Confusões de Uma Adolescente em Crise! escrita por renatatwifan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como sempre ... mil desculpas pela minha total falta de amor a vida, e ter demorado tanto. Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83125/chapter/10

-Preciso ir ao banheiro!- eu disse me levantando rapidamente.

Sai da sala sem olhar pra trás.

 

O que eu faço agora, hum ligar pro meu pai ele não deve estar muito longe.

Isso vou ligar.

 

DROGA!

 

Deixei o celular na sala, de aula. Burra, Burra, Burra!

Pensa anda, Rachel .

Lembrei, na secretaria tem telefone, vou lá e peço para usar.

 

z88;

Comecei a andar rapidamente em direção a secretária. Quando eu estava a apenas uns 3 metros vi duas, pessoas paradas

na porta pelo que pude identiicar a Diretora Sr. Stanley e o zelador.

z88;

Dei alguns passos em direção a eles e me arrependi, estavam possuídos também.

 

Ô diachoo! Será que todo mundo aqui, esta com o Cão no corpo!!

z88;

Voltei antes que eles estivessem perto demais.

Comecei a correr, mas eles perceberam e logo começaram, a me seguir.

z88;

Comecei a descer as escadas, a unica solução e ir para casa. Pelo menos lá, nenhum demonio pode entrar.

 

Eu estava no meio das escadarias quando percebi que a passagem estava bloqueada. Minha professora e meu colega, de

sala estavam mais em baixo me esperando.

 

Não posso voltar, não posso seguir em frente!.

O.O

Agoraa Ferrou!

 

z88;

-Não tem para onde fugir!- disse o zelador.

-Imagino a cara do Dean quando souber, que sua filhinha foi pega, por demonios!- sorriu sádica, a Diretora.

 

-Conhecem meu pai?- perguntei

-Claro querida, seu pai já nos mandou pro inferno!- respondeu o zelador

-Meu pai é demais!- eu sorri

 

Não fará gracinhas, quando estiver nas nossas mãos!- ameaçou a Diretora, que esta possuiída. -Peguem ela!

 

O zelador e o garoto deram passos em minha direção. Não me restou nada a não ser torcer para, não ir pro inferno!

 

Pelo jeito o negocio é feio, lá pra quem é Winchester.

 

De repente uma luz, forte surgiu do teto ? o.O

Não sei de onde veio mas era forte, fechei os olhos. E começou um barulho, muito incomodo.

 

Era alto e agudo. Me encolhi, tampando os ouvidos.

De repente o barulho seçou, e a luz também.

 

Abri os olhos e. . . lá estava um homem. Me olhando, ele era CELESTIAL.

 

-Ande vá para a cozinha do colégio, é o lugar mais seguro!- ele disse.

Olhei e vi os corpos das pessoas que estavam sendo, possuídas caídos no chão desacordados.

 

-Vá de pressa, eles ainda estão por aqui- ele disse.

Ele sumiu, feito fumaça.

 

Também não perdi tempo corri pra cozinha, que ficava no terréo do prédio.

Cheguei lá e fiquei me perguntando por que aqui seria seguro ?

 

E tão comum quanto qualquer outra sala, desse lugar.

 

Olhei e vi os temperos organizados em cima de uma mesa.

É isso!

 

Sal!

Como não pensei antes.

 

Procurei sal, em grande quantidade. Fiz a maior bagunça, mas encontrei.

Fiz um círculo, enorme de sal e fiquei lá bem no meio encolhida.

 

Será que ficarei aqui pra sempre?. o.O

 

30 min depois.

 

Cara eu to parecendo uma galinha, chocando ovos aqui.

Será que eu já posso sair? Ou devo ficar aqui?. AHH!

 

Ninguém pode vir me buscar, só quem poderia me tirar daqui seria meu pai, ou meu tio.

 

Se a Minha tia vier me procurar? Os demônios podem pegar ela.

Oh céus estou ferrada, que INFERNO!

OPS Desculpa Deus!

 

(A)

 

O desespero já tomava conta de meu ser... Quando a luz no fim do túnel surgiu.

Não, não o cara que veio da luz, e me salvou.

 

Ouvi uma voz já familiar, era meu pai e o tio Sam.

 

Procuravam por mim.

Pude ouvir ao longe meu nome, eu quis correr até eles, mas mantive a calma.

 

Sabe meu tio me disse, que demônios são cheios de truques.

 

Vai que eles estão só tentando me enganar, para que eu saia do circulo de sal, onde eles não podem entrar.

É claro, deve ser isso. Meu pai foi embora com o Tio Sam.

 

Bem eu tenho que saber, né?!

 

-Rachel onde você esta?- era a voz do Dean ou meu pai.

Estava perto.

 

-Estou aqui! Na cozinhaa!- gritei, e torci pra que minhas suspeitas estivessem erradas.

 

Não demorou muito, e vi os dois entrarem.

 

-Filha! - meu pai correu até mim, e não teve o minimo problema com o sal.

-Temos ir agora, a escola está cheia de demônios!- eu disse

-Demônios Ly, tem certeza?- Sam

 

-Sim Tio Sam, absoluta...- eu disse ofegante, só de lembrar já me falta o ar- Muitos, estava na minha sala ai eu consegui sair de lá, fui até a diretoria porque esqueci meu celular, precisava usar o telefone para ligar pra vocês e lá estavam mais deles, depois eu tentei ir para casa e fui cercada!

 

-Meu Deus Ly, como conseguiu escapar? - Pai, *aflito*

-Tive ajuda- respondi

 

-Ajuda? - Tio Sam

-Sim eu tava encurralada, cercada por todos os lados. Pensei que fosse meu fim, dai ele apareceu. Do nada, sabe tipo uma luz forte, e ele estava lá. Celestial. E ai todos os demônios, tinham sumido! Ai ele me disse, vá para a cozinha porque lá é segura, dai eu vim.

 

-Castiel!- Papai e Tio Sam disseram juntos.

-O anjo? - perguntei o Obvio.

-Sim ele mesmo, foi ele que me ligou - Papai explicou

 

-Ele é incrivél - eu disse

-Hum, não é tudo isso não tá minha filha - Pai *com ciumes*

-Vamos embora - Tio Sam.

z88;

Casa de Rachel, naquela tarde.

z88;

-Bem não é seguro, para Rachel aqui - disse Tio Sam.

-Isso não podemos deixa-la- concordou Dean

-Mas também não podemos, parar nosso trabalho! - disse Sam

 

O clima estava tenso. Eles procuravam uma solução, para o problema lê-se 'EU'.

 

-Posso tomar, mais cuidado. Sei lá carregar 1 kg de sal, e uma garrafa pet com Água Benta!- =P

 

-Rachel sem gracinhas! - Pai, tenso!

-Ai vocês estão me deixando nervosa! - eu reclamei.

-Já sei - disse Tio Sam - Ly vai com agente!

-Que? Como assim? - perguntei

-É Sam como assim?

 

-É a unica solução, Dean. Não podemos deixa-la, nem podemos ficar aqui. É o único jeito!

 

-Mas e a minha tia?. Os demônios podem vir atrás dela?

-Vamos falar com sua tia, para que ela vá ficar uns tempos, com o Bob. O que acha?- Pai

-Se ela ficar segura, por mim tudo bem- respondi

 

 

 

-Então é isso, seremos nós 3 de hoje em diante! - disse Tio Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*---* bem não podemos mais postar imagens nas fics .-. isso mesmo trágico, então não tem mais Dean bonitão pedindo reviews *buáaa*. Mas ainda assim eu peço...Reviews?