Sonho escrita por teffynha_roock


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83177/chapter/1

Eu não sabia onde eu estava. Eu podia sentir o cheiro de chuva, podia sentir o a terra molhada nos meus pés descalços, podia sentir que alguma coisa ia acontecer, que era para mim ficar preparada.

Estava anoitecendo, deveria ser umas 19:00h, é eu continuava a caminhar naquela floreta bela, mas aquela sensação que algo iria acontecer não sai da minha cabeça.

 Estava ficando frio é eu só tinha aquele vestido que parecia que dançava no meio da noite com aqueles ventos frios de inverno.

De repente eu paro lá longe eu ouço um grito, um grito apavorante, aos poucos todos meus pélos do meu pescoço ficaram em pé, ouço passos de uma coisa correndo. Não o sei o porquê, mas acabo correndo, continuava correndo, passava pelas arvores, procurando algo, mais não sabia o que era.

Continuava á correr, mas parecia que não fazia efeito, porque a coisa continuava correndo atrás de mim.

Paro de repente achando que eu tinha dispersado o que estava me perseguindo, mas estava enganada, quanto olho para frente, estava um homem branco quase translúcido, o cabelo preto lisos ate a cintura, com uma roupa preta.  Mais algo no rosto dele me prendeu a atenção; não foram seus olhos num tom de cinza, mais sim foi seu rosto desfigurado.

Ele sorrir de uma forma bem travessa, dando um pouco de medo dele.

Ele avançou sobre mim, mas naquele instante eu acordo assustada percebendo que era um sonho.

Já era a terceira vez que eu sonhava com esse homem, só que dessa vez ele não fazia nada para me machucar como das outras vez que sonhava.

Sentei na cama, respirei fundo e sai do quarto, caminhei ate a cozinha para beber o copo de água, meu coração batia muito forte por conta de sonho.

Abri a porta de geladeira e peguei uma garrafa de água, bebi respirando aos poucos para ver se eu ficasse calma. Subi ate meu quarto.

Quanto entrei, encontrei o homem do meu sonho sorrindo de uma forma acolhedora, soube que estava na minha hora. Ele avançou sobre mim... Eu morri deitada no chão do meu quarto.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.