Happy Youre Gone escrita por RukiFreedom1996


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83135/chapter/1

Há coisas na vida que não entendemos porque acontecem ou porque aconteceram e porque tem de ser do jeito que é sem uma mínima mudança. Eu não entendo o porquê, o porquê de eu ter me apaixonado por alguém tão igual e tão diferente de mim. Que contem os mesmos traços, a mesma pele, a mesma mão. Por alguém que carrega meu sangue em suas veias e meu sobrenome em sua identidade. Eu definitivamente não entendo o porquê de eu ter me apaixonado por você, Tom Kaulitz. Por você que nada mais é do que meu irmão gêmeo, que nasceu apenas 10 minutos depois de mim e que se considera o mais velho por esse simples fato. Você sabe que, eu Bill Kaulitz, nunca tive uma vida perfeita. Não tal como a sua sempre foi.

 

 

''Breathe me every time you close your eyes, taste me every time you cry. This memory will fade away and die. Just for today breathe me and say goodbye. ''

 

 

Enquanto eu chorava trancafiado em meu quarto, você transava com uma vadia qualquer em um motel qualquer. Eu me torturava por cada mínimo pensamento repentino que passava por minha cabeça por tentar imaginar o que estava acontecendo com você e a outra pessoa, que desconhecia e sempre desconheci, e dou graças a Deus por isso. Ou até muitas vezes, no seu quarto que por sinal, é ao lado do meu. Onde eu podia muito bem reproduzir as cenas em minha mente por conta dos altos gemidos e gritos que você e uma qualquer produziam.

 

''How many times? How many times? Now I can't look you in the eye, Now I can't look you in the eye! How many times? How many times? Now I can't look you in the eye...''                                                        
                                                        
                                                                             Você não sabe, não sabe quantas vezes eu quis estar no lugar de quem você estava. Estar com você em sua cama e sentir o prazer que eu tanto sonhei em todos os meus 17 anos, e com quem eu sempre sonhei. Você é tudo que eu sou.

Você não sabe, não sabe como é ter que acordar todos os dias de manhã e olhar para a sua cara de cansaço e sentir o cheiro do seu corpo que emana a sexo. Um sexo sujo e podre. Tendo que fingir e dizer a você que está tudo bem, dizer ‘‘bom dia’’ querendo dizer ‘‘mal dia’’. Tendo que fingir as olheiras de tantas noites acordado, de tantas noites me torturando e culpando a mim mesmo por pensar que tudo poderia ser diferente, mas como seria? Como? Como eu poderia fazer com que me amasse do jeito que o amo? Não há truques, não há formas e não há jeitos. Definitivamente! Você só me vê como o seu irmãozinho e eu sei que sempre será assim e eu... Vou morrendo aos poucos. Ou não. Ou talvez, eu invente uma ilusão própria de que você me ama e que cada olhar seu em minha direção, é de amor ou de desejo. Mas, no fundo, eu sempre saberei que não é verdade.

 

 

''See me in the eyes of another's child. Turn away when you see me walking by once in a while this memory will fade away and die. Just for today breathe me and say goodbye. ''

 

 

Sabe... Fazer isso agora não doerá tanto, não mais do que te ver beijar outra pessoa em minha frente desejando um milhão de vezes que fosse eu em seu lugar. Você não sabe o que é sonhar coisas lindas, nas quais eu e você estamos e andamos juntos. Eu e você, de mãos dadas. Não sabe o que é acordar e ver que tudo não passava de um mero sonho, uma mera ilusão além do nunca mais.

 

''How many times? How many times? Now I can't look you in the eye, Now I can't look you in the eye! How many times? How many times? Now I can't look you in the eye... ''

 

 

Ouvir você dizer ''eu te amo'' da forma mais fraternal que existe, por mais que eu quisesse que fosse dito como um namorado diz a namorada e vice-versa. Pois saiba agora, eu te amo e isso não o mínimo do fraternal.

Irei morrer pensando que você sempre me amou, assim como eu te amei. Criarei uma ilusão para minha própria alma para que ela possa sorrir e brincar com os anjos no céu, se gabando para todos do quanto foi amada em vida e por quem foi. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. E agora, irei cravar esta faca em meu peito e ela irá atingir o lugar onde mais havia você do que qualquer outra coisa.

 

 

''And I don't even want to try - My my, my my - 'Cause every word from you is a lie - My my, my my my my - ... ''

 

 

Por favor, não se sinta culpado por conta deste ato meu, porque o único culpado sou eu mesmo. Eu mesmo por não ter esquecido este sentimento recíproco quando podia, mas não... Eu só o dilatei. Tom, espero que você possa ser feliz em minha ausência. Espero que com isso tudo, você não tenha ficado com ódio de mim ou algo relacionado a isso. Eu fiz isso por você. Não direi ''adeus'' porque sei que nos veremos novamente... Então, irei te esperar pra sempre, do outro lado.

 

 

''How many times? How many times? Now I can't look you in the eye, Now I can't look you in the eye! How many times? How many times? Now I can't look you in the eye... ''
Eternamente, Bill Kaulitz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.