As Aventuras de Hoshikawa escrita por Avatar_Osiris


Capítulo 1
Capitulo 1: A viagem do tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83251/chapter/1

Capitulo 1: A viagem do tempo.

 

Um futuro muito distante o planeta Terra desenvolveu rapidamente a tecnologia e a comunicação graças os 3 satélites Pegasus, Leo e Dragon. As cidades estão transbordando de energia, criada pelo eletromagnetismo. Um estilo de vida foi criado para que todos humanos usem este poder eletromagnético. Mas, o interessante de todo isso é que Hoshisawa Subaru pode se fundir com um alien FM fugitivo, War Rock, e usar o denpa-henkan para se tornar o herói do mundo denpa chamado de Rockman.

 

Passaram-se algumas semanas deste que o Utagai criou o casco da maquina do tempo. Com trabalho duro e esforço ele conseguiu terminar a maquina rapidinho. No dia seguinte o Utagai avisou Subaru com a finalização da maquina e convidou para a experiência.

Depois da aula de Subaru terminou. Ele foi à Amaken estava lotado de gente. Muitas pessoas estavam ansiosas com esse descobrimento.

Subaru: Quanta gente para ver a maquina do tempo. Utagai-san parabéns pelo sucesso. – ele sorriu para ele.

Utagai confirmou com a cabeça, mas meio nervoso com o teste. Pois a ultima vez que testou algo incompleto atraiu um bando de denpa vírus, que transformou o laboratório de Amaken um caos. De repente o Utagai se animou.

Utagai: Mas ainda é cedo para comemorar Subaru-kun!

Subaru: Cedo? – surpreso.

Utagai: Sim! Porque o teste vai começar logo. E você vai ser a minha cobaia!

Subaru: WAH! Por que eu?!

 

Resposta obvia: Porque você é o herói principal da historia do anime/jogo.

 

Amachi: Utagai, não seria melhor eu testar primeiro?

Subaru: Claro o Amachi-san esta certo o primeiro os mais velhos. Né? – risada forçada.

Utagai: Não se preocupe Subaru-kun, a máquina do tempo é totalmente seguro. E alem do mais o War Rock estará com você, se a situação fica muito feia só transformar em Rockman e acaba de fez com o inimigo.

Subaru: É fácil falar. O difícil é agir.

War Rock: Não se preocupe sairemos ilesos.

Como todo estava resolvido, a grande descoberta finalmente começou. Os acentos começaram a encher e o povo já acomodado, o dono da empresa Amaken começou a falar no microfone.

Amachi: Senhoras e senhores! Sejam bem vindos à primeira exposição da Amaken! Essa exposição vai apresentar uma revolução para a humanidade! Com vocês a máquina do tempo!

Amachi tira o pano sobre ela revelando a belíssima máquina do tempo. Uma lataria vermelha e detalhes amarelos formado circular. O painel de controle era feito de teclado super moderno, com monitor LCD tamanho médio, fone de ouvido com microfone e um acento bem confortável. Todos ficaram com um gostinho que quero entrar e o dono da empresa continuou.

Amachi: E quem vai ser o primeiro a testar essa belezura de máquina vai ser o filho de Daigo-senpai, com vocês..... Hoshikawa Subaru!

Todos começaram a aplaudir quanto o Subaru entra com o Utagai no seu lado esquerdo ajudando-o a subir na máquina.

Utagai: Vou deixar o manual com você. Caso se tenha esquecido alguma coisa.

Subaru: Arigatou Utagai-san. – pega o manual guardando no bolso.

Logo em seguida o Utagai desceu da máquina deixando o garoto sozinho lá dentro. O vidro começou a se fechar e ele acenando com um tchau. Logo a máquina começou a ligar e pouco tempo desapareceu na velocidade da luz. Logo umas caixas de som gigantescas apareceram atrás do Utagai e Amachi.

Amachi: Agora com essas caixas de som gigantescas que apareceram atrás de nós, é para ouvir o que o nosso primeiro viajante do tempo esta dizendo e para comunicação. Vamos ouvir o que ele diz.

Subaru: Testando! Oh!

Amachi: Estamos de ouvindo Subaru-kun. Você consegue nós ouvir?

Subaru: Sim! Perfeitamente.

Utagai: Ae! Finalmente uma invenção que preste!

Todas as pessoas ficaram surpresas com a transmissão. Logo a equipe da Amaken começaram a agir, porém algo sai errado o som e o áudio ficam com problemas..

Subaru: Wah! Eu estou perdendo a comunicação! Utagai-san.... O que.... faço.... a....gora?!

Pessoal da equipe: Amachi-sama! Estamos com problemas sérios! Perdemos a máquina do tempo do radar!

Utagai: Comemorei cedo de mais. Não se preocupe! Eu vou ver o que é.

Utagai deixou o Amachi sozinho com o povo. E todos eles ficaram comentando sobre o acidente.

Amachi: Pessoal, nós da Amaken estamos com um pequeno imprevisto, então estamos encerrando o show por um tempo até a situação melhorar abriremos novamente. Então voltei para as suas casas e tudo ficara bem. Ate à próxima.

As cortinas começaram fechar e o povo começou a voltar comentando sobre o que tinha acontecido.

 

No laboratório da Amaken....

 

Amachi: O que houve Utagai? O que aconteceu com o Subaru-kun?

Utagai: Desculpe Amachi-san. Parece que a máquina do tempo perdeu muita energia, então o resultado é que ele vai ficar um tempo preso por um bom tempo no período onde que ele foi.

Amachi: E qual época que Subaru-kun ficou?

Utagai: Não sabemos dizer. Mas rezo pra que ele volte sem alterar nada no passado. Se ele alterar alguma coisa. A nossa atual vida se transformará e quem sabe o que vai acontecer no futuro?

Amachi: Isso é muito complexo. Bom agora o que temos de fazer é esperar.

O inventor concordou com a resposta dele. Agora onde que o herói foi parar? Em qual época distante foi? Muitas perguntas surgiram e a resposta é variada. Pois uma máquina do tempo pode parar em muitas épocas ou futuros distantes.

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Hoshikawa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.