A Lenda de Heimdar Muyou escrita por Heimdar


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83317/chapter/1

Quem eu sou?

Como eu sou?

Bem, sou um garoto relativamente normal, tenho 16 anos, cabelos longos e louros, olhos azuis!

Meu nome? Heimdar Muyou. Sim, é diferente, eu sei. Às vezes me pergunto por que meus pais escolheram esse nome para mim.

Como quase todo adolescente da minha idade, eu tenho uma paixão oculta!

Seu nome?

Cristine Springs.

Ela é linda. Longos cabelos ruivos, olhos verdes, a menina perfeita.

Ultimamente, coisas estranhas têm acontecido comigo.

Que coisas são essas?

Você quer mesmo saber?

Bom, para isso, eu preciso contar a história do inicio.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, estou voltando agora! Espero que gostem da minha nova história!

Bom, o prólogo foi bem curto, me digam o que acharam!
Abraços a todos!
Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Heimdar Muyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.