Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 16
Eu olhei profundamente nos seus olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/16

Narrado por Tamires

No meu banho eu pensava, no beijo do Yan. Aquilo que eu tanto desejava, eu tinha conseguido, mas não sei se aquilo era o certo. Tinha o Michel, que é melhor amigo do Yan. Não sei como vou me comportar na frente dos dois. Nem sei o que o Yan quer comigo ou o que até mesmo o que o Michel quer comigo.

Eu analisava a situação. Com calma e quanto mais eu pensava mais eu ficava sem idéias pra resolver. Queria saber se pelo menos o Yan esta pensando em mim, queria saber se aquele beijo foi um desejo momentâneo. Não eu não sabia responder nenhuma das minhas duvidas. Isso não dependia só de mim para ser resolvido.

Mas algo martela na minha cabeça, qual será a reação de Michel quando ele souber que eu fiquei com o melhor amigo dele?

Narrado por Yago.

- Você sabe que vai arranjar uma confusão, quando Michel descobrir. – eu falei isso para o Yan.

- Sim. – ele abaixou a cabeça. – Temo de verdade, mas foi algo mais forte que eu.

- Espero que não seja apenas frescura com a Tamires, se não você vai só complicar a vida dela.

Ele olhou pra mim e sua expressão estava indecifrável. Ele ficou me olhando e calado por vários minutos. Ele passou sua mão em seu rosto, suspirou e seus olhos estavam molhados, provavelmente estava segurando o choro.

- Não sei o porquê do que eu fiz.

Dei um sorriso, às vezes não saber o porquê é bom. Dei um abraço de reconforto nele. Ele soltou um sorriso leve, mas ainda demonstrava medo.

- Você esta diferente esses últimos dia. – Ele comentou depois de alguns minutos.

- Eu sei, ando mais pensativo. – fitei o horizonte. Eu adorava ficar na varanda do meu apartamento analisando linda vista que eu tinha.

- Pensado em algo especifico?

- Talvez sim.

- Seja logo prático e me diga o que é. – ele deu uma risada leve.

- Acho que estou apaixonado, mas ela é proibida pra mim.

- Como assim?

- Ela tem namorado e é uma pessoa bem certinha. Eu sou um vagabundo.

- Yago. – ele falou se levantando, provavelmente encerrar a conversa. – Ela ta namorando e não casada e outra coisa, você pretende ser um vagabundo pra sempre? Você não acha que ta na hora de pensar melhor a respeito da vida? – ele me olhou com um olhar sincero e saiu.

Fiquei pasmo com o que ele disse, pensei melhor em relação a isso. Acho que amanhã estaria disposto a reconquistar a Elisa. Apesar de tudo meu coração ainda batia por ela.

- Você sabe que pode dar uma confusão, o beijo que ele deu em você. – falei pra Tamires no colégio.

- Eu sei, espero que o Yan não desmoralize nada. – ela bufei.

- Você quer quem? – eu perguntei de uma maneira como quem não quer nada.

- Depende do Yan. – ela foi sincera.

- Hum.

Olhei para a porta do colégio a Elisa tinha acabado de chegar. Meu coração bateu mais forte.

- Volto já. – levantei-me

Eu caminhei devagar em direção dela. Ela achou estranho, ficou olhando para os lados para ver se não tinha ninguém. Parei na sua frente.

- Quero falar com você. – eu fiz uma cara meio triste.

- O que deseja? – ela foi um pouco rude.

- Queria te falar que ainda gosto de você. – Eu olhei profundamente nos seus olhos.

- Yago, o que você quer de mim?

- Que você fique livre só pra mim.

- E o que acontece? Eu sou trocada pelas bebidas e pelas mulheres?

- Não, eu vou mudar! Mudar por você! Mas você tem que está livre. – acho que meus olhos encheram um pouco de lágrimas.

- Preciso de um tempo pra pensar.

Ela saiu sem falar mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.