Ich Verstehe escrita por _dragneel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

não me matem, bjsmil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83187/chapter/1

She spreads her love

She burns me up

I can't let go

I can't get out

I've said enough

Enough by now

I can't let go

I can't get out

Eve 6

 

Querido Zero,

 

Posso parecer uma idiota mas eu entendi o porque de nunca me sentir saciada, de essa sensação de tristeza nunca me abandonar, de ter anciado para te ver naquele baile e de me sentir mal toda vez que lembrava de quando você disse que iria me matar.

 

Você sabe, acho que sempre soube, que eu sentia algo por Kaname-sama. Mas aprendi que o que eu sentia não passava de um amor fraterno, algo que não passaria de amor de irmãos. Tudo porque eu só me sentia completa junto de você, somente com você eu podia ser eu mesma. Você sempre foi frio, e rude muitas vezes, mais nada que me impedisse que meu sentimento crescesse cada vez mais e se tornasse essa “coisa” dolorosa que é hoje.

 

Aquele beijo que você me deu antes de eu partir com Kaname-sama esta guardado comigo até hoje, não consigo me esquecer dele. Foi o nosso primeiro beijo, e talvez ultimo.

 

Naquela vez que te vi no baile, não sabia se ficava feliz ou triste. Meu coração parou ao te ver ali, sério e indiferente como sempre. Ainda não consegui descobrir se foi a melhor, ou pior coisa, que me aconteceu nesse mês.

 

Todas as vezes que eu te via ali, com sede e vulneravel, eu não pensava em nada a não ser te ajudar. Sempre quis te ver feliz Zero.

 

Não sei exatamente porque estou escrevendo isso, e duvido um pouco que você leia. Mas se por um acaso ler, saiba que eu te amo.

Abraços.

Yuuki.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dorgas, dorgas... Essa one ficou uma dorgas -q Minha primeira one-shot com os personagens de VK, alias, minha primeira estória com os personagens de VK. Espero que gostem, e não esqueçam dos reviews!