Maybe Something More Than Love escrita por Minto-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

No início há a descrição das personagens, mas depois vem a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83196/chapter/1

Nome: Sagami Kaito
Idade: 15
Profissão futura: Ainda não sabe, mas queria ser escritor
Personalidade: Kaito tem duas facetas, a boa e a má. A boa é quando ele está calmo perto da rapariga que ele mais ama e pode ser por vezes bastante doce e gentil, e outra faceta é quando é arrogante, não tem pena de ninguém nem quer saber de ninguém a não ser de si mesmo.
Aparência: Cabelo azul-esverdeado, olhos da mesma cor, alto.
O que mais gosta: Da rapariga que mais ama, chocolates, temperatura fria, chuva, etc...
O que menos gosta: Pessoas convencidas, coisas sem personalidade, temperatura quente, sol, etc..
Defeitos: Consegue ser facilmente irritado, quando nota nos detalhes pequenos pode exagera-los.
Qualidades: Consegue, por vezes, ser boa pessoa e ajudar.
História: Kaito sempre foi um rapaz reguila e incapaz de estar quieto, sempre andava a procurar um novo inimigo ou um rival com quem lutar. Viveu desde sempre com os seus pais, e fora sempre filho único. Quando chegou a namimori, apaixonou-se por uma rapariga e agora evita brigas e confusões.

 

Nome: Wanajima Akemi
Idade: 14 (e meio)
Profissão futura: Não sabe ao certo, mas talvez escritora
Personalidade: Akemi é uma menina normal, como todas as outras... ou nem tanto. Adora as mesms coisas estúpidas e vulgares que as outras raparigas da sua idade, como reistas, ir ás comprar, etc., mas por outro lado, esconde os seus verdadeiros sentimentos debaixo desta máscara "normal". É simpática, divertida, inteligente e sonhadoraa, quando está com esta "face". Quando mostra a sua outra "cara", ela torna-se um pouco fria, realista, maliciosa e... "estranha", tendo por vezes ideias como magoar-se, apesar de apenas o fazer quando está sozinha. Costuma chorar apenas quando está em casa, sem ninguém.
Aparência: Cabelo rosa até à cintura, olhos pretos, alta.
O que mais gosta: Bonecas (grande colecção), coisas misteriosas e aterradoras, música, gomas/doces.
O que menos gosta: Chuva ou demasiado sol, pessoas falsas.
Defeitos: Por vezes é demasiado sonhadora ou realista, magoando as pessoas, ou "desaparecendo" do mundo, alternância de personalidades.
Qualidades: Sinceridade e simpatia.
História: Os pais de Akemi morreram quando era pequena, indo viver para casa da tia. Passou muito tempo fechada no seu quarto, vendo tudo pelo lado negativo e em tons de preto e branco, até um um dia lhe chegou uma carta, dizendo que tinha sido convidada a entrar numa nova escola. Akemi então mudou-se para lá, contra o seu gosto (a tia obrigou), mas ao conhecer um rapaz, tornou-se mais alegre, "adormecendo" o seu outro lado.

 

_________________________________________

 

Capítulo Único

 

 

xxXxxXxxXxxXxxXxx

 


- Kaito! Despacha-te, não quero chegar atrasada! - Akemi batia porta do quarto do rapaz, esforçando-se para não entrar e arrastá-lo atrás de si...


- Já estou. - O rapaz apareceu porta, com a mochila e o uniforme, mas ainda estava com a camisa semi-aberta.


- Finalmente... - Akemi desviou o olhar. Apesar de serem amigos há algum tempo, ainda não se sentia à-vontade com ele dessa forma. - Nunca mais venho ter contigo, porque vou chegar sempre atrasada!


- Gomen ne Akemi... - Kaito apertava a camisa e punha a gravata enquanto caminhava com Akemi até à porta da sala de aula dela. - Mas ficas engraçada quando te chateias.


Kaito fez um pequeno sorriso, irritando ainda mais Akemi, fazendo-a ficar vermelha. Apesar de alta, Kaito ainda era uns dois palmos mais alto, mas Akemi deu-lhe um carolo na cabeça.


- Já pedi desculpa! - Passava as mãos no sitio onde Akemi lhe tinha batido. Podia ser rapariga e aparentar ser fraca, mas quando queria magoar, parecia que tinha uma força subrehumana...


- Posso desculpar-te com uma condição...


Akemi parou de andar e aproximou-se de uma das grandes janelas da escola, atraindo a atenção do rapaz. O sol brilhava intensamente e o céu estava sem nuvens... mas não por muito tempo.


- Que condição? - Perguntou, sem se aproximar da janela. Afinal, Sol era uma coisa que não lhe agradava.


Akemi baixou um pouco a cabeça, tapando a cara com a sua franja impedindo Kaito de ver a sua cara corada.


- Saímos... passeamos... comemos algo... juntos... - Akemi voltou-se rapidamente e fitou os olhos de Kaito. - Apenas quero isso.


- Hum... - Kaito inclinou levemente a cabeça, indicando que estava a pensar. - Pode ser, mas hoje não. Está muito sol.


- Quando acabarem as aulas estará nublado. - Akemi começou outra vez a caminhar e parou à frente da sua sala. - Por isso, vamos hoje.


Akemi entrou na sala, deixando para trás um Kaito um pouco confuso. Ela por vezes tornava-se muito estranha...


Kaito suspirou e continuou a andar até sua sala. Tinha muito que esperar até ao fim das aulas.

 

 

xxXxxXxxXxxXxxXxx

 


- Vais demorar muito? - Tinha tocado para o final das aulas e Kaito estava à espera de Akemi, à entrada do quarto dela. Apesar de ela não ser uma Girly, demorava o seu tempo.


- Olha quem fala, por tua causa costumo chegar atrasada!


Akemi saiu do quarto, com um simples vestido branco com alguns detalhes em preto, que lhe chegava aos joelhos e um casaco preto.


- Então já estás pronta? - Kaito trazia umas calças de ganga e uma T-Shirt laranja.


Akemi fez um ligeiro sorriso e começou a andar.


- Se eu fosse a ti, vestia um casaco... vais sentir frio.


- O-o quê? Hoje está muito estranha Akemi-chan... - Kaito pegou na mão deAkemi e começou a andar para a saída. - Vá, vamos! Não quero que comece a chover...


Akemi riu um pouco e seguiu Kaito até à entrada da escola. Tirou um chapéu do seu cacifo.


-Eu levo um chapéu, pelo sim pelo não.


Deu-lhe a mão e continuaram a caminhar, até chegarem a uma pastelaria. Sentaram-se numa mesa e fizeram os pedidos.


-Então, o que queres fazer a seguir Akemi-chan?


-Hum... tu é que sabes.


Akemi fez um sorriso um pouco maroto e bebeu um pouco do sumo.


-Eh? Tu é que me obrigas a vir e... - Akemi tinha-se levantado e posto o dinheiro para pagar o seu pedido em cima da mesa. - Ah! A-Akemi! Gomen ne! Eu não queria...


-Não. Eu é que obriguei a vir, mas podes voltar para a escola. De certeza que tinhas algo mais importante para fazer.


Akemi olhou uma ultima vez para Kaito e depois saiu da pastelaria. Nos seus olhos formavam-se pequenas lágrimas que teimavam em cair, tal como a chuva que estava para vir. Olhou para o céu e começou a andar num passo apressado até ao parque que havia ali perto.


Kaito levantou-se depois de Akemi ter saído da pastelaria e deixou dinheiro em cima da mesa. Fora da pastelaria, percorreu o lugar com os olhos, à procura de uns cabelos rosa-claro e correu até eles.


-Akemi! - Agarrou-lhe no braço e virou-a para si, enquanto recuperava o fôlego. - Gomen, não era aquilo que eu queria dizer...


Kaito encostou a sua testa à dela e abraçou-a.

 

-Mas foi o que disseste... - Akemi tentava soltar-se de Kaito.


-Demo... eu quero estar contigo, Akemi-chan... - pegou-lhe no queixo e fê-la olhar para ele. - Podemos... continuar o nosso encontro?


Akemi deixou de se tentar soltar e corou, o que fez Kaito dar um pequeno sorriso. Ela baixou a cabeça e agarrou-lhe na camisa, encostando a sua cabeça ao peito dele.


-Seu baka... Odeio-te...


-Eh eh... Honto ni? - Aproximou-se do ouvido dela. - É uma pena Akemi-chan... Aishiteru...


Akemi levantou rapidamente a cabeça para olhar Kaito nos olhos. Estava outra vez com aquele sorriso divertido... mas desta vez havia algo mais nele - os seus olhos demonstravam algo que ela não conseguia perceber.


-A... Ah...


Não conseguia falar. Era como se lhe faltasse a voz... ou as palavras.

Akemi agarrou com mais força a camisa de Kaito e corou ainda mais.


-E... Eu também te amo!


O sorriso de Kaito abriu-se ainda mais. Estava à espera deste momento à muito tempo. Como é que ela, uma rapariga que como as outras, lia revistas sobre rapazes, não se tinha apercebido que ele a amava? Ela realmente era uma idiota...


-Sério? Não parece...


Akemi olhou para ele com raiva e soltou-o, começando a afastar-se dele... Porque é que ele dizia aquilo? Ele não sabia que a magoava?


-BAKA! Eu... eu... eu odeio-te!


-Akemi! Não comeces outra vez... - Ele aproximava-se dela enquanto que ela recuava. - Eu estava a falar a sério.


-Então porquê? - Ela olhava-o nos olhos. Sentia-se irritada, zangada, triste e até envergonhada... mas por outro lado sentia-se muito feliz por finalmente conseguir dizer o que sentia e saber que era respondida... se aquilo não fosse mais outra brincadeira dele. - Porque dizes sempre essas coisas? Isso magoa, baka!


Kaito suspirou e prendeu-a na árvore. Os seus braços estavam ao lado dos outros dela e o seu corpo fazia peso sobre o dela; ela não conseguiria fugir desta vez.


-Baka! Kuso, será que não percebes?


Akemi olhava para ele agora com o pânico instalado nos seus olhos. Ele nunca tinha falado assim com ela. Ela tinha-o irritado e sentia-se mal por isso.


-Eu amo-te sua idiota! Amo-te desde o primeiro a primeira vez que te vi, sua irritante!


Uma das mãos dele desceu até á cintura dela e puxou-a para si, diminuindo a distância entre os seus rostos. Ambos conseguiam sentir a respiração descompassada do outro.


Akemi apertou a camisa dele e in clinou-se sobre ele, pondo-se em bicos de pés e deu-lhe um beijo tímido na boca.


-G-gomen...

 

Ela afastou-se rapidamente dele, mas ele puxou-a mais para si, voltando a diminuir a distância entre os seus lábios. Soltou um pequeno gemido.

Os lábios dela tinham um sabor adocicado - talvez por causa dos doces que ela passava a vida a comer -, mas sem serem enjoativos.


Kaito abriu um grande sorriso, mas não tinha nada de divertido ou malicioso... era apenas um sorriso de felicidade; e encostou a sua fronte com a dela, fechando os olhos levemente.


-Hm... Akemi-chan, porque pedes desculpa?


Abriu os olhos para a ver a desviar os dela. Um leve rubor apareceu na cara dela, assim como uma camada de água se ia formando nos seus olhos, ameaçando cair. Assim como a chuva que tinha começado a cair à pouco tempo sobre a cidade.

 

Levou uma mão à cara dela enquanto que a outra a apertava contra ele pela cintura, e limpou as lágrimas, fazendo-lhe uma leve carícia na face.


-Não vejos motivos para chorares... Eu quero mais um beijo igual a esse.


A mão que acariciava a cara dela desceu até ao queixo, levantando-o levemente e fazendo-a olhar para ele, enquanto ele se aproximava.


-Amo-te tanto, Akemi...


Kaito beijou-a suavemente, aprofundando aos poucos o beijo, at´se separarem em busca de ar.


-Eu... também te amo, Kaito-kun...


Kaito amava ouvir o sufixo "kun" vindo dos lábios dela. Sorriu outra vez, dando uma pequena gargalhada.


-Ainda bem... não sabes o quanto eu esperei por poder ter-te só para mim. Tu és minha, Akemi, e não vou deixar que ninguém te afaste de mim, minha irritante.


Os olhos dele mostravam toda o amor e ternura que ele sentia por ela. Nunca tinha visto os olhos dele assim, era uma imagem única...
Akemi rodeou-lhe o pescoço com os braços, abracando-o e trazendo-o para mais perto de si.

 

-Baka és tu...


Ele soltou uma pequena gargalhada e abraçou-a com força, olhando para o fundo dos seus olhos.


-Aceitas namorar comigo, Wanajima Akemi?


Akemi ensaiou uma cara pensativa, como se ponderasse o assunto, mas logo mostoru um grande sorriso de felicidade.


-Sim. Aceito namorar contigo, Sagami Kaito.


Ficaram abraçados e trocaram beijos até ao pôr do sol, até Akemi lembrar-se que tinham que voltar para a escola, ou seriam severamente castigados.


Kaito deu-lhe a mão e correram debaixo da chuva até à escola. Agora Akemi tinha um bom motivo para adorar os dias de chuva.


Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!

Dedico esta fic à minha lovely marida Ru-chi~

Reviews, please!

Quero saber o que acham... critique-me, por favor! ''''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Something More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.