Confusões de Uma Adolescente em Crise! escrita por renatatwifan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83125/chapter/1

Confusões de um adolescente em Crise!.



Ponto de vista- Dean Winchester.

Nós estávamos indo ao encontro de Bob, ele tinha uma ‘missão’ para mim e Sam.

-E ai Sammy, o que acha que Bob quer ?- perguntei.
-Não faço idéia Dean, quem sabe o de sempre salvar pessoas, matar coisas- ele respondeu tranqüilo.
-Num sei não, acho que a coisa não é tão simples assim- admiti.
-Relaxa seja o que for, agente da conta!.

Casa do Bob.

-Garotos que bom que vieram rápido!- disse Bob nos abraçando
-Pois é ficamos preocupados, depois de seu telefonema- eu disse
-Não queria deixá-los, preocupados. – ele disse sentando-se e fazendo sinal para que nós fizemos o mesmo- Na verdade não é uma coisa, muito diferente do dia-a-dia de vocês.

-Pode falar Bob- instigou Sam
-Vocês precisam encontrar uma garota, e protegê-la.- ele disse sério
-Só isso?- perguntei
-É só isso, eu sei onde ela esta... quer dizer a cidade.- ele disse procurando um papel em cima da mesa.
-Hum, mas protegê-la do que exatamente?- perguntou Sam
-Demônios, ao que tudo indica á uma grande possibilidade dessa garota ser descendente de Maria, mãe do filho de Deus- disse Bob.

-Sabia que não era fácil assim- eu disse.
-Eu não disse que iria ser fácil- ele me lembrou- Só disse que não era nada diferente do ‘normal’.

 

-Mas então qual é o real problema? - Sam
-Essa garota, é uma espécie de anjo, não será difícil encontrá-la. Ela deve ser, bem educada, recatada, pura. – ele disse com admiração.

-Ela deve ser um freira então- eu disse.
-Não apesar de tudo é uma garota com vida comum vai á escola, e tudo mais- me disse ele.

-Tudo bem como vamos encontrá-la?- perguntei já tedioso.

- O nome dela é Rachel Livelly e mora na cidade de Kingston, New York.

-Ok é uma cidade pequena, vamos achá-la e depois ?- Perguntou Sam.

-Não sei dêem seu jeito, de protegê-la!- disse ele

-Simples assim- eu sorri, irônico. –Vamos Sam temos muito chão pela frente
-Vamos- ele se levantou- Bem Bob faremos o possível pra proteger a Freirinha.
Nós dois sorrimos, mas Bob não o que nos fez parar na hora.

-Muito cuidado garotos, essa garota e mais valiosa do que vocês imaginam, o céu e o inferno a querem. E vocês estarão no meio, tentando protegê-la.- ele disse sério.

-Fiquei com medo agora- eu disse. =P

-Vão logo!- mandou Bob.

 

Algumas horas depois...

Kingston, New York. 21:00 pm.

- Olha la Dean, tem um bar ali- apontou meu irmão
- To vendo até que em fim, o cidadezinha mais fim de mundo.- reclamei
-Ah fala sério não é tão ruim assim- disse Sam.
-Uma cidade inteira só tem um bar Sammy, não é tão ruim assim?- perguntei indignado.

-Você parece um alcoólatra falando- ele sorriu.
-Vai ver eu sou um- estacionei meu lindo carrinho. E fomos beber , e colher informações embora eu ache que como a menina é uma ‘santa’ devêssemos ir logo e na igreja, vai ver damos sorte e ela esta lá, ajudando o padre com a missa!

Entramos e o lugar tava cheio, mas também o único bar da cidade!.

-Boa Noite!- sorriu a garçonete, até que é bonitinha- O que vão querer?
-Duas cervejas- disse Sammy
-E uns aperitivos – eu completei
-Ok, ta saindo!- ela disse

-Sabe Dean essa cidade, não me é estranha- falou Sam, enquanto esperávamos no balcão, já que não haviam mesas disponíveis.

-Agora que você falou, eu estou me lembrando- eu disse forçando a memória para ter mais detalhes- Já estivemos aqui á uns 13 ou 14 anos atrás , eu era bem jovem um pré adolescente eu acho, lembro até que foi aqui que eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguem lÊ ?!