Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 31
Capítulo 27 - Michael, esclarecendo as coisas. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/31

Michael, esclarecendo as coisas.

Michael PDV;

 Demi. Demi. Demi. Será que minha cabeça não podia pensar em outra coisa além dela? Eu não posso contar à ela alguns fatos, porém que tenho certeza que o Joe Jonas já sabe e já a contou, ou seja, do que me adianta contar se ele já contou? Pois é, eu só me humilharia e correria o risco de ser preso.

 Fugi dela quando a encontrei exatamente por isso: ela ia me perguntar se tudo era verdade, e eu não poderia mentir para a pessoa que eu mais amei nessa vida e ainda amo. Eu a machucaria sem nenhum tipo de pena, e isso depois acabaria comigo. Claro que a essa hora ela já sabe de tudo, mas não fui eu que contei e  isso me deixa melhor, um pouquinho.

 Nunca fui mal como dizem, e não sou. Não mataria ninguém e muito menos acabaria com a felicidade de Demi. Mesmo eu estando no meio do vicio, eu sei o que é certo e o que é errado e não é certo fazê-la sofrer de amor, não é! Demi não merece nenhum tipo de sofrimento, pena que disso... eu não posso livrá-la.

 Enfim, fiquei sabendo de uma surpresa que o Joe faria pra ela e consegui comprar um ingresso para ver essa surpresa. Foi difícil conseguir ingresso em cima da hora, mas consegui de uma fã que havia desistido de ir. Me pergunto por que ela desistiu, essas meninas nunca desistem de ver os Jonas.

 Entrei e fiquei ouvindo as músicas deles, que não era nada mal, eu diria, até a hora que Joe anunciou a surpresa. Confesso que fiquei com medo de ser um pedido de casamento, mas quando vi o violão, percebi que se tratava de uma música e me aliviei.

 Achei que aquela música se encaixava mais para mim cantar do que ele, pois eu ainda sou fã dela, e compraria qualquer coisa dela para mim. Certo, isso é tão estranho quando se foi amigo dela, mas eu tenho certeza que de amigo, agora, eu não tenho mais nada.

 Assisti a todo o show dos Jonas Brothers e sai junto com as menininhas viciadas por eles. É estranho você ser o único que está no show por uma menina que nem cantar ia, mas acabou cantando.

 Acho que vocês não sabem tudo, exatamente, sobre mim. Nem vocês, e talvez nem a Demi.

[...]

 Decidi que ia ligar pra ela e marcar algum lugar para contar tudo. Já passou o dia da surpresa, então ela deve estar mais calma. Peguei o celular e liguei para o número antigo dela. Nem sei se ainda é dela, mas se for, ficarei feliz.

Demi PDV;

 Acordar com um telefone tocando não é legal, mas quando olhei o visor e vi ser o Michael, pulei da cama e Joe acabou acordando pra ver o que era.

 — Alô?

 — É a Demi?

 — Sim é ela — respondi não querendo falar o nome dele por causa do Joe

 — Aqui é o Michael, lembra de mim?

 — Lembro sim.

 — Que respostas curtas! O Joe está aí?

 — Sim.

 — Ah, entendi. Então, estou querendo marcar com você pra nos falarmos, mas não quero o Joe junto. É possível?

 — Acho que sim. Aonde? — Joe me olhou

 — Não sei, aonde pode ser?

 — Qualquer lugar, oras — falei rindo

 — Na praça?

 — Pode ser. Hoje?

 — É, hoje à noite. A hora que você puder ir, eu já estarei lá.

 — Certo. Você... está bem? — perguntei e mordi o lábio, ouvindo a risada dele, sorri.

 — Estou perfeitamente bem, Demi. Eu te vi ontem...

 — Você estava no show?

 — Sim, lá no fundo e vi você tocando violão. E... eu amei a sua voz.

 — Ah, estou pensando em lançar um CD.


[...]

 — Então é isso. Beijos Demi.

 — Beijos...

 Deliguei e Joe já tinha dormido de novo. Comecei a rir e sai do quarto.

 Ninguém podia ficar sabendo que eu iria me encontrar com ele. Com Michael. Ninguém mesmo. E por isso, quando sai do quarto, sai com o maior cuidado para não fazer barulho em nenhum lugar em que eu passasse. Poderia ser uma porta abrindo e fazendo um estrondo, ou o vento batendo a porta. Poderia ser apenas os meus passos que fizesse barulho. Todo e qualquer barulho, não era bem-vindo. Afinal, eu teria que estar pronta em menos de 2 horas, e Joe não poderia acordar nesse período de tempo.

 Muito difícil? Não acho. Ele dorme muito, então, ele não vai acordar em 2 horas.


[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente , desculpa a demora. nem sei se alguém ainda lê isso aqui , mas é qe eu passei pro Cefet e tá difícil demais de postar. Essa é a parte 1, eu posto a parte 2 assim qe der. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Biggest Fan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.