me perdoe... – ele falava sem parar e me mantinha apertada em seus braços e eu gostei da sensação e quando menos esperava senti que Jacob tinha o rosto úmido, me afastei para observá-lo.

- Jacob, você está chorando? – olhei-o espantada.

- Nessie, perdão, é que eu não agüentei quando vi sua lágrima descer por seus lindos olhos, eu me senti um estúpido por ter te magoado assim, perdão. – ele me fitava nos olhos e segurou meu rosto em suas mãos.

- Tudo bem, você está perdoado, só não me deixe sozinha de novo! – afaguei seu rosto com minhas mãos e de repente me senti hipnotizar por seus profundos olhos negros.

- Obrigado... você é um anjo, meu anjo. – ele sussurrou frente ao meu rosto e pensei que fosse desmaiar ao sentir seu hálito doce e quente em minha face, fechei os olhos por um instante. – Nessie, tudo bem com você? – abri os olhos novamente e ele agora tinha um semblante preocupado.

- Tudo bem, gosto quando me chama de anjo, pois você é o meu sol Jake, meu único sol... – disse sincera e toquei seu rosto enviando uma imagem de nós dois observando o pôr-do-sol.

Ele me envolveu novamente entre seus braços e suspirou.

- Então vamos? Vou levá-la a sala... – sorriu pra mim depois de afastar o abraço e me oferecer o outro.

- Vamos. – entrelacei meu braço com o dele e seguimos rumo a minha primeira aula

   Ao chegar na porta vi que já tinha alguns dos meus colegas sentados em suas mesas aguardando o professor, virei para ficar de frente a Jacob e dei um beijo estalado em sua bochecha mostrando que estava tudo bem, então sorriu para mim e se foi. Jacob estava no terceiro ano enquanto eu fazia o segundo.

   Olhei novamente a sala e sentei no meu lugar habitual, Sarah já me aguardava com um sorriso no rosto (http://www.studentsoftheworld.info/sites/misc/img/5863_hilary_duff017z.jpg ).

- Bom dia, Nessie! – me deu um leve abraço, sorridente como sempre.

- Bom dia, Sarah! – retribui seu carinho e sorri de volta, só que meu sorriso não alcançou meus olhos.

Sarah percebeu.

- O que houve friend, porque está assim? – ela sentou de lado para que pudesse ficar de frente para mim.

- Jacob... – suspirei.

   Sarah e eu nos tornamos amigas assim que entrei nesse novo colégio, ela é tão alegre e engraçada, as vezes um pouco desajeitada e isso me fez lembrar das histórias que ouvi da minha mãe quando humana, mas o que mais me chamou atenção foi que ela quem veio falar comigo primeiramente e não eu, como sempre costumava acontecer. Pouco tempo depois nos tornamos grandes amigas e eu sentia que nela poderia confiar, não inteiramente, é claro, afinal eu tinha que protegê-la do mundo de fantasias verdadeiras que era a minha realidade, mas a respeito do meu lado humano, Sarah tinha minha total confiança e assim ela também tinha em mim.

- Vocês brigaram? – ela me perguntou.

- Não... – respondi – É que não sei Sarah, sabe o Jacob pra mim sempre foi aquele irmão mais velho entende? Ele está comigo a todo instante, desde que eu nasci, eu cresci com ele e aprendi muitas coisas ao seu lado além de ser meu melhor amigo também, e agora tá tudo uma confusão só... – disse desanimada.

- Nessie... – ela me chamou e eu olhei para seu rosto. – Você está gostando dele?

   Olhei pra ela assustada e de repente minha ficha começou a cair. ‘ Será que eu to gostando do Jake? MEU DEUS! Mas o Jake é praticamente meu irmão, meu melhor amigo...’ Me desesperei com a possibilidade de aquilo que Sarah estava falando fosse verdade, olhei novamente pra ela, a confusão estampada em meu rosto e respondi por fim:

- Eu não sei... Só sei que aqui dentro da minha cabeça tá uma confusão só, são tantos pensamentos, pensamentos novos e antigos, lembranças do passado e momentos do presente, estou tão confusa. – senti minha vista embaçada e meus olhos marearem.

Sarah me abraçou.

- Não chore amiga... – ela tentou me confortar – Olha vou te dizer uma coisa, eu acho que isso na nossa idade é normal sabe? A gente tem 16 anos – ‘ Na verdade, 5 anos.’ Pensei comigo mesma – e isso de se apaixonar pelo melhor amigo é natural, são os hormônios! – ela me disse fazendo gestos exagerados com as mãos e eu não pude evitar de rir.

Ela riu comigo, definitivamente, Sarah era a melhor.

- Então não fique assim, você tem que estar calma para pôr seus sentimentos e pensamentos em ordem pra poder saber o que você realmente quer e como se sente em relação ao Jacob. E cá entre nós... – ela me puxou pra perto, pra dizer baixo em meu ouvido – Se você começar a namorar com ele, tá de parabéns, ele é um gato! – e deu um risinho histérico me fazendo gargalhar alto com suas constatações.

- Ai ai,  Sarah, você é simplesmente incrível! – continuei rindo.

- É, eu sei que eu sou demais! – ela disse toda convencida e eu ri ainda mais, ela me lembrava tanto tia Alice e tinha certeza que as duas se dariam muito bem se pudessem se conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...

Pra não perder o costume: Comentem!

Boa noite, tomara que gostem e beeijinho ;* Ps: A imagem do uniforme não tá querendo abrir, então aqui está o link qualquer coisa: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,22452574,00.jpg&imgrefurl=http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI94212-8224,00.html&usg=__cbkYUUslDFNYOnDjN5sfhxPENTE=&h=450&w=650&sz=61&hl=pt-BR&start=3&tbnid=ltc8y0W2kul8QM:&tbnh=95&tbnw=137&prev=/images%3Fq%3Duniformes%2Bl%25C3%25ADderes%2Bde%2Btorcida%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D796%26bih%3D371%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1 (eu sei, o link é enorme ¬¬' mas fazer o que né?) Beeijos ;*