Um Romance ou Um Desafio? escrita por Marta_Gaby


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83280/chapter/7

Falo sério: minha vida parece coisa de doido. O pior é que eu teria que lhe dar com todo mundo depois, os cuxixos do pessoal da escola, a curiosidade de Liz e o provável impasse que eu teria nessa aula agora com Devon. Eu suspirei e mudei minha rota em direção ao meu armário, que não ficava muito longe de minha sala. Depois de cinco minutos (que me pareceram horas) eu caminhei de volta a minha sala, sabendo que alguem esperava por mim lá.

-Oi. - Eu disse enquanto sentava ao lado de Devon, que era meu parceiro.

Ele não respondeu.

-Sobre Daniel... - Eu tentei puxar assunto.

-Quando você ia me contar? - Ele finalmente olhou em meus olhos.

-Contar sobre o que? Ele é só um amigo...

-Eu costumava ser seu melhor amigo! - Ele disse se levantando, ao que eu fiz o mesmo. Nós sussurávamos, mas era como se gritássemos, só que ninguem nos ouvia naquela sala.

-Se você não tivesse começado essa competição talvez ainda fosse! Se não tivesse saído com minha irmã...

-Isso não tem nada a ver com ela! Mas quem é ele pra você? Quando o conheceu?

-Acho que alguem está perdendo. - Eu disse, com um sorriso irôrnico.

Devon demorou um minuto para entender o que eu disse, depois se recompos e se sentou. Eu sentei ao seu lado.

-Você sabe minhas condições para parar – Eu sussurrei docemente ao seu ouvido – é só você dizer...

Então ele fez algo que me surpreendeu.

Devon passou o braço em redor de minha cintura e apoiou o outro em minhas costas, me puxando em um abraço, para em seguida sussurar da mesma forma que eu em meu ouvido.

-Suzanah, por favor, Suzanah. Eu estou te pedindo, se afaste dele. - Sua vóz era gentil e urgente.

Eu gemi. Aquilo era golpe baixo. Ele sabia como tinha que pedir quando queria que eu fizesse alguma coisa. Devon me soltou e me olhou com um sorriso de escárnio.

-Quem está perdendo agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, por favor alguns reviews.
Quero pelo menos um para postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance ou Um Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.