Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 11
eu não ia fazer nada com ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/11

Narrado por Tamires.

 

 

Estava lá sozinho dentro da sala. Não sabia como me comportar de ante daquilo. Ele nunca esteve daquele jeito. Talvez eu possa ficar apenas do seu lado e escutá-lo. Será que basta?

- Você sozinho? – sentei ao seu lado. – não é algo fácil de acontecer.

- Estou a fim de ficar lá fora Tamis. – ele me olhava triste.

- Não fique então. – eu sorri pra ele. – Eu não vou te deixar sozinho, vou ficar aqui também.

Ele apenas retribuiu com um sorriso triste.

Logo todos chegaram e encararam Yago com reprovação e sentaram em seus cantos. A aula ocorria normalmente.

- Pode passar o intervalo comigo? – ele olhou pro chão. – acho que os meninos não estão muito a fim de ficar comigo hoje.

- Precisa perguntar? – Apertei sua mão.

- Acho que não. – ele sorriu.

- Acho que não foi uma boa ela vim estudar aqui. – ele falou sentando próximo ao bosque.

- Concordo. Acho que vão vim meses complicados.

 

Olhei-a ela estava sozinha fitando a gente.

 

- Mas acho que você não devia parar de falar com ela. Devia procurar paz e se acostumar ela como amiga, alem do mais, você não quer o bem dela? Acho que ela não está muito feliz ali sozinha.

- Por um lado você tem razão.

 

 

 

 

--

 

 

 

- Tamires – recebi uma ligação de tardezinha. – Você não quer vim aqui em casa? Não quero ficar sozinho.

- Pode ser sim Michel, estou indo.

 

Estava sentindo friozinhos na barriga ao falar com o Michel. Estava cada vez mais animada em relação a ele.  Estávamos tendo um lance legal. Arrume-me e saí.

 

- Já não agüentava mais. – ele falou abrindo a porta.

- Relaxa garanhão. – dei um sorrisinho de canto e entrei devagar.

 

Ele colocou suas mãos grandes na minha cintura e virou-me. E se aproximou, ele enlaçou seus braços na minha cintura e começou a beijar meu pescoço, fez seu caminho até a minha boca.  

De alguma maneira caímos sobre o sofá. Ele aprofundava mais o beijo, sabia como me enlouquecer.

- Acho melhor irmos com calma. – falei entre os seus beijos.

- Não vejo problema. – ele olhou-me com desejo.

 

- Eu vejo. – alguém ali falava.

 

Michel deu um pulo.

 

- É melhor eu não encontrar essa cena de novo na minha casa. – Yan me olhava com raiva.

- Acho melhor você ir lá ao meu quarto Tamires para conversamos. – ago olhou pra mim com desprezo.

 

- Acho melhor você realmente não fizer isso de novo aqui Michel. – falou enquanto eu ia pro quarto do Yago. – Podia ser até no seu quarto, mas na Sala com a Tamires?

 

Não escutei sua resposta.

 

- O que você ia fazer com o Michel? – ele falava desesperado.

- Nada Yago.

- Nada? – ele gritou. – Foi daquele jeito que eu nasci!

- Merda eu não ia fazer nada com ele. – afirmei.

- Não era aquilo que estava aparentando. – ele coçou a cabeça. – ele estava com uma camisinha no bolso.

- Não se preocupe com isso Yago eu sei me cuidar!

- Meu Deus, não... você ia transar com ele? Logo com ele, poderia ser com qualquer um, quer dizer não, não.

- Eu não vou perder minha virgindade com ele merda. – eu abaixei minha cabeça. – Eu sou virgem.

- Como assim? Você tem 18 e nunca? – ele estava de boca aberta.

- Tem algum problema? – eu ria de sua cara. – Se eu perdesse a virgindade claro que eu iria te falar, né?

- Sei lá. – ele abriu um sorriso. – Achei que isso era segredo das mulheres.

- Seu idiota. – Levantei e dei um abraço nele. – Eu sei me virar já me livrei de homens piores.

- Espero viu? Ele não merece esse premio.

- Acho que é melhor eu ir pra casa. Até amanhã. – Beijei sua testa.

 

Passei pelo corredor estava Michel sentando no sofá fitando o chão ao seu lado estava Yan fitando o teto com raiva, fui até Michel e dei um selinho de despedida e acenei pro Yan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.