Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 33
Capítulo 28 - O Final (part. 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/33

Demi PDV

Alguns anos depois...

Estávamos todos felizes porque tínhamos conseguido provar a inocência de Michael perante a lei. Foi tão gradificante para nós - Eu, Joe, Nick, Kevin, Denise e Selena - que eu me imagino como deve ter sido para Michael ficar livre de acusações falsas e, acima de tudo, ter superado vício, ter sua amiga de volta que na verdade nunca deixou de ter, e o que mais pode surpreender vocês, ter superado que me perdeu e arrumado uma namorada, essa a qual ele ama demais, talvez até mais do que me amava.

Uma vez eu disse a ele que na vida nós temos várias paixões, mas que apenas uma viraria amor e esse amor seria eterno. E pelo jeito ele entendeu que eu era apenas uma paixão, e a sua atual namorada, o amor.

Assim como Joseph e eu, somos o amor. Assim como Kevin e Danielle são o amor. Assim como... ok, eu não sei se o Nick e a Selena são o amor, e já explico o porquê.

Durante esse tempo em que lutávamos pela liberdade de Michael, Joseph e eu nos aproximamos mais - se é que era possível - e como vimos que realmente nos amávamos, marcamos logo a data de casamento, que a propósito, é hoje. É, eu tô aqui contando toda a nossa vida durante o julgamento de Michael, mas na verdade estou mais perdida do que cego em tiroteio de tantas coisas que eu tenho que fazer para o casamento logo mais.

— Demetria, o que você está fazendo parada aí? — Selena me grita logo ao entrar no quarto e me encontrar deitada, porque, assim, estou com muita preguiça de começar a me arrumar... digo, ir para o salão ver as pessoas me arrumando, afinal Demi Lovato não pode se arrumar sozinha ou algum acidente pode acontecer.

— Estou com preguiça, Sel.

— Quer se casar ou não? Eu posso dizer ao Joe que você desistiu antes que ele chegue ao altar — Desistir? Eu? Pulei da cama logo que ela terminou de dizer. Jamais desistiria de casar com Joe, o único que poderia desistir aqui era ela, porque quem se casaria com uma fã maluca?

Me troquei e sai para o salão.

Ah, Kenielle também irá se casar hoje, não é lindo? Combinamos um dia em que pudéssemos entrar juntas - Eu e Danielle - e encontrar dois irmãos lindos de terno, com todo respeito ao futuro marido de Danielle, no altar. Mas vamos combinar, Danielle também arrumou um partidão né? Se fosse três irmãos lindos de terno no altar, como as noivas chegariam até lá? Afinal, nós três - incluindo Selena - éramos fãs dos Jonas Brothers, cada uma com o seu preferido, mesmo sabendo que não é legal ter um preferido quando se é uma fã de uma banda e que se deve amar os três por igual, mas... o que eu posso fazer se me apaixonei pelo Joseph e não pelo Nick ou pelo Kevin? Ou pelos três? Sinto muito, mas sou obrigada a amar diferente, assim como Danielle e Selena também são, porque se elas amarem o Joe como amam seus respectivos namorados teremos que resolver algumas coisinhas, né não?

E a moça está arrumando meu cabelo... Pedi que deixasse o mais natural possível, afinal, todos conhecem o meu cabelo natural e não quero parecer muito diferente, como quem foi ao salão e passou horas nele, até porque não quero passar horas aqui.

Mas vamos ao quesito amor entre Nick e Selena. Como eu disse, não sei se eles são O amor, por que? Durante os anos que passamos agora, Nick e Selena se separaram muitas vezes. Muitas vezes porque até eu perdi as contas.

O motivo das separações: Nick partiu em carreira solo enquanto Joe e Kevin arrumava seus respectivos casamentos, e nessa carreira em que Nick optou, claro que todas as meninas que iam nos shows dele estavam ali por causa DELE e isso enciumou muito a Selena. Não sei se sabem, mas a Sel é o ciúme em pessoa. Como dizem: ela tem ciúmes do que é dela, do que não é dela e do que ela acha que deveria ser dela. Pois então, é praticamente isso.

Nick, como todos sabem, era dela logo estava nessa lista das coisas que ela sentia ciúmes. Na verdade, todo mundo está na lista, podem dizer isso, afinal, ela tem ciúmes de quem não é dela né. Já que todas as meninas do show estavam lá por causa dele, exclusivamente dele, houveram muitas brigas. No começo, Nick levou numa boa, até que conheceu uma menina em um de seus shows e toda vez que ele se separava com a Sel, saia um milhão de fotos dele com essa menina. Sim, Nick era garanhão.

Atualmente, Sel está com Nick e, particularmente, não sei se acredito que Nick não tem comunicado com a tal menina, porque para uma pessoa ficar com a outra toda vez que precisava de um "conforto sentimental" ela parecia estar ali, e para ela estar sempre ali, havia de ter um contato permanente, não acham?

Por isso, eu não sei se Nick e Selena são O amor.

Joe PDV

Minha despedida de solteiro ontem foi... desculpe os termos, foda. Assim, contrataram strippers, mas como sou um moço fiel - Eu e Kevin -, não tocamos nelas, apenas admiramos. Afinal, olhar não tira pedaço, certo?

Kevin e eu, estávamos até agora dormindo, enquanto eu tenho certeza que as nossas noivas já estão em algum salão por aí se arrumando para mais tarde. Porém, não iremos nos arrumar agora, pois sabe como é, os noivos tratam da festa, então temos muita coisa para arrumar antes de nós.

— Bora, Joseph! — Kevin me grita lá de baixo. Vou te dizer: Ele está louco pra se casar. Mais do que eu!

— Já vou!

Não vejo a hora de ver Demi entrar pela porta da igreja, vestida lindamente de branco, e depois dizer que me aceita como marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... e, enfim, vocês sabem o resto. Nunca me imaginei amarrado, desse jeito que estou, por uma fã e muito menos virar fã dessa fã, porque é o que virei né.

Enfim me arrumei e desci para sair com Kevin. Não, não nesse sentido. Sai com ele para o clube que havíamos alugado para a festa e tínhamos que ver os últimos preparativos, como já disse antes. As únicas coisas que realmente precisávamos resolver lá é as cores e onde as coisas irão ficar, coisa que pra mim não irá fazer diferença se a mesa do bolo não ficar do lado que eu quiser. E tenho certeza que não fará para Demi também, afinal, quem foi que pagou o prejuízo de duas vendedoras que brigavam para atendê-la? Pois é, a minha noiva.

— Que cor você vai querer, Joe? — Kevin me perguntou assim que encontramos a organizadora da festa, afinal, Kevin estava desesperado para se casar. E eu também.

— Não sei, pode ser azul.

— Que tom de azul? — a organizadora me perguntou enquanto anotava a cor que eu havia dito

— O mais bonito pra vocês e que combine com a cor do Kevin.

Deixei Kevin com a organizadora e fui atender meu celular. Quem era? Ela, é claro.

— Oi Amor.

— Oi mô, você tá em casa?

— Não, tô no clube, por quê?

— Nada, não sabia que vocês iriam aí — ouvi o barulho de conversa ao fundo, e junto a voz de Danielle.

— Ainda no salão?

— Acho que passo o dia todo aqui — e riu. Será que passarei o resto da vida admirando essa risada? Isso é normal?

— Sem comer?

— Não, amor — riu mais uma vez, como se eu tivesse dito algo muito idiota. E dessa vez, sorri com sua risada — Eles servem lanches aqui. Não se preocupa, pois sua noiva não vai desmaiar antes de dizer "sim" — Dessa vez, ri da brincadeira dela. Mas é claro que ela não ia desmaiar... Na verdade, ela não pode desmaiar!

— Manda eles colocarem todos os nutrientes necessários para uma noiva nesses lanches.

— Pode deixar. Então, vou desligar... Liguei só pra ver como você estava, senhor noivo.

— Pode deixar, dona noiva, não irei desmaiar antes de dizer "sim" — ela riu, se despediu e desligamos.

Assim que desliguei, Kevin já estava em qualquer outro lugar daquele clube enorme, menos aonde eu o tinha visto da última vez. Sentei, então, em uma das cadeiras que estavam sendo preparadas para a festa e passei mensagem pra minha noivinha, que prontamente me respondeu. Já que ele sumiu, irei continuar a conversar com aquela que mais amo. Não é mal negócio, verdade?

Talvez, só talvez, você deva estar se perguntando: "Cadê o Nick? Ele não vai estar presente no casamento dos irmãos?". Então, se acalme, pois ele virá sim ao nosso casamento coletivo.

Nick PDV

E toca o maldito despertador alto demais!

— Hmm, que horas tem Nick?

— Sei lá, esse despertador tá maluco — digo parando o despertador desesperadamente — Vou levá-lo pra longe daqui — levanto, querendo apenas me livrar dela.

Ela? É, sim, ela. A menina que sai comigo toda vez que termino com Selena, e isso é uma longa história que não estou afim de contar. Seu nome? Nicole. Digamos que ela é um passatempo, e ela sabe dessa sua função em minha vida. Deixo que fotografem a gente para que vejam que não ligo em estar sem a Selena, mas a verdade é que tento substituí-la com a Nicole, porém isso não acontece, como todos já imaginam. Acontece que eu queria que Selena tivesse mais confiança em mim, porque eu estou em turnê solo, prestes a terminá-la, mas não ficaria com ninguém porque a amo. Não digo acima de tudo, porque existe a música, e a música e ela estão no mesmo nível.

Uma coisa que eu queria, e queria mesmo, que ela entendesse era que eu sai em turnê pra espalhar a minha música pelo mundo e não pra pegar todas as minhas fãs, uma por uma, experimentando de todas as nações possíveis pra depois voltar para ela e dizer: "Quero voltar com você!". Até porque todos sabem - menos ela, pelo jeito - que não sou assim, e nunca serei assim. Aliás, acho que não só ela não sabe, como todos da minha família, pois vivo recebendo conselhos para parar de discutir com Selena e em seguida sair com Nicole, essa que eles nem sabem o nome e se referem a ela com um "Não saia com ELA!". A única que realmente sabe o motivo pelo qual eu saio com a Nicole quando termino com a Selena é minha mãe porque ela andava me julgando de coisas que, particularmente, é o papel do Joe antes de conhecer a Demi: Garanhão. Coisa essa, que acho, que não só ela mas todas estão me julgando, inclusive a própria Demi.

Hoje será um dia meio corrido demais para mim, pois tenho um show para fazer agora pela manhã e em seguida partirei para o casamento de meus irmãos, por isso o despertador tocou tão cedo: às 7:30 da manhã. Portanto, não estou indo levar o despertador para longe do quarto e, sim indo pro lugar do show fazer tudo o que é necessário e que vocês tem noção do que fazemos antes de todos os shows.

[...]

— Obrigado por estarem aqui hoje, espero que tenham gostado.

Show terminado. Hora de voar direto para casa, se arrumar e... casamento!

Sai em disparado assim que o show terminou, deixando a arrumação dos equipamentos nas mãos dos componentes da banda, afinal eles sabiam que eu precisava chegar a tempo.

Nesse casamento, acho que não será apenas um casamento. Além de estarem se casando dois irmãos no mesmo dia - que é muito ruim para as fãs, pois só restará a mim como solteiro, ou "solteiro" -, ainda temos um problema: encontrarei Selena. Não é necessariamente um problema para mim, e acho - e espero - que também não seja para ela, mas o fato de não estarmos nos falando à dias me faz pensar se quando nos encontrarmos hoje mais tarde, se iremos nos falar. Nos cumprimentar, pelo menos. Ou, quem sabe, nos reconciliar de uma vez por todas e ter mais um casamento em breve, dessa vez do último irmão Jonas.Cheguei ao aeroporto mais rápido do que imaginava. Fiz os procedimentos para embarcar, além de atender algumas fãs que estavam no local - não haviam poucas - e fui para a sala de embarque onde, ao pegar meu celular, vizualizei a seguinte mensagem:

"Acho que iremos nos ver hoje, né?"

Remetente? Selena.

Sorri imediatamente ao ler seu nome, depois de tanto tempo, no visor do meu celular. Após o momento de transe, a respondi:

"Eu não acho... Tenho quase certeza que iremos nos ver. Só queria tirar uma dúvida: Devo te ignorar?"

Mesmo com medo da resposta, enviei a mensagem e não demorou muito para que ela me respondesse...

"Faça o que você achar melhor... Ou o que o seu coração mandar."

Isso era um passe livre para cumprimentá-la. Lhe avisei que iria embarcar e desligaria o celular, e quando li sua resposta com um "Boa viagem!", embarquei com um sorriso de orelha a orelha. Pode parecer idiota, afinal, foi apenas um "Boa viagem!", mas me senti bem feliz por ela ter me mandado mensagens, e ainda por cima me desejar uma boa viagem, até porque se a viagem viesse a ser ruim, com certeza eu só apareceria na festa de casamento e não na cerimônia, então ela demoraria mais pra me ver.

Ok, acho que estou me iludindo um pouquinho.

Demi PDV

Eu estou pronta e a ansiedade aumentou consideravelmente. Estar pronta e não poder sequer ver seu noivo, apenas no altar, é uma coisa louca. Querer ver a cor do terno, a cor da gravata, a cor do lencinho de bolso (isso tem um nome? :c ), e principalmente, ver o que ele fez com o cabelo. Qualquer cor e qualquer coisa que ele fizesse em seu cabelo o faria continuar lindo, porque até quando seu cabelo está bagunçado - coisa que eu sempre faço - ele fica lindo. Ele é lindo, e isso explica tudo.

Pelo menos não falta muito para que eu chegue à igreja, e sim, eu estou atrasada como toda noiva deve estar. Não estaria atrasada se tivessem me deixado sair quando quis sair e ir pra igreja, mas me prenderam dizendo que noiva deve chegar atrasada... que isso é quase uma regra em casamentos. Na verdade, isso é para deixar o noivo aflito pensando que foi abandonado? Porque se é, eu acho bom que não matem meu Joseph do coração me fazendo chegar atrasada.

[...]

— Chegamos, Demi. É agora! — Danielle, que estava no banco do carona, virou pra trás toda sorridente para me dizer isso

— É agora... — suspirei feliz. Assim que olhei para a janela, vi um menino todo arrumadinho correr para dentro da igreja e algo me dizia que ele iria avisar que havíamos chegado. — Vamos logo, Demetria! — Danielle me gritou já do lado de fora do carro, e foi então que tive mais certeza ainda que ela estava louca para sair dali com um anel no anelar esquerdo.

Abri a porta e sai do carro. A cauda do meu vestido não arrastava tanto no chão, já a de Danielle... o motorista até ajudava a levar de tão longa. As duas estavam de branco, obviamente. Assim que chegamos perto da porta nos deram os buquês: o de Danielle era de rosas vermelhas e o meu rosas brancas. E assim que a música começou a tocar e começamos a entrar, me deparei com Kevin de gravata branca e Joseph com a gravata vermelha. Percebi que Danielle também tinha percebido esse detalhe quando olhei pro lado e vi ela segurando o riso.

E tenho certeza que não fomos os únicos. Por que? Vi Joe abaixar o rosto enquanto ria. Será que foi pura coincidência?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued.... haha, não sei quando eu posto de novo .. mas eu terminarei essa fic antes do fim do ano que vem KKKKK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Biggest Fan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.