Little Pieces escrita por Rosalie_McCarty


Capítulo 5
Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83245/chapter/5

Ilusão

 

Yuuki sentiu seu corpo ser puxado ao encontro de um outro duro e firme. Uma língua correu seu pescoço antes de caninos perfurarem-no rudemente.

 

Fechou os olhos caindo em um estado de semiconsciência, sentindo tudo mudar à sua volta.

 

O cheiro que chegava à suas narinas não era mais frio e ácido, era quente e doce como o sangue devia ser para os vampiros. O cabelo sob suas mãos era mais macio e pareciam ter sido feitos especialmente para que seus finos dedos corressem por eles.

 

Kaname...

 

Seus olhos se abriram no intuito de ver os olhos castanho-avermelhados que tanto amava mas deu de cara com um par de olhos violeta duros. Tão diferentes dos intensos olhos dele... 

 

Permitiu que uma pequena lágrima escorresse por seu rosto enquanto voltava para seu quarto na torre da Class Day.

 

Foi apenas uma ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quando eu li novamente fiquei com a impressão de que o Kaname tinha morrido e a Yuuki estava com o Zero MAS NÃO É ISSO!

Aqui ela ainda é humana e alimenta o Zero (depois que ela descobre que ele é um vampiro)e, durante o 'lanche' dele, ela tem uma alucinação com o Kaname tomando o sangue dela.

O fato dela chorar é que ela sabe que nunca poderia fazer isso, a menos que quisesse virar uma vampira e, acima de tudo, tem consciêcia de que ele não o faria.

Espero ter explicado tudo!