Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 13
Esses dois garotos têm a quem puxar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/13

Narrado por Yan.

 

 

 

Fechei a carta devagar, queria amassá-la. Decide não fazer isso na frente do Yago. Ergui minha sobrancelha e fiquei calado. Arfei.

- Essa mulher não é normal. – Yago riu um pouco com as palavras de nossa mãe.

- É. – foi o máximo que eu consegui falar.

 

Voltei a comer minha refeição. Yago continuava lá. Observando-me. Ele sentia uma grande vontade de rir da minha cara.

- Acho que já temos o final de semana cheio. – ele tentava puxar assunto.

- É. – tentava não atenção.

- Vou ligar pra Tamires. – ele se levantou. – Bem, que ela poderia ter mandado um pro Michel, afinal, é o namorado da Tamires.

- Ficante. – corrigi. Senti uma pequena raiva no coração.

- Ah, foi mal! Ficante! – ele riu – Tinha esquecido disso.

 

Ele saiu. Olhei para minha comida. Tinha perdido o apetite.

 

 

 

 

 

- Vamos Tamires! – Yago gritava em frente sua casa.

- Já estou indo. – ela falou aparecendo na porta e sorrindo.

 

Eles entraram no carro.

 

- Bom dia Yan. – ela sorriu para mim.

 

Eu só respondi movendo minha cabeça. Não conseguia mais falar com a Tamires como antigamente. Estava com raiva desses acontecimentos com ela. Ou ciúmes talvez.

Sim, a viagem foi um saco. Yago e Tamires não paravam de rir e se divertir. Eu apenas queria descansar e poder pensar em paz. Pegamos um táxi até a casa da minha mãe. A sua enorme casa, com uma fachada verde, se via de longe. Pensei um pouco, por que eu quis sair de lá? Minha adolescência tinha sido ótima, mas tinha que seguir um mundo diferente.

 

- Meus filhos. – minha mãe nos abraçou. Ao abrir a porta. – entrem.

 

A casa, com um ar de simplicidade e acolhedor, me fazia ter um certos arrepios. Nós quatro sentamos no sofá.

 

- Tamires, você está cada dia mais linda minha filha. – Minha mãe soltava um de seus sorrisos mais belos.

- Obrigada tia e você? Esses dois garotos têm a quem puxar. – ela soltou uma risada leve.

- Yago, você parece mais maduro. – ela fitou o rapaz com seus olhos claros. – Foi esse seu namoro com a Tamires né?

- Mãe, ele não namora a Tamires! – falei irritado.

- Não? – ela perguntou confusa.

- Não mãe. Ela namora o Michel. – ele ria das coisas da Mamãe.

- Ela não o namora. – eu corrigi ainda irritado.

- Temos um lance tia. – Tamires ria.

 

Minha mãe era de aparência nova e alegre, mas era sempre esquecida e anormal.

 

- Menina, que babado. Eu gostei Michel é lindo. – ela sorria.

- Nem tanto né? – Seus olhos brilharam.

 

 

 

 

 

Narrado por Tamires.

 

 

Estava na cara que Yan não estava animado com a conversa. Aquela cara de “não estou nem ai” ainda me seduzia. Sim, minha respiração falha sempre quando eu fito-o. Fui ao banheiro para poder respirar um pouco. Demorei um tempo. Olhando-me e ajeitando-me no espelho. Quando eu voltei para a sala tinha duas pessoas a mais, não sei como apareceram. Uma menina linda quase a copia do Yago. Tinha cara de ter 14 ou 15 anos. Olhos claros, loira, branca, realmente branca. Outro rapaz, lindo. Tinha um porte físico atlético, cabelos castanhos, de olhos azul-mar. Acho que devia ter uns 19 ou 20 anos. Sentei-me de novo no meu lugar.

 

- Tamires, esses são meus Primos, Luana e Leandro.

 

A gente se cumprimentou, formalmente. Senti um sorriso sedutor do Leandro.

 

- Quem é essa moça que eu não conhecia antes? – ele falou.

- Minha amiga, Leandro. – Yago respondeu.

- Se eu soubesse que eu iria conhecê-la, tinha ido morar que com você Yago.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.