Máscara escrita por lsf


Capítulo 6
Smile


Notas iniciais do capítulo

Amooores, desculpem a demora (olha a intimidade e_e). Vou postar.

Esse novo cápitulo tem uma novidade : Escrevi ele em 1ª pessoa. Sim, não vai ter nenhum personagem narrando o/

E tem uma música : Smile (Charles Chaplin) - Glee cover o

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=t8BfH1Xgbgk&feature=player_embedded

Vou postar assim : (Dêem play) pra vocês começarem a ouvir no tempo certo tá ?

TMJ, personagens do Mauricio de Souza

LF ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83119/chapter/6

- Narração Off –

 

A garota de cabelos longos e pretos levantou-se da cama e foi até o banheiro. Olhou-se no espelho e viu seus olhos inchados. Ela não sabia o motivo, mas logo se lembrara do pesadelo que tivera á pouco tempo. Havia sonhado que Cascão a observava com os olhos tristes, e logo após se matava com uma faca. Ela havia chorado dormindo. Voltou para o quarto e olhou seu relógio. Ainda era 6 da manhã. Ela tinha voltado da festa as 3, tirado a maquiagem e dormido. Agora se deitara na cama, mas seus olhos ardentes não lhe deixaram dormir novamente.

 

_Cas, me perdoa. – Resmungou abraçando seu travesseiro, mesmo sabendo que o garoto não poderia lhe ouvir. Após 2 horas de lamentações e tristeza, Magali pegou no sono novamente. Um tempo depois, sua mãe e seu pai vieram ao seu quarto e acordaram-na com um sorriso no rosto. Porém seu olhar não correspondia à felicidade do casal.

 

_Filha, temos uma noticia que pode te animar muito. – Nada poderia anima-la naquele momento, mas ela concordou para que eles prosseguissem. _Filha eu... Eu estou grávida. – Falou com alegria a mãe da garota, ela percebendo o brilho no olhar de sua mãe, sorriu fracamente, demonstrando o pouco de esperança que ainda restara em seus sonhos.

 

_Quantos meses mãe? – Pergunto Magali, fingindo estar entusiasmada.

 

_Cinco. É que estava tudo tão normal, até que comecei a ter enjoos fortes. – As duas sorriam, dessa vez verdadeiramente e se abraçaram. Seu Carlito, que até a pouco só estava olhando a cena, começou a chorar e abraçou dona Lili e Magali.

 

Três meses depois...

 

O irmão da Magali havia nascido pouco prematuro, talvez menos de um mês. Seu nome era Henrique e ele tinha apenas alguns dias de vida. Sua mãe acabara de sair da recuperação pós-parto, havia sido cesárea. Saíram com o bebê no colo, muito contentes com a chegada o novo membro. (Dêem Play.). Depois de um tempo, Magali e dona Lili foram ao shopping, deixando Henrique com seu Carlito. Depois de um tempo, de terem tomado milk-shake e feitos compras, elas resolveram ir pra casa. Elas entraram no carro e ligaram-no.

 

Smile

Sorria,

 

Though your heart is aching

Mesmo que seu coração esteja doendo

 

Smile

Sorria,

 

Even though it's breaking

Mesmo que ele esteja partido,

 

When there are clouds in the sky - you'll get by

Quando há nuvens no céu, você sobreviverá

 

If you smile through your pain and sorrow

Se você sorrir com sua dor e tristeza,

 

Smile

Sorria,

 

And maybe tomorrow

E talvez amanhã

 

You'll see the sun comes shinning through

Você verá o sol vir brilhando

 

For you

Para você

 

A chuva começou a cair. A velocidade dos pingos era muito alta e eles pareciam mais grossos. O clima dentro do veiculo não era mais de felicidade, mas sim de tensão.

 

Light up your face with gladness

Ilumine sua face com alegria

 

Hide every trace of sadness

Esconda todo rastro de tristeza

 

Although a tear

Embora uma lágrima

 

Maybe ever so near

Possa estar tão próxima

 

That's the time

Este é o momento

 

You must keep on trying

Que você tem que continuar

 

Smile

Sorria,

 

What's the use of crying?

Pra que serve o choro?

 

You'll find that life is still worthwhile

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena,

 

If you just smile

Se você apenas sorrir

 

O tempo havia se fechado totalmente, estava tudo nublado. Um caminhão tentou ultrapassar um carro que vinha na direção contrária. Era uma estrada de mão dulpa. O caminhão deu no meio do carro de dona Lili. Ela havia se ferido muito. Magali, quase não havia se ferido, pois o caminhão só bateu no lado do motorista. Muita sorte. Magali tinha apenas um corte na cabeça e um no braço. Dona Lili estava presa dentro do carro, estava inconciente. Magali colocou sua cabeça no lugar e ligou pra emergencia.

 

_MINHA MÃE ESTÁ FERIDA. UM CAMINHÃO BATEU CONTRA A GENTE, POR FAVOR VENHAM LOGO. – Gritava a garota ao telefone, desesperada. A moça disse-lhe que os bombeiros e a ambulancia já estavam a caminho.

 

That's the time

Este é o momento

 

You must keep on trying

Que você tem que continuar

 

Smile

Sorria,

 

What's the use of crying?

Pra que serve o choro?

 

You'll find that life is still worthwhile

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena,

 

If you just smile

Se você apenas sorrir

 

Ela ouvira uma sirene. Eram os bombeiros e a ambulância. Os bombeiros tiraram a mãe da garota de dentro do carro e a colocaram no chão.

 

Smile

Sorria,

 

Though your heart is aching

Mesmo que seu coração esteja doendo

 

Smile

Sorria,

 

Even though it's breaking

Mesmo que ele esteja partido

 

When there are clouds in the sky - you'll get by

Quando há nuvens no céu, você sobreviverá

 

That's the time

Este é o momento

 

You must keep on trying

Que você precisa continuar

 

Smile

Sorria,

 

What's the use of crying?

Pra que serve o choro?

 

You'll find that life is still worthwhile

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena,

 

If you just smile

Se você apenas sorrir

 

Os médicos vieram e fizeram-lhe massagem no peitoral. Ela não havia reanimado.

 

_NÃAAAAAAAAAO. – Gritou a garota de cabelos negros.

 

You'll find that life is still worthwhile

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

 

If you just smile

Se você apenas sorrir

 

Então colocaram a mãe dela na maca e a levaram para o hospital. Estava entre a vida e a morte. A garota desabou a chorar dentro da ambulância.

 

Smile

Sorrir

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado