Os Cullen e Eu. escrita por julikoeh


Capítulo 5
Cap. 5 - F. dos C. Pt. II – “Quarteto Fodástico!"


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as duas leitoras que deram review! Fiquei muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83323/chapter/5

  Puxei Edward pela mão pra podermos chegar mais perto do palco, curiosos demais pra ficar àquela distância.

  – Boa noite convidados, convidadas e Tyller! – cumprimentou Emmett, fazendo todos rirmos, principalmente eu e Edward. A cara de Tyller foi hilária! Então o cafona era penetra, é?! – Eu e meu irmãozinho aqui viemos dizer a vocês que vamos fazer algo radical!

  – Tá sabendo de algo e não me falou, Edward? – perguntei, curiosa.

  – Não Bella, eles não falaram nada nem pra mim – respondeu tão confuso quanto eu.

  – Vocês estão prestes a presenciar algo louco e grande!

  – O FAUSTÃO? – gritou algum ser aleatório, fazendo todos cairmos na gargalhada. Emmett foi o único que não riu, chateado por ter sido interrompido.

  – Continuando!... – gritou, irritado – Nós vamos... – Jasper então ficou ao lado de Emmett, até que os dois rasgaram as próprias roupas, deixando a mostra um uniforme estranho por baixo, escrito “OS FODÁSTICOS”. Meu Jesus, lá vem bomba... – dançar! – completou, após fazer seu semi-strip.

  – Eu não acredito! – dissemos eu e Edward em uníssono.

  – DJ, bota pra quebrar! – gritou o doente do Emmett. Todos estavam morrendo de curiosidade pra saber que música eles dançariam, afinal. Até que começou a tocar... AI MEU JESUS AMADO. AI WILSON VAI, SÉRIO? SÉRIO MESMO? NÃO, EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TÔ VENDO. Eu sempre soube que eles eram malucos, mas viados? Isso era novidade. Edward estava me ensurdecendo com suas risadas, mas tais eram abafadas pelas minhas e de todos os convidados – e Tyller. Então tive uma ideia completamente absurda.

  – Ed, vamos? – Nem precisei completar, Edward sempre sabe o que quero dizer.

  – Quer saber? Que se dane, vamos! – Puxou-me pela mão. Corremos até o palco, então subindo nele. Emmett sorriu ao nos ver e Jasper, bom... Esse estava entretido demais com seu dilema pessoal com Wilson. E bom, acredite se quiser, mas eu e Edward começamos a dançar com eles. Logo percebemos que dentre tantas risadas, os convidados pegaram o passo e começaram a dançar também! Aquilo tudo era muito hilário! Emmett – porque aquilo não definitivamente não foi ideia de Jasper – sabe como deixar uma festa épica. Então, assim que acabou a música, eu e Edward corremos pro microfone e gritamos: – E esse foi o Quarteto Fodástico!

  – Homem-chamas! – anunciou Emmett abanando-se, fazendo as meninas irem a loucura.

  – O Coisa! – Dessa vez foi Jasper, seguido de uma piscadela, mostrando todo um duplo sentido na coisa – literalmente.

  – Homem-elástico! – Edward não ficou pra trás no quesito duplo sentido.

  – E mulher invisível, porque eu vou querer sumir depois desse mico! – Fiz o pessoal rir, mas eu estava falando sério! Não sei como tive essa ideia de vir dançar. E juro que estou sóbria! Eu acho...

  Acordei atordoada, não me lembrava de ter ido pra casa ou ao menos ter trocado de roupa. Então dei uma espiada em mim mesma, é, eu estava com a mesma roupa de ontem mas... Cadê minha cama? E meu quarto? CADÊ MINHA CASA?! Jesu... Ai Isabella, sua idiota, você dormiu nos Cullen, claro. Será que minha mãe sabia disso? Bom, ela confia neles, de qualquer jeito. Mas por que mesmo eu acorde... MEU CELULAR! Corri pra pegar meu celular que estava tocando, nem me precupei em olhar o visor, achando que era minha mãe.

  – Mãe, eu estou aqui nos Cullen – adiantei, sonolenta.

  – Está me traindo e isso é algum tipo de código? – disse brincalhona a pessoa do outro lado da linha e... Meu.Deus.Amado. É o...

  – Lucas?! – perguntei, exaltada.

  – Quem mais você poderia estar traindo? – brincou. Sim, Lucas é meu namorado – que eu esqueci que tinha. Sem brincadeira.

  – Lucas, meu Deus, quanto tempo. Como estão as coisas aí no Rio?

  – Nada é o mesmo sem você né, amor. – Já eu não posso dizer o mesmo. – Eu achei que você deveria estar me odiando por ter ficado um mês sem te ligar, eu sei... Mas eu estava doente. Me desculp...

  – Bella, até que enfim acordou! Vai tomar banho que a gente vai sair. – Edward tirou minha atenção de Lucas, principalmente porque ele estava só de calça jeans, sem camisa e de cabeço molhado, todo sexy. Ah, eu tenho namorado, esqueci...

  – QUEM ESTÁ AÍ, ISABELLA? – Josh estava muito exaltado. Danou-se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembravam do Josh? Pois é, nem a Bells! HAHAHAH Então é isso aí, galera. Até o próximo capítulo! XD
P.S: Desculpem qualquer erro, qualquer troca de nome... Sou distraída T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.