Amor Vs Amizade escrita por willwnv


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Durarara!! não é uma série muito conhecida do público, mas mesmo assim resolvi criar essa pequena história. Não precisa ter conhecimento sobre a série para poder lê-la, já que a história mostra apenas os sentimentos do personagem Masaomi Kida.
Se você ler por favor, deixe um Review apontando os acertos e erros para que possa crescer como um ficwritter.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83278/chapter/1

         Ah cara, mas que confusão é essa que eu me meti?

         Eu sou Masaomi Kida e tenho 15 anos. Mudei-me para a cidade de Ikebukuro faz 3 anos e através da internet pude manter contato com meu amigo com quem estudei na infância, seu nome é Mikado Ryuugamine. Há pouco tempo pedi para que ele viesse estudar comigo, ele sempre quis ficar por aqui e acabou vindo mesmo.

         Finalmente eu poderia ter um pouco de felicidade novamente, meu melhor amigo estava comigo. Alertei a ele sobre tudo que a cidade poderia oferecer e torço para que ele não se envolva com o lado negro dessa cidade. Há vários mistérios por dentro de cada mistério que existe por aqui, mas isso não é o que gostaria de falar.

         Existe uma garota, aliás, uma linda garota que nunca imaginei ver em um colegial, seu nome é Anri Sonohara, ela é o sonho de consumo de todo garoto, aquele tipo intelectual dela me agrada. É uma pena ela ser tão tímida e reservada desse jeito, coisa que aos poucos estamos a fazendo mudar.

         Isso porque Mikado tornou-se presidente de classe ao lado dela e por eles andarem juntos, acabei me aproximando cada vez mais dela, já que estudo em outra sala. A cada dia que passava eu estava mais apaixonado por ela, não só pela sua beleza, mas aquele jeito tímido faz meu coração balançar toda vez.

         Quando pensei em finalmente me declarar vejo que meu grande amigo fica cada vez mais nervoso ao lado dela. Fui então ver se minhas suspeitas estavam certas e para minha sorte, ou azar seja como for, ele está apaixonado por ela.

         Não sei ao certo, mas acho que essa coisa de triângulo amoroso com amigos deve ser algo que frequentemente acontece, queria uma opinião para saber o que fazer nesse momento.

         Esses dias nós três nos envolvemos em uma confusão e quem segurou a mão da Anri e saiu correndo? Eu? Não, foi aquele desgraçado do Mikado, sinto que com isso ele saiu um passo a frente de mim.

         - O que você tanto está pensando Kida-kun? - Perguntou-me Anri, linda como sempre.

         - Ele deve estar pensando alguma besteira como sempre. - Disse Mikado aos risos.

         - Devo estar pensando a mesma coisa que você! - Retribui com a mesma ironia que ele tinha me lançado.

         Os dois apenas sorriram, estávamos voltando da escola como sempre fazíamos todos os dias, sempre um em cada lado e eu estando um pouco atrás no meio.

         - Ei, Anri-chan! - Chamei pela Anri que olhou para mim.

         - O Que foi Kida-kun? - Anri olhava-me diretamente nos meus olhos, fique um pouco corado com isso.

         - Se fosse para escolher entre eu e o Mikado, quem você escolheria? - Quando terminei a pergunta ambos ficaram surpresos, principalmente Mikado ficou corado na hora.

         - O qu-qu-que Masaomi? - Ele começou a gaguejar foi bem engraçado, porém Anri parecia mostrar o mesmo rosto sereno de sempre.

         - Eu não quero fazer essa escolha, eu gosto igualmente dos dois. - Respondeu Anri continuando a andar, como se eu nem tivesse perguntado nada.

         Mikado me encarou levantando uma de suas sobrancelhas e sorriu, eu apenas fiz a mesma coisa e nós três continuamos a andar como sempre.

         Acho que essa não é uma questão tão fácil de resolver, eu gosto muito de meu amigo Mikado e gosto muito da minha amada Anri.

         Mas preferiria que ninguém tivesse que escolher nada, apenas assim, nós três já está bom!

         - Eu me despeço aqui, até amanhã Kida-kun, Ryuugamine-kun. - Disse Anri virando-se em direção a sua casa.

         - Até e sonhe comigo Anri-chan! - Respondi bem alegre.

         - Você que é o pervertido Masaomi! - Mikado me encarou novamente.

         - Mas, bem que você queria falar a mesma coisa, né? - Disse piscando para ele e andando para meu caminho.

         - Ahh.. é... hum.. - Mikado ficou corado novamente, ele era bem tímido, mas isso era um ponto forte para ele em minha luta pelo amor de Anri.

         - Até amanhã Mikado! - Me despedi e saí andando levantando minha mão.

         - Até amanhã! - Ele respondeu e continuou seu caminho.

         Sei que amanhã pensarei a mesma coisa que hoje e isso não é tão ruim assim, pois sei que amanhã poderei novamente andar junto com as duas pessoas que mais me fazem feliz.

         Mas sinceramente... Ser um cara maneiro realmente não é fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!