Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 26
Capítulo 24 - 3 anos em contato com quem se ama!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora. Eu não viajei, nem nada. Vou explicar lá embaixo e deixar vocês lerem ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/26

3 anos em contato com quem se ama!

 

 

Demi PDV;

 

 3 anos em Nova York. 3 anos ao lado de quem se ama... algo muito bom!

 19, 20 e, agora, 21 anos. Eu nunca diria que 3 anos passariam tão rápido. E tenho certeza que Selena também não diria.

 Durante esses 3 anos, algumas coisas aconteceram. Como prevíamos, Nick e Selena acabaram ficando juntos 2 meses depois de se conhecerem, e logo pararam na mídia quando Nick saiu de mãos dadas com ela em uma premiação que eles não venceram, infelizmente. Foram fotos para todos os jornais e depois daquele dia, Nick começou a sair com ela em público. Acho que não preciso dizer que Selena só faltava estourar de tanta felicidade, mas é verdade. Se algo acontecesse com o relacionamento deles seria pela maneira que Selena age quando está perto do Nick. Até que ela está melhorando nesse quesito, mas ainda não se acostumou totalmente.

 Kevin e Danielle? Bem, esses não se desgrudaram mais depois que vieram aqui para entregar o álbum de fotos. Estavam sempre marcando algum encontro e, quase sempre, eu e Joe íamos junto com eles. Era tipo um encontro entre casais. Nos primeiros meses que isso acontecia, só éramos nós 4 indo, mas a partir do 3 mês que nós saíamos, Nick e Selena passaram a ir conosco, então passou a ser um encontro à 6.

 Isso é o que eu sei sobre eles, porque se tem mais alguma que eles estejam combinando fazer, eu ainda não fui informada de nada.

 Quanto a mim e o Joe, nada muito novo além desses encontros. Só acho que o Joe está começando a me enrolar, mas...

 Na última turnê que eles fizeram, Joe fez questão de colocar o Brasil na lista para que eu pudesse ver meus pais, pois já fazia um tempo que não os via. Não só eu ver meus pais, mas Selena também ver os dela e falar sobre o namoro dela com o Nick.

 Agora, estou indo para uma entrevista. E Joe está indo comigo e por isso estamos no carro dele. Resolvi deixar meu CD mais pra frente e a música, Biggest Fan, não foi lançada nos 2 últimos CDs. Estava pensando em escrever uma continuação para aquela música, porque Joe não canta o resto pra mim por falar que é segredo. Mas o que tem ele contar para a pessoa que o inspirou? Não vejo problema nenhum!

 

 — Essas pessoas não cansam de perguntar as mesmas coisas, e provavelmente vão te perguntar as mesmas perguntas de sempre — Joe dirigia intercalando seus olhares entre mim e a estrada.

 — É verdade, mas não me importo com isso.

 

 Joe estava mais bonito agora. Com pouca barba, que eu sempre pedia para deixar assim, e o cabelo curto. Ele sempre foi bonito, e quando estava com o cabelo maior estava perfeito, mas agora ele está, posso dizer, sexy. Terrivelmente sexy!

 Chegamos e desci automaticamente do carro. Se esperasse Joe sair e dar a volta, os papparazzis iriam tirar milhões de fotos e eu não gosto muito disso. Entrei logo na emissora de TV, mesmo sem esperar Joe, e vi algumas crianças paradas que assim que me viram, mesmo sendo crianças, quase tiveram um enfarte. Mas, por que? Ultimamente, apenas por eu ser namorada do Joe Jonas, as pessoas queriam falar comigo e tudo mais. Diziam para mim que gostavam de Jemi e que nós combinávamos bastante.

 

 — Olá garotas. Tudo bem? — me aproximei delas. Eram todas meninas. Estiquei minha mão para a loirinha que me olhava atentamente

 — Você é...a Demi? — ela pegou minha mão e segurou, sorri pra ela.

 — Sou sim. Me conhece é? — me abaixei e falei com as outras que também me olhavam meio assustadas.

 — Como não conhecer a namorada do Joe dos Jonas? — ri quando ela repetiu a frase da série deles.

 — Vocês gostam dos Jonas? — as três assentiram — Um deles está vindo atrás de mim.

 — O Joe não é? — sorri e olhei para trás. Lá vinha ele olhando pros lados até me ver abaixada — É ele! — olhei pra garota loira e seus olhos brilhavam

 — Podem ir lá! — sussurrei para as meninas e elas correram alé ele.

 

 Me levantei assim que elas foram e vi Joe se abaixar sorrindo, abraçando todas elas. Adorava quando isso acontecia pois eu via como Joe seria se eu tivesse um filho, ou filha, dele.

 É, eu viajo muitas vezes vendo o Joe com as fãs. Não tenho ciúmes, pois eu já fui uma. Ou melhor, ainda sou. Só que eu sou a maior delas, e a mais importante...

 Assim que saiu das meninas, e que elas ficaram fofocando umas com as outras alguma coisa, ele veio até mim e me abraçou. Olhei para as garotinhas por cima do ombro dele e a loirinha me olhava sorrindo. Sorri de volta e ela sussurrou um "sortuda!" e riu. Acabei rindo com ela e Joe me olhou com um ponto de interrogação no rosto.

 

 — O que foi?

 — A garotinha, mas deixa! Tenho entrevista agora. Vamos! — peguei a mão dele e segui para a recepção, que até agora eu não tinha ido.

 

 A moça me anunciou e me indicou o corredor. Assim, segui de mãos dadas com o Joe até a porta. Pelo caminho, algumas outras meninas nos pararam e nos cumprimentaram. Se eu me atrasasse, era culpa delas! Não culpo, realmente elas, na verdade nem ligo se chegar atrasada. Se querem uma entrevista comigo, que me esperem.

 A mulher não gostou quando entrei no estúdio com o Joe...

 

 — Demi, eu pedi uma entrevista com você e...

 — Ele não vai dar entrevista. Mas se ele não pode me acompanhar, não existe entrevista comigo — Joe abaixou a cabeça do meu lado, então passei o braço em volta da cintura dele e ele sorriu pra mim — Então?

 — Tudo bem, mas ele fica fora do programa né?

 — Claro — sorri

 — Então, tudo bem.

 

 Dei um selinho no Joe e fui puxada para a maquiagem. Quando olhei para trás, ele estava sendo puxado para um outro lado. Eu não sei o que iriam fazer com ele, mas que não falam coisas ruins. Na verdade, eu acho que eles não iriam fazer algo ruim com uma estrela...

 

[...]

 

 Faltava 5 minutos para a entrevista, quando me tiraram na cadeira que estava sentada há minutos interminaveis e me levaram para o estúdio. Olhei em volta e vi Joe sentado perto das camêras, mas longe da plateia. Como ninguém me segurava pela mão, corri até ele e dei um selinho rápido por conta do batom. Ouvi quando me gritando e voltei correndo para o meu lugar.

 Assim que me sentei, olhei de relance para Joe e ele ria de mim, então ri junto com ele. Ainda não estavámos gravando, então eu podia me discontrair.

 Me fizeram levantar para entrar quando fosse apresentada. Eu já devia saber disso, pois todas as emissoras são assim.

 Começaram, então, o programa. Só fiquei sabendo que seria tudo ao vivo quando me avisaram nos bastidores, em cima da hora de entrar.

 

 — Demi, tente não errar. É tudo ao vivo, ok? — o rapaz me avisou e apenas assenti arrumando a roupa.

 — Vamos começar o programa de hoje com a namorada do Joe Jonas, Demi Lovato.

 

 Me empurraram e quase que eu tropecei com tudo no degrau que tinha para subir. Consegui me equilibrar no salto antes de me estabacar e subir o degrauzinho, que era bem simples. Colocaram uma música animada, que me parecia "Boom Boom Poow" e eu entrei animadinha...dançando. (Imaginem que é a Demi: http://i53.tinypic.com/ng8it.gif)

 

[...]

 

 — Vocês vão se casar?

 — O quê? — olhei para Joe e ele negava — Oh, é...eu e Joe? — a apresentadora assentiu e eu ri — Não acha muito cedo não? — Joe começou a rir também e não tava me ajudando, pois eu ria mais.

 — Não. Vão se casar? — Meu Deus, é insistente!

 — Não. Não agora...

 — Mas, vão se casar?

 — Algum dia? — ela assentiu — Oh, yes! — dei uma risada — Sim, algum dia.

 — Quando? — comecei a rir de novo

 — Não sei! — falei entre as risadas

 — Está perto?

 — Realmente, não sei. Quando estivermos com vontade...

 — Estão com vontade agora? — Joe não parava de rir

 — Eu acho que não. Agora não.

 — Certeza? Podemos arrumar um casamento aqui...agora.

 — Não, não. Não estamos com vontade de nos casar agora e muito menos na Tv, eu acho.

 — E no final da entrevista? Pode ser?

 — Definitivamente não.

 — Oh, ok. Esperamos um casamento logo, então.

 — Ok — ri de seu comentário e parei.

 — Só não case por estar grávida. É o golpe do baú!

 

 Essa apresentadora é maluca? Isso é entrevista ou programa de comédia? Não sei se ela disse que eu estava querendo dar o golpe do baú no Joe, ou ele em mim. Mas eu não tenho dinheiro o suficiente para isso, então o mais provavél é que seja pra ele ter cuidado. Essa mulher estava dando em cima do meu Joe né? Não, porque é impossível uma pessoa falar isso ao vivo para meio mundo ver.

 Depois desse momento loucura da apresentadora, ela realmente cismou que tinhamos que nos casar no final da entrevista e o pior, a plateia apoiava. Eu vi o padre atrás das câmeras e, realmente, me desesperei por ter vindo com o Joe pra cá. Mas, o resto foi tudo normal e assim que sai pela escadinha que entrei, me deram um lenço úmido. Não sei exatamente para que me deram, e por isso, joguei fora assim que avistei uma lixeira. Joe logo apareceu nos bastidores, onde eu estava, e me abraçou.

 

 — Quer se casar? — perguntou rindo

 — Nem vem, Joe. Ela é maluca! — falei a segunda frase sussurrando e começamos a rir — Casar no palco? Loucura!

 — Realmente — ele ficou pensativo, então segurei seu rosto

 — Sua pergunta foi de verdade ou de zoação com a apresentadora? — ele simplesmente não me respondeu e puxou minha mão, saindo do local.

 

 Joe tinha me pedido em casamento? Não. Ele estava rindo quando me perguntou, então aquilo só podia ser zoação. Se bem que Joe é zoador e, vai que esse é o meio dele pedir as pessoas em casamento.

 Ele me abraçou por cima dos ombros, então abracei sua cintura e seguimos. Eu olhava às vezes para cima e ele olhava para baixo e sorria. Talvez eu estivesse imaginando, mas aquela pergunta tinha sido pra valer e eu...levei na brincadeira.

 Céus! Será que eu acabei com o momento dele? Espero que não...

 Chegamos no carro, ele abriu a porta pra mim, sem se importar se os fotógrafos iriam tirar muitas fotos, deu a volta no carro e entrou. Liguei o rádio antes dele ligar o carro e ele sorriu. Tentei achar uma estação legal e que tocava algo bom. Na verdade, nem gostava, mas Joe tocou minha mão pedindo pra parar naquela rádio.

 

Não liguem para a coerência da letra com o fato ocorrido. Eu achei o nome da música apropriado! E como já sabem, não deve estar sincronizado certinho...tá mais ou menos. :D (Colbie Caillat - What I Wanted to Say)

 

O locutor anunciou o fim da música e o começo de uma nova. What I Wanted to Say, de Colbie Caillat. Aquele música não podia ser tão ruim e Joe pareceu tão empolgado quando ouviu o nome da música. Dei uma aumentada no rádio e ele sorriu pra mim.

 

 Ele era fã da Colbie? Essa eu não sabia, mas a música parecia...não sei. Bem estranha quando comparada a pergunta que ele me fez. O nome... O que eu queria dizer (What I Wantes to Say).

 E ele, simplesmente, começou a cantar enquanto sorria.

 

 — Cause all I wanted to say was something real (Porque tudo que eu queria dizer era algo real). All I want you to know is how I feel (Tudo que eu quero que você saiba é como eu me sinto). All I wanted to give was my heart (Tudo que eu queria dar era meu coração) — ele cantou e mandou uma olhar pra mim

 

 Até conhecia aquela música e sabia algumas pequenas partes. Quem sabe, eu não cante alguma parte com ele...

 Mesmo depois de anos eu ainda conseguia ficar deslumbrada com a sua voz. Aquela música não tinha nada de Jonas Brothers, e mesmo assim ele cantava perfeitamente bem. Poderia dizer, afirmar, ou qualquer outra coisa, que aquilo era música para os meus ouvidos, porque realmente era uma música ainda por mais cantada por Joe Jonas. Ou como a loirinha disse... Joe dos Jonas.

 

"My hands are shaking (Minhas mãos estão tremendo)

I'm yours for the taking (Eu sou sua)

Dont you hesitate (Não se hesite)

Please just do one thing (Por favor faça uma coisa)

One small sign something (Um pequeno sinal de algo)

Lets jump off the edge (Vamos pular fora o limite)"

 

 Parando para ouvir a música, não fazia sentido nenhum eu me preocupar com algum tipo de mensagem que o Joe quisesse me transmitir, porque era uma mulher falando para um homem. Mas mesmo assim, aquele titúlo da música me intrigou.

 Passei a mão no cabelo dele e me aproximei de sua orelha.

 

 — Me responde, sua pergunta foi verdadeira? — olhei seu rosto

 — Cause all I wanted to say was something real (Porque tudo que eu queria dizer era algo real).

 — Isso é sim? Joe, pelo amor de Deus! Eu posso ter de dado "Não!" sem saber.

 — Eu sei que você nunca me daria um não, anjo, só não vou responder a sua pergunta agora.

 

 Joe misterioso? Hum, isso era uma novidade durante todo esses 3 anos. Nunca vi ele tão misterioso.

 Continuei com minha mão no cabelo dele, e a música estava no fim quando ele teve que parar em um semáforo. Ele pegou a minha mão que estava no cabelo dele e, cantando, entrelaçou nossas mãos. E, de repente, ele olhou nos meus olhos sorrindo. Fiquei um pouco tensa com aquele olhar. Sabe-se lá o que ele vai fazer...

 

 — It's on the tip of my tongue but I'm still afraid (Está na ponta da minha língua, mas eu ainda estou com medo)

 — Sometimes the only things words do is get in the way (ás vezes as únicas palavras a dizer é ficar no caminho). Sometimes the easiest things are the hardest to say (ás vezes as coisas mais fáceis são as mais difíceis a dizer) — achei engraçado, porque a frase seguinte era algo que ele não iria falar mesmo...

 — But I don't want to lose you (mas eu não quero te perder) — ele falou e me beijou

 

 Seu beijo foi intenso porém rápido, pois ouvimos algumas buzinas atrás de nós. Ele segurava a minha nuca e acariciava com o dedo a minha bochecha enquanto me beijava. Quando ele se separou de mim e voltou pro seu lugar, a música estava realmente terminando e ele cantarolava baixinho.

 

"I don't wanna lose you (Eu não quero te perder)

No I don't wanna lose you (Não, eu não quero te perder)

No I don't wanna lose you (Não, eu não quero te perder)"

 

 — Você não vai me perder por uma pergunta idiota — falei no ouvido dele e ouvi ele rir

 — Eu não falei nada, foi apenas a Colbie Caillat — acabei sorrindo. Ele está conseguindo me deixar confusa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu pretendia postar bastante nesse feriado, mas aí a minha criatividade fez QUESTÃO de desaparecer e eu tentava digitar e não dava em nada. Por isso o comecinho do capítulo não está tão bom.
Bem, a letra da música não combina muito com o ocorrido, mas o título tem tudo haver, se quiser ignorar a música e ver só pelo título... hahaha
Um capítulo grande por causa da demora, e só saiu hoje porque eu forcei a minha mente a trabalhar! HAHAHA
reviews, ok? bjos!