Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 38
A fúria de Gaara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/38

Naquele dia na faculdade Gaara estava muito desatento, notava que a cabeça dele estava em outro mundo, então no final da aula tinha que procurá-lo meu melhor aluno não costuma ficar pensando em outras coisas durante a aula.

- Hey Gaara, está tudo bem? Notei que você está meio desatento hoje.

- Perdão sensei, mas estou com problemas com a Sakura.

- Que problemas?

- Ela terminou comigo ontem.

- Me conta como aconteceu.

Flashback

Tínhamos marcado de nos encontrarmos na praça em frente a casa dela, pontualmente a gente se encontrou lá. Mas foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

- Saudades amor – abracei-a, mas ela não me abraçou de volta.

- Precisamos conversar Gaara.

- O que houve amor?

- É uma longa história.

- Fala logo, eu estou ficando preocupado.

- Bem, eu conversei com você sobre a história da minha vida no passado, em outra vida e que isso provavelmente iria afetar a minha vida agora.

- É mais a gente combinou que não íamos deixar nada disso afetar a nossa história.

- Eu sei, mas é diferente agora. Parece que as coisas finalmente ficaram claras pra mim.

- Como assim? Eu não entendo.

- mais já vai entender. Antes de voltar a essa vida eu tinha família, amigos, sonhos, planos e um amor.

- Sakura, você nunca tinha me falado que tinha um cara também.

- Mais tem, eu não sabia direito antes, mas depois das sessões de hipnose eu me lembrei de tudo da minha vida passada e os sentimentos se confundiram a ponto deu não saber que decisão tomar.

- Você está comigo há dois anos Sakura. Você vai jogar tudo o que vivemos fora por causa de uma vida passada? De um cara que provavelmente nem se lembra de você?

- Você sabe quem eu era na minha vida passada?

- Não, mas [...]

- sem mas. Você não sabe, nem eu sabia até pouco tempo. Entretanto agora eu tenho que te falar porque eu me decidi. Na minha vida passada eu me chamava Haruno Sakura e era a filha da minha tia e namorada do Sasuke.

- Não pode ser. Você era a sua prima?

- Era, eu fiquei muito abalada, mas muitas pessoas me ajudaram. Naruto-kun foi uma delas, afinal desde minha vida passada ele é meu melhor amigo.

- Você decidiu voltar pro Sasuke?

- Eu percebi que eu voltei a esse mundo por causa dele, por causa desse amor que estava adormecido dentro de mim e que antes eu reprimia por medo de não ser bem vista pela minha família estar com um cara bem mais velho e que tinha namorado a minha prima, além do fato de existir a possibilidade dele gostar de mim apenas por causa da semelhança física.

- Vocês tiveram algum envolvimento nesse tempo todo?

- Nenhum. Eu não te traí Gaara. Eu apenas fiquei confusa por causa da minha vida passada e a de agora.

- Por que você não decidiu ficar comigo?

- Porque meu amor pelo Sasuke-kun ultrapassa a barreira do tempo. Eu sonho com ele há anos, quero que esse sonho se torne realidade.

- Eu vou matá-lo.

- Não faça isso, você acabaria com a sua vida e me mataria junto.

- Eu não quero te perder.

- Você não vai me perder. Sempre seremos amigos.

- Eu te amo, Sakura.

- Eu também, como amiga. Adeus Gaara. – ela me beijou na testa e se foi.

Fim do flashback

- Eu entendo sua dor Gaara. Falei com Sasuke pra desistir dessa idéia no inicio, mas foi mais forte que ele.

- Você sabia de tudo Naruto?

- Sim, eu sou o melhor amigo do Sasuke, quando ele encontrou com a Sakura eu fui o primeiro que ele procurou e quando ele teve certeza que ela era a mesma Sakura ele me contou tudo também. Só que eu achava melhor ele não interferir na vida dela, mas acabou acontecendo.

- Ele estragou a minha vida. – gritou furioso

- Antes de dizer isso imagine os 15 anos que ele passou sofrendo. Imagine a dor que o Sasuke sentiu quando teve a noticia da morte dela. Imagine como ele viu a vida dele arruinada e mesmo assim ele achou um meio de viver, embora ela continuasse sendo tudo pra ele.

- Essa vai ser a dor que eu vou viver a partir de agora.

- Está exagerando Gaara. A Sakura não está morta, você pode continuar vendo-a, ouvindo-a quando quiser. Sasuke foi privado disso tudo. Ele depois de 15 anos encontrou a felicidade de novo, tenho certeza que você encontrará uma menina para fazê-lo feliz até mais do que a própria Sakura faria.

- Não me conformo.

- O tempo vai te ajudar, mas entenda de uma vez por todas que a Sakura nasceu para o Sasuke, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.