Os Cullen e Eu. escrita por julikoeh


Capítulo 3
Capítulo três – You’ve got me paralyzed.


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente, nenhuma review no capítulo 2 :( Estou postando o três na esperança de alguém ler, né... Enfim, espero que curtam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83323/chapter/3

Isabella's POV

     Eu caminhava numa floresta, e quanto mais eu caminhava, mais perdida eu ficava. Então comecei a ouvir passos atrás de mim, e eles ficavam mais próximos a cada segundo, então senti algo me jogar no chão, parecia uma mão. Mas era fria e dura demais para ser, estava mais para uma pedra de gelo. Então eu vi o dono da "pedra de gelo". Um rosto que eu conhecia o suficiente para reconhecer. Mas era um Edward diferente. Um Edward selvagem... perigoso. Seus lindos olhos antes âmbar agora estavam vermelhos, me encarando com um olhar aterrorizante. Então sua boca se aproximou de meu pescoço, e de repente tudo sumiu. Eu não estava mais na floresta e tudo que via era a fraca luz do sol, e finalmente caiu o ficha. Nunca houvera floresta alguma, eu estava em meu quarto... sonhando. Apesar de eu nem me lembrar de ter vindo para meu quarto noite passada. Me lembro vagamente de ter caído no sono na sala, no... no ombro de Edward! Ai não, que mico! Será que eu babei? Será que ele odiou tanto me trouxe pro quarto para se livrar de mim? Quer saber? Tanto faz, não tem porque me importar. Quero voltar a dormir... Acordei para um pesadelo pior ainda – primeiro dia de aula. Embora nem isso fosse ruim o suficiente para me fazer esquecer o pesadelo que tive. Mal conheci o garoto e já estou tendo pesadelos horripilantes? Deve ser meu subconsciente me dizendo para ficar longe dele. Quem sabe né...

    – Mãe, é sério mesmo que eu vou ter que ir a pé para meu primeiro dia de aula?

   – Desculpe filha, mas Luis tem que trabalhar e eu estou muito cansada. Alivia vai, filhinha – explicou e pediu fazendo biquinho. Só Rose mesmo.

   – Okay sua chata – Sorri – Mas ao menos faça panquecas para mim – obriguei, brincando.

    Após comer minhas deliciosas panquecas, calcei meu all star preto que combinava com meu jeans desbotado e minha camiseta "To write love on her arms" preta. Meu cabelo não estava em seus melhores dias, mas mesmo assim penteei-o e deixei solto. Peguei minha mochila e caminhei até minha mais nova escola. Espero sinceramente não me perder, se Deus quiser me lembrarei do caminho...

    Essa é a minha escola? pensei, chocada. Era menor do que eu imaginava. Era de se esperar... Estava entrando no estacionamento quando três carros luxuosos passaram por mim – quase me atropelando –, cantando pneu. Xinguei-os mentalmente por todos os nomes possíveis, seja quem forem os donos desses explêndidos carros, me pagariam mais tarde. Mas meus pensamentos foram afastados ao ver um sorriso maroto que eu conhecia o suficiente. Emmett me pagará mais tarde.

   – Bella, você veio mesmo! – ele gritou enquanto corria pra me abraçar. Ele quase pulou em cima de mim quando o fez.

   – Não... consigo... respirar – tentei avisar, ofegando.

   – Epa – disse, se afastando.

   – E claro que eu vim, sou uma aluna exemplar – brinquei, me gabando.

   – Aposto que sim – brincou também, deboxado.

   Eu ia perguntar quais eram os donos dos outros carros quando Edward e Jasper saíram de um Volvo SX60 prata e uma BMW conversível preta, respectivamente. Quanto dinheiro eles tinham? Será que cidade pequena é igual a pessoas ricas – e lindas? Pois o carro de Luis não fica pra trás. Eles também estavam vindo em nossa direção, Jasper com um sorriso mais etusiasmado do que o de Edward. Bi-po-lar!

   – Oi Bella! – Jasper também me abraçou – menos apertado que Emm.

   – Oie! – Correspondi o abraço.

   – Olá – Foi tudo que Edward disse, com um sorriso fraco – mas perfeito.

   – Oi – Sorri fraco também. Fui dar dois beijinhos mas ele desviou bruscamente e estendeu a mão. O que esse garoto tem? Educação que não é. Pensar que eu achei ele simpático, humpf. Fui tão ignorante quanto e não apertei sua mão. Ele fechou a cara e abaixou a mão. Minha vontade era de dar língua e ficar cantarolando mas seria idiota demais, até para ele. Emm e Jazz se entreolharam, com uma expressão de "tenso". Mesmo sendo dois retardados, são super legais.

   – Então... – começou Jasper, tentando quebrar a tensão do momento – qual sua primeira aula, Bella?

   – Hmm – Procurei o papel com meus horários dentro da minha mochila – Educação Sívica, e vocês?

   – É a nossa também – disse Emmett entusiasmado, apontando dele até Edward. Ele tinha que estar também? Fala sério.

   – Então vamos sentar perto! Não quero ficar com algum looser perto de mim, não aguentaria – pedi, colocando a mão na testa, super Drama Queen.

   – Hey Jasper, então sente longe dela! – obrigou Emmett com a mão na cintura. Nós todos rimos – até o Sr. Bipolar.

   – Por quê? Ela não gosta de sentar perto de gostosões? – perguntou Jazz, fingindo estar chocado.

   – Se for assim, eu sento longe dela – gabou-se Emm brincalhão. Mas dessa vez Edward não riu, reparei que ele me encarava, então fiz o mesmo involuntariamente, hipnotizada por seus olhos verdes. Suspirei aliviada por lembrar que hoje tudo que eu tivera fora um sonho. Só isso. Ela não desviou os olhos nem quando o encarei também, então eu o fiz, intimidada demais.

    – Tem certeza que é esta a sala, Emmett? – perguntou Jasper.

   – Claro que sim.

   – Já voltamos – Edward avisou e me puxou pelo braço. WTF?

   – O que você está fazendo? – perguntei, tentado soltar meu braço. Ele o fez.    – Indo para a aula.

   – Mas não é aquela sal... – Minha pergunta foi interompida pelo seu dedo, enquanto ele me guiava adentro de uma sala cuja o quadro estava escrito "EDUCAÇÃO SÍVICA". Emmett sempre tão inteligente e atento... – Obrigada – murmurei, enquanto sentávamos. Ele apenas balançou a cabeça de leve. O professor chegou logo em seguida. Mas o coitado foi atingido pela porta – com Emmett e Jasper logo atrás dela, entrando apressados.

   – AI – reclamou o professor, com a mão na cabeça.

   – AI JESUS, desculpe professor, foi sem querer querendo – desculpou-se Jasper, com a mão na boca, assustado.

   – Foi mal professor – disse Emmett com a mão na boca para não rir. Embora todos os outros alunos também estarem rindo – inclusive eu e Edward; que por um ataque bipolar, se sentou ao meu lado. Emmett e Jasper logo se sentaram na mesa vazia atrás de nós, abafando risadas.

   – Vocês não prestam – sussurei pra eles.

   – Eu sei – disseram juntos, e depois deram um aperto de mãos. Só esses dois mesmo.

    A aula seguiu normalmente. Reparei que Edward, às vezes, me encarava durante um longo momento – até eu encontrar seus olhos, então, ele não mais olhou. Bateu o sinal, então todos saímos da sala juntos, para, assim que chegarmos, sentarmos juntos no refeitório.

   Assim que chegamos lá, os meninos foram guardar uma mesa pra nós enquanto eu ia buscar algo pra comer, já que eles diziam não estar com fome.

 

    Edward’s POV

 

      Eu não queria estar tratando a Bella desse jeito, ela não merece. Ontem foi um dia tão divertido, eu poderia jurar que nós quase éramos amigos, mas eu não consigo! Eu não me sinto bem perto dela, quer dizer, eu me sinto mas... De uma forma estranha. Como se ela despertasse algo em mim que eu não conheço, e isso é desconfortável. O famoso medo do desconhecido. Espero que esse tal desconhecido não tenha nenhum tipo de relação com meu coração...

   – Hei, Edward! – Jasper me tirou de meus devaneios, balançando a mão em frente ao meu rosto.

   – ... Oi. – respondi, ainda destraído.

   – Que foi, cara? Você tá assim desde... Desde que conheceu a Bella! É! Nossa, essa menina tem um efeito sobre você...

   – Vou ter que admitir que tem mesmo. E eu não sei que tipo de efeito é, mas é algo realmente impressionante. Nunca me senti tão confuso. – Confessei como uma metralhadora.

   – É, nós percebemos. E ela com certeza tem algo com você também. O jeito que ela fica quando você a olha ou muda de humor, realmente a incomoda que ela te incomode. OK, isso fazia mais sentido na minha cabeça. – Ri sem muita vontade de Jasper.

   – Ah cara, tira essa cara de enterro! Até porque ela está vindo aí... – avisou Emmett.

   – Vou tentar. – Então me calei, sentindo alguém vindo atrás de mim.

 

    Isabella’s POV

 

     – Hey, se calaram porque eu cheguei é? – Brinquei, sentando no único lugar vazio e, adivinhem? Era bem ao lado de Edward. Destino? Bom, azar talvez.

   – É, estávamos falando do quanto você é chata... – Emmett brincou, mas com a expressão séria.

   – Emmett! Tu não serve nem pra guardar segredo! – Jasper é um idiota. Tive que rir.

   – Idiota! – Taquei uma batata nele.

   – Hey, não desperdice o mantimento! – protestou Emmett. Ri loucamente, virando levemente de lado e, sem querer, encontrando o olhar de Edward. Dessa vez ele não desviou, mas eu, constrangida demais, o fiz por ele.

   – Então, Bella.... – começou Edward, virando a cadeira mais pra mim. QUÊ? Ele tem probleminha, né? –, o que está achando da escola até agora? – Sorriu, tentando ser simpático e talvez recuperar o tempo que perdeu sendo grosso? Idiota, idiota, idiota, lindo, maravilhoso, perfeito, idiota...

   – Bom... – Pra tentar bolar alguma resposta, eu não poderia estar olhando para aqueles olhos verdes, mas eu não conseguiria desviar, eram hipinotizantes demais. – Eu... estou gostando, eu acho. É pequena demais pro meu gosto mas acho que isso facilita o acesso. E as pessoas parecem ser legais, se não nos encarassem como sem fóssemos aberrações. – Rolei os olhos.

   – Talvez nós sejamos... – disse Edward, sorrindo. Sorri de volta sem perceber. Sua idiota! Já que eu estou pagando de idiota, que custa admirar um pouco esse sorriso né? Não sei por quanto tempo fiquei o encarando, só sei que só parei de fazê-lo quando o sinal tocou.

   – Opa, hora de ir. – Edward levantou-se, fui logo atrás dele e os meninos. Emmett veio pro meu lado, colocando o braço direito sobre meus ombros. Sorri pra ele e continuamos andando. Não sei se estou maluca, mas poderia jurar que Edward fez uma cara muito, muito feia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, lindos. Espero que todos curtam e dêem reviews! Me adicionem galera, eu não mordo :( kkk ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.