As Aventuras de Hoshikawa escrita por Avatar_Osiris


Capítulo 3
Capitulo 3: Ao rumo a cidade Goron




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83251/chapter/3

Capitulo 3: Ao rumo a cidade Goron

 

            Ao chegarem ao norte da vila, eles foram surpreendidos por um soltado q fechou o portal que leva para montanha da morte.

Soldado: Ei! Podem parar de correr, vocês crianças estão proibidas para ir à montanha.

Link: Mas foram as ordens a princesa Zelda! Por tanto..

Soldado: Que eu vou bloquear a entrada. E se fosse ordens diretas da Zelda-sama mandaria algo como aviso.

Subaru: Mas tio. Por favor, vai? Só nós dois sim?

Soldado: Desculpe garoto, mas ordens são ordens. E isso ajuda a segurança do povo da vila Kakariko.

Link: Seria esse aviso aqui? – mostra o aviso pro soldado.

Soldado: Deixe-me verificar isso.

            O soldado se aproximou do Link e começou a ler e viu a assinatura dela.

Soldado: É realmente é da Zelda-sama, você que é o herói-san certo? – começou a rir. – Mas ta legal, para provar pra mim se são mesmo heróis. Vocês precisam me trazer uma mascara feliz.

Subaru: É por que você não vai?

Soldado: Bem que eu queria, mas eu faço plantão o dia inteiro então não tem tempo sabe.

Subaru: Ah entendi.

Link: E certamente essa mascara que você quer é pra quem?

Soldado: É pro meu filho. Um presente de aniversario.

Link: Nós vamos cuidamos disso então. Certo Subaru?

Subaru: É. Não temos outro jeito mesmo.

Soldado: Serio? Nossa eu fico muito feliz. Então estarei esperando vocês aqui. E quanto trazerem a mascara eu abrirei o portal para vocês.

Link: Beleza. Vamos lá Subaru? – sai correndo.

Subaru: Vamos. – seguiu-o.

 

No campo de Hyrule.

 

            No meio do caminho Hoshikawa pergunta:

Subaru: Onde que tem loja de mascaras aqui?

Link: No mercado lá do castelo.

Subaru: Serio que tem castelos aqui?

Link: Sim.

            Eles param na frente do castelo de Hyrule.

Subaru: Nossa que legal. Parece que tem festa lá dentro.

Link: Eu de mostro o mercado.

            Eles entram no castelo, lá dentro havia um grande grupo de pessoas felizes e no redor havia feiras e casas de comercio.

Subaru: Parece que elas estão se divertindo muito aqui.

Link: Todo o santo dia é a mesma coisa.

            Uma hora o Link parou em frente de uma feira e viu um dragão filhote dentro de uma gaiola e comentou:

Link: Coitado desse dragão.

Subaru: Woh! – olhos brilhantes – Um dragão de verdade.

Link: Eu vou comprá-lo algum dia.

Subaru: E quanto custa?

Link: Uns 5 mil rubis.

Subaru: O que?! 5 mil! Não ta pra parcela em 12 vezes?

Link: Não ta. O dono não deixaria.

Subaru: Ah, entendi.

Link: Vamos pegar a mascara feliz pro cara.

Subaru: Okay.

            Quanto o Link se virou na direção da loja de masca, Subaru viu o feirante derrubou a gaiola sem querer. Rapidamente o garoto avançou correndo, e deslizou de barriga do chão salvando o filhote. O feirante olhou pro garoto e de repente Link viu  o Subaru correr na sua frente com a gaiola na mão e o feirante berrando logo atrás.

Feirante: Ladrão maldito! Volte aqui com o meu raro dragão falante!

Subaru: AH! Eu não sou ladrão! Eu só queria fazer uma boa ação!

Link: .....?

Navi: Link, esse não é o garoto lá?

Link: É mesmo! E o dragão esta com ele.

            O filhote abre a portinha da gaiola e começa a cuspir fogo no feirante que ficou mais irritado.

Feirante: Ah! Então é assim? Seu ladrão vulgar! Volte aqui com a minha mercadoria mais valiosa!

Dragão: Continue correndo, eu não quero voltar pra lá.

Subaru: Ahn? Você fala?

Dragão: Eu cuido dele e você tenta fugir daqui. – continuou cuspindo fogo.

Subaru: Ah! Se você continuar fazendo isso ele vai se zangar mais ainda!

            O garoto acelerou os passos ate o portão principal. O portão começou a se fechar e o garoto acelerou mais ainda o passo.

Subaru: War Rock! Seria uma boa fazer o denpa-henkan não acha?

War Rock: É impossível, sem denpa ai do lado de fora vai ser impossível virar o Rockman. Sinto muito, mas você esta sozinho nessa.

Subaru: Ah! Que azar! Hoje definidamente não é o meu dia!

War Rock: Eu concordo.

Subaru: War Rock você as vezes é muito mal!

            O portão já completando 60º de altura ele escalou rapidamente o portal que consegue dar um salto pra fora do castelo quase caindo do lago e continuou correndo ate chegar à máquina do tempo pegando um pouco de fôlego e o dragão saiu da gaiola apertada e ficou no colo dele pegando no sono. De repente o corpo do Hoshikawa começou a brilhar formando uma bola brilhante azulada.

War Rock: Mas.... Como isso?

 

Voltando pro mercado.

 

            Depois que a poeira e a confusão terminou Link já havia pegado um pequeno emprego pra entrega as mascaras felizes.

Link: Nossa que confusão do cão que ele fez.

Navi: É. Mas conseguimos a mascara. Vamos pra montanha da morte agora.

Link: Espere, antes vou procurar ele. Eu prometi que ajudaria ele a voltar ao tempo dele.

Navi: Eu já vou avisar que é perca de tempo fazendo isso.

Link: Pois é, mas é legal ter uma companhia pra essa jornada não acha?

Navi: Hum... É pode ser.

Link: Não se preocupe eu sei o que estou fazendo. Sendo que eu tenho a Ocarina mágica.

            A fada não falou mais nada ate chegarem à vila Kakariko. Quanto eles chegaram lá avistaram um garoto com roupas e capacete azulados e o visor vermelho com o dragão filhote nos ombros.

Link: Ah! Então você é o ladrão daquela vez? – sacando a espada e pegando o escudo de madeira na outra mão.

Garoto: Não! Espere! Você entendeu errado.

War Rock: Ele não veinho pra conversa. Ele vai atacar. Subaru prepare-se.

            Link avançou com tudo em cima do seu oponente, mas ele ficou em uma postura de defesa. Quanto Link fez os seus primeiros movimentos com a espada o garoto defende com a o braço direito deixando o War Rock bloqueando o golpe. Ambos fazem a maior força pra alcançar o seu objetivo. Quanto Link ficou sem forças pra descer a sua espada, o garoto azul faz um movimento com o seu braço pra cima, deixando a espada voar ate fincar no solo. Rapidamente ele aponta a cara do War Rock na cara do Link.

???: Não se mexa. Você esta na minha mira. – War Rock ficou com o bocão aberto pra Link.

Link: E o que você vai fazer exatamente? – Se levantou os braços pra cima lentamente.

???: Nada. Pois você quem começou.

Link: É, eu tenho que admitir que você não é nada mal. Para um amador.

???: Eu digo o mesmo. Afinal de contas o que você estava pensando?

Link: Que você roupou o filhote dragão que esta no seu ombro.

???: Isso na verdade ele quem quis fugir. Pra sua informação ele é um dragão falante.

Navi: Um dragão falante é uma espécie muito rara. Como que você o fezele falar?

Dragão: Rock....man vamos, para onde que o Subaru foi?

Link: É então o seu nome é Rockman. E o que você fez com ele também?

Rockman: Ele esta bem. Ele esta na montanha da morte esperando vocês. Agora como a sua licença. – formou-se uma bola de energia azulada e rapidamente subiu.

            Link foi pegar a sua espada guardando-a e olhou pra montanha pensando quem era o seu adversário mais cedo.

Navi: Vamos Link, não podemos deixar o Subaru esperando.

Link: É você esta certa Navi.

            O garoto correu ate o portão do norte entregou a mascara e como prometido o guarda abriu passagem, depois de um breve agradecimento, o garoto começou a correr ate a montanha. No caminho ele encontra muitas inimigas espécies de aranhas que saltam pra cima do seu oponente e logicamente o Link derrota todos eles. Continuou a sua jornada pelo caminho da estrada da montanha ate chegar à cidade dos Gorons.

            A cidade era feita de rochas e pedras da própria montanha. E os habitantes são pedras mutantes que falam, mas são todos pacíficos. O garoto desceu os túneis de pedra ate chegar à base da montanha no meio havia uma estatua enorme com formado de gorons, cada face era um rosto diferente. Ele deu a volta e viu o Subaru com o filhote dragão.

Subaru: Oi Link! Como que você esta?

Link: Bem, eu acho.

Subaru: Que bom. – Sorriu pra ele.

            Nesse momento Link começou a estranhar o seu parceiro de aventuras. Mas ele tentou afastar esses maus pensamentos. Sendo que o tal de Rockman que ele conheceu mais cedo, se fosse mal ele não estaria junto com ele e o novo mascote da turma.

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!