Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 28
Capítulo 26 - A surpresa... (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/28

A surpresa... (parte 1)

 Levantei da rede dando um selinho no Nick, e sai, o vendo com uma cara de quem não entendeu o que acontecia. Subi as escadas afim de procurar por Demi e Danielle, alguma delas deveria estar em casa para que pudesse ir para o salão comigo. Ouvi algumas risadas baixas do quarto do Joe e bati na porta, logo ouvi Demi gritando para esperar e me apoiei no meu pé direito, esperando a porta ser aberta.

 — Oi Sel — ela abriu a porta sorrindo — Precisava mesmo falar com você.

 — Demi você vai no show? — perguntei sorrindo

 — Vou sim, você vai né?

 — Claro — nós rimos e ela fechou a porta atrás dela

 — Que horas podemos ir para algum salão aqui perto?

 — Acho que nos atendem qualquer hora, afinal, somos famosas — falei rindo e fui acompanhada.

 — É verdade, mas sabe que não gosto de furar as filas e...

 — Eu sei — a interrompi — Mas vai ser preciso, não marcamos horário.

 — Eu sei né, mas mesmo assim não é muito legal — estavámos indo para o quarto da Danielle — Sabe se ela está em casa?

 — Só se saiu com o Kevin, mas não a vi.

 — Aonde você estava para não ter visto? — ela me perguntou rindo

 — Com o Nick na rede — respondi sorrindo pra ela

 Chegamos até o quarto de Danielle e batemos na porta juntas, rindo logo em seguida. Logo, Danielle abriu a porta com o cabelo molhado e uma toalha na mão o secando. Pediu que entrassemos e ela entrou no banheiro para terminar de secar o cabelo.

 Não vimos o Kevin ali, então ela não tinha saído com ele, e podemos combinar que, isso é um meio milagre. Ou ele está tramando algo, ou ela realmente não quis ir.

 — Fale meninas — ela voltou sorrindo, com o cabelo seco

 — Sabe do show de hoje à noite?

 — Sei sim, estava indo falar com vocês.

 — Então já podemos procurar um salão pra ir, né?

 — Com certeza — Danielle e Demi disseram juntas me fazendo rir e pegar o celular.

 Liguei para o salão que sempre íamos, e como sempre, todos os horários estavam lotados, porém iam nos enfiar em algum espaço de tempo entre alguma pessoa e outra pessoa.

 Deixei as meninas se arrumar e fui para o meu quarto, também me arrumar. Porém, Nick entrou no meu quarto enquanto tomava banho e ouviu o barulho do chuveiro, então ele deitou-se na cama de um jeito que fez um enorme barulho. Me assustei e desliguei o chuveiro...

 — Tem alguém aí?

 — Sou eu, Selis — ele falou rindo

 — Ah Nick, que susto!

 Liguei o chuveiro novamente e terminei o meu banho. Assim que terminei, coloquei minha blusinha rosa justa, meu short jeans e minha Havaianas. Sai do banheiro e encontrei um Nick relaxado na minha cama, dormindo como um anjinho. Sorri, indo até ele e sentando ao seu lado. Comecei a mexer em seu cabelo e vi ele se mexer até abrir os olhos e me encarar.

 — Oi! — falei sorrindo pra ele

 — Oi... — ele sorriu e passou seu olhar pela minha roupa — Aonde vai — apontou pra minha roupa — assim? — ri dele

 — Vou no salão com as meninas.

 — Assim? Com esse short? — olhei pra ele e comecei a rir muito

 — Qual o problema? O que é bonito é pra se mostrar, lembra? — perguntei rindo

 — Não quando é meu — ele me deu um selinho

Demi PDV;

 Entrei no quarto de Joe e o encontrei olhando atentamente para a TV. Não acho que realmente prestava atenção, mas fingi acreditar e fui até ele em silêncio. Quando cheguei atrás dele, olhei para a TV e percebi o que se passava. Michael...

 — Michael foi preso enquanto fugia do Brasil com drogas nessa manhã, porém ele conseguiu fugir da prisão à tarde e tudo indica que ele está a caminho dos Estados Unidos. Todos os policiais do USA estão atentos a qualquer suspeita, mas ele pode estar disfarçado e isso vai complicar. Então, se você ver esse cara — a jornalista mostrou a foto de Michael e eu tampei a boca — denuncie! Ele é perigoso!

 Na mesma hora eu quis morrer com aquela frase. Michael perigoso? Ele nunca foi perigoso. Pelo menos enquanto eu ainda o conhecia, porque me parece que agora ele está outra pessoa...E provavelmente ele irá me procurar aqui. Ele vai vir atrás de mim!

 — Demi! — Joe me balançou, sorrindo

 — Joe, o Michael está aqui. Ele vai vir atrás de mim para refúgio!

 — Quem te garante?

 — Sou a única pessoa dos Estados Unidos que ele conhece — Joe me abraçou

 — Não vamos dar refúgio à ele. Ele é um foragido e nem pensar nisso!

 — Mas acima de tudo, é meu amigo — ele me olhou assustado — É sério!

 — Você quer um amigo desses?

 — Joe...ele não é ruim. Pode ser uma trapaça!

 O jornal voltou, a mulher apareceu novamente com o rosto de Michael na mão. Parecia, realmente, preocupada em querer vê-lo preso.

 — Gravamos uma reportagem com a mãe de Michael... — entrou a mãe de Michael no ar.

 — Meu filho é inocente, e eu tenho certeza disso. Ele nunca se envolveu com drogas, e uma pessoa que pode dizer isso de verdade, é a Demi Lovato, aquela que está namorando o Joe Jonas. Sim, ela namorou o meu filho por 3 anos, e ela sabe muito bem que meu filho não usa, ou usou, drogas em nenhum período da sua vida — ouvindo aquilo, comecei a chorar. Era verdade o que ela dizia! — Estão prendendo ele injustamente, e é por isso que ele fugiu. Não gosta de ficar preso, como vocês também não devem gostar, e muito menos por uma coisa que não fez. Pode ter sido pego em flagante, mas é tudo uma armação, e vamos provar isso.

 Sorri e Joe desligou a TV, secando as minhas lágrimas sorrindo.

 Me lembrei que tinha que sair com as meninas e então dei um selinho em Joe e fui direto para o banheiro. Me arrumei e quando sai, vi Joe assistindo o mesmo canal que ainda falava sobre Michael. Resolvi não olhar e fingir não ouvir nada, e sai do quarto sem nem falar com ele, para não perder tempo ali e acabar ouvindo alguma pessoa falando mal de Michael.

 Assim que sai do quarto, encontrei Selena saindo do dela e logo depois Danielle. Contei à ela a reportagem que Joe estava assistindo e acabamos vendo Nick saindo do quarto da Sel. Todas nós rimos e Nick sorriu para Selena, a deixando vermelha na nossa frente, o que fez com que rissemos mais.

 Fomos até o carro, onde Greg nos esperava na porta. Sempre quando íamos ao nosso salão, pedíamos que Greg nos levássemos para que na volta não houvesse o risco de borrar alguma unha ou alguma coisa que pudesse ser estragada em um carro. E, claro, Greg sempre atendia nossos pedidos com boa vontade, por isso eu sempre digo a Joe para que nunca mande embora o nosso motorista. Afinal, ele é o Greg! (escritora rindo disso)

 Chegamos em alguns minutos no salão, pois ele era bem perto da nossa casa. Entramos e ficamos sentadas esperando os intervalos de tempo para sermos atendidas, o que não demorou a acontecer, pois assim que a primeira moça acabou sua unha e seus tratos de beleza, nos chamaram.

 — Eu odeio isso — sussurrei para Selena, que riu me olhando

 — Eu sei, mas vamos logo — ela me puxou para levantar e ir.

Joe PDV;

 Depois que vi aquele jornal inteiro falando sobre Michael, entrei na internet para ver o que aquele cara poderia ser e que Demi não sabia sobre ele. Logo de cara, achei informações que nunca pensei achar, e que com certeza, Demi não sabia.

 "Michael Milk Shake, namorou e estudou com Demi Lovato em sua adolescência, e desde que foi abandonado pela garota, ele se envolveu com drogas para se tratar da depressão que teve. Isso tudo com o objetivo de não ir atrás dela e acabar com o namoro que a fazia tão feliz, coisa que não ele não acontecia exatamente.

 Michael conheceu Taylor Swift em uma apresentação no Brasil e logo se apaixonou por ela, porém não pode ficar com ela porque ela não admitia o uso de drogas perto dela e isso o impediu de ficar com a cantora norte-americana. Isso apenas agravou mais seu estado depressivo o tornando um cara agressivo e excluído da sociedade, pois ele achava que era horrível para todas as pessoas por ser rejeitado suas vezes, uma sendo trocado e a outra sendo realmente rejeitado pelo uso de drogas.

 Michael foi encontrado com drogas diversas vezes pelo Brasil, e em todas essas vezes, conseguiu escapar tornando-se assim, um fugitivo da polícia diversas vezes e em diversos estados brasileiros.

 Dizem que ele tem identidades falsas para conseguir viajar para o exterior, e por isso há a possibilidade da entrada dele nos Estados Unidos da América agora."

 Eu encarei aquilo tudo embasbacado, pois Demi havia chorado achando que tudo não se passava de uma mentira, de uma farsa, sendo que o rapaz se envolvia com esse tipo de coisa há, mais ou menos, 3 anos.

 E ela não sabe de um terço da confusão que esse rapaz causa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhorou o tamanho? AHSUA'
Então, acham mesmo que o Michael usa drogas? hãn? hãn? haha, vamos ver.
Qual surpresa vocês esperavam/esperam? é, porque o capítulo não acabou aqui...hmm.
Beijos.