Além da Coragem - Livro 3 escrita por Nala_Ellenika


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Nyah!!! Eu e Hyoga juntos conseguimos vencer um grande desafio. Td bem q eu quase morri e Hyoga quase morre do coraçao junto, mas isso é um detalhe XD

Hyoga: detalhe...? >—

Enfim... Vamos ao próximo capítulo, pq ainda tem mais um Deus maluco p/ ser vencido!!! É a vez de Shun e Shiryu mostrarem seus poderes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83095/chapter/38

Mais um Deus que cai:


Estavam todos à minha volta quando seus passos firmes e calmos foram ouvidos. Ele se aproxima, com o olhar sério, ao mesmo tempo que sereno, e olha fixamente para nós.

- Para que se preocuparem tanto com esta menina, se logo estarão todos juntos caminhando para a morte?

- E você é... – torna Shiryu, com olhos ameaçadores.

- Hypnos, o Deus do Sono. Logo os quatro sonharão pela eternidade...

Concentra o cosmo, tão poderoso quanto Thanatos, direcionando a mão repleta de energia para Hyoga, comigo nos braços. Ele está pronto para lutar novamente, protegendo-me do Deus, mas o punho inimigo é detido. Hypnos se vira, surpreso, vendo Shun segurar firmemente seu punho com as correntes.

- Acha que eu vou apenas assistir você matar meus amigos? Eu serei seu adversário! – e virando-se para o amigo – Hyoga, cuide de Nala.

- Ora, francamente... Você acha mesmo que estas correntes terão algum efeito em mim? – e lembrando-se que a armadura do rapaz havia sido estraçalhada – Mas... Esta corrente tinha sido pulverizada junto com sua vestimenta! Como pode estar reconstituída? E com outra forma?

- Já se esqueceu, Hypnos? Nossas armaduras foram banhadas pelo sangue de Atena!

O cosmo do rapaz se eleva absurdamente e seu corpo se reveste da armadura divina de Andrômeda, de um róseo salmão brilhante detalhado em ouro escuro, do mesmo tom das extremidades das correntes. As asas, fechadas em suas costas, brilhavam intensamente, no mesmo tom do resto da armadura e lembravam as de uma libélula.

Hypnos se refaz, sem mais exaltação, e repreende a confiança do rapaz:

- Hum... Você acha que pode me enfrentar só porque está com uma armadura divina? Não me tome por Thanatos, pois não sou apressado como ele, não pretendo acabar com você aqui. Agora, me solte!

E dizendo isso puxou fortemente a corrente, lançando o Cavaleiro ao ar. Este, porém, não se deixa surpreender, e dando um giro mortal lança de volta seu ataque, quebrando parte do braço da armadura do Deus quando este se desvia rapidamente da investida.

- "ONDA RELÂMPAGO!"

- Pff... Eu bem que avisei Thanatos para ser cuidadoso com estes ratos feridos e acuados... Andrômeda, eu lhe ofereço o sono profundo e eterno. "SONOLÊNCIA ETERNA!"

Seu corpo é rodeado por seu poderosíssimo cosmo, seu olhar sério e profundo convida ao hipnotismo do sono e da rendição. Shun sente-se elevado, deslizando por abismos sem fim, e sem conseguir retornar, desaba inconsciente aos pés de Hypnos, sem sentir dor alguma.

- SHUN! – gritam os outros dois, preocupados com o amigo.

O Deus o fita com seriedade, mas, ainda assim, com reconhecimento.

- Andrômeda está imerso no sono eterno. Ele nunca mais abrirá os olhos. Ao contrário da morte, o sono nada destrói. Eu não gosto da violência da morte, mas ainda assim, vocês têm o incômodo hábito de nos surpreender. Não tenho outra escolha a não ser desferir o golpe de misericórdia...

- Espere! – profere outra voz atrás de si – Não esqueça que estou aqui!

Shiryu tomara posição para combater, elevando seu cosmo ao ápice, o Dragão toma forma na intensa luz esverdeada que emana de seu corpo, subindo às alturas. Sua Kamei toma forma, com dois tons de dourado, extremidades agudas como as fortes escamas do Dragão, cuja cauda saía de seu capacete caindo até quase os seus pés, e as asas de dragão possuíam folhas prateadas que refletiam poderosamente a luz. O poderoso escudo do Dragão foi posto à sua frente enquanto o outro punho fortemente se fecha próximo ao quadril, pronto para desferir o primeiro golpe.

Hypnos ainda não se abala, virando-se para o novo adversário.

- Assim como Andrômeda, você não poderá me vencer só porque está vestindo uma Kamei...

- Eu não teria tanta certeza, Hypnos... – profere o garoto, levantando-se com todas as forças e livrando-se do sono imposto pelo Deus.

- O que? Como um humano pode se desfazer de meu poder?

- Eu não sou um covarde para ficar apenas extasiado, esperando que a morte venha me buscar.

- Por que tenho a impressão de que não é a primeira vez que você diz estas palavras?

- Shun, você está bem?

- Sim, Shiryu... Lutarei ao seu lado!

- Por pouco tempo. Durmam para sempre... "SONOLÊNCIA ETERNA!"

Os abismos do sono estão abertos, mas nenhum dos dois humanos desaba nele. Não há reação, nem de Shiryu nem de Shun, ambos continuam estáveis diante do inimigo que, desta vez, toma-se de real preocupação.

- O que? Mas como...?

- Nós já vimos este seu ataque Hypnos! – diz Shun avançando.

- O mesmo golpe nunca funciona duas vezes contra o mesmo Cavaleiro!

Avançam juntamente, elevando seus cosmos e desferindo seus golpes num ataque único e sincronizado. O Dragão desliza no espaço com velocidade e poder incríveis, enquanto as correntes emanam raios elétricos com absurda tensão. As técnicas se unem na direção do inimigo.

- "COLERA DO DRAGÃO!"

- "ONDA RELÂMPAGO!"

Armadura e corpo se estraçalham, juntamente com a ilusão do abismo sombrio e profundo que o Deus criara. As trevas da sonolência haviam sido destruídas por simples humanos, e mais um Deus cai perante aqueles que chamava de ratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooossa! Q muito foda! Isso é q é trabalho me equipe. =D

Hyoga: Tem razão.

Shun: Nha... Q isso... Eu só fiz pq num tive escolha...

Shiryu: De novo c/ essa mania de "ñ gosto de violência"?

Hyoga: E ele lá muda? =P

Shun: Mas pelo menos agora derrotamos os Deuses. Só falta Hades.

Então... Rumo ao templo de Hades!

Hyoga: próximo capítulo, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Coragem - Livro 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.