A Procura do Destino escrita por diilira


Capítulo 1
Tudo Mudou


Notas iniciais do capítulo

Então, esta foi minha primeira fan Fic de Nárnia, não vou dizer que está bem escrita pois não faço idéia se está ou não UHSAHASHUAS
me digam vocês nos reviews, que me faz feliz e te faz feliz UHSAUHASHUSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83075/chapter/1

Anos se passaram depois que os irmãos Pervensie foram embora de Nárnia. Mal sabiam o que havia ocorrido em um ano longe desse mundo.

  Era um ano (em Nárnia) para se comemorar, havia nascido um novo herdeiro para o trono de Telmar. Era a noite do nascimento no castelo. O choro de uma criança soava por dentre os quartos do palácio.

  -Senhor? -perguntava Nathaniel, fiel escudeiro do rei - O senhor tem uma filha!

  O rei ao ouvir aquilo entra em choque.

  -Uma garota? –Exclamou o rei

  Uma garota fugia completamente da tradição de Telmar, o trono devia ser de um rei e não de uma garota. O conselho do reino era rígido, então o Rei Miraz ordenou:

  -Matem meu sobrinho!

  -Como queira My Lord! – Nathaniel

  Seu sobrinho recém-nascido, Caspian, havia perdido a mãe após o parto, e a responsabilidade dele ficou toda com o Rei, queria ter um herdeiro do SEU sangue e não de um sangue de alguém que nem ao menos pensa e sabe quem é seu pai.

 Enquanto tudo isso ocorria, o pequeno Caspian dormia em seu berço, até que é acordado por seu tutor Vladimir, que cuidara de Caspian desde a morte de sua mãe. Ele pega o pequeno e o leva em direção á uma porta escondida que os levará para fora do castelo.

  O tutor de Caspian para não ser percebido, coloca um saco de farinha no lugar do bebê. Os guardas entram no quarto e “raptam” Caspian, para matá-lo, mas precisamente, jogá-lo no rio.

  Vladimir pegou Caspian, montou em seu cavalo e partiu. Não demorou muito tempo para que os guardas percebessem que foram enganados (que guardas burros!). Logo, uma cavalaria estava correndo atrás de Vladimir. Puxou as rédeas do cavalo e as soltou fazendo seu cavalo ir mais rápido. Batia os pés sobre a barriga do animal para fazê-lo correr O MAIS rápido que podia. Os guardas corriam, e correram mais rápido quando chegaram a um campo aberto, em que na frente havia uma espécie de floresta fechada, Vladimir sem exitar entra na floresta.

  -A floresta de Gramado da Dança! –gritou um dos soldados, que pararam ao vê-la.

  -Vamos vocês não acreditam em lendas da pior espécie! - falava Nathaniel

  -É verdade senhor, ninguém saiu vivo depois de entrar aí!

  -Então não serão poupados ao voltarem para o castelo. -os soldados olharam Nathaniel se afastar continuando a perseguição.

  Vladimir chegou a uma parte da floresta que parecia sem fim, começou a olhar para os lados e depois para trás, ouviu barulhos de passos, não teve opção, começou a correr a dentro de Gramado da Dança, porém seu cavalo tenha relinchado o fazendo cair no chão, mas claro, protegeu Caspian do Back, o bebê chorou, mas não havia se machucado. Vladimir se escondeu atrás de uma grande pedra quando Nathaniel chegou.

   -Saia da onde esteja covarde! – Nathaniel –Só precisamos do bebê – O propunha

  Vlad se preocupava em permanecer escondido e que o bebê não fizesse barulho. Ele, sem querer, escorrega na pedra viscosa em que se esconde, quebrando alguns galhos. Nathaniel desce de seu cavalo-que por sinal estava muito agitado-e prepara sua espada para atacar, até que um vento ao norte começa a se formar.

  O vento faz com que o cavalo de Nathaniel fuja; ele tenta finalizar o “trabalho”, mas se encontrava encurralado assim que olha para cima e vê que nos galhos das árvores se encontravam elfos apontando espadas e flechas para ele, porém as belas criaturas não tinham a intenção de feri-lo.

  -Narnianos! AH! Já devia saber!-Nathaniel sendo arrogante e desprezível.

  Os elfos não disseram nada, Telmarinos eram assim, arrogantes e “sem cérebro” só pensavam em guerrear, mas os elfos não eram assim, eram pacíficos.

  Nathaniel olhou para baixo das árvores e viu duendes, bem, anões. Um deles disse:

  -Eles podem não fazer nada, mas nós não deixamos passar! –e então começaram a correr atrás de Nathaniel.

  Homens X Anões, em quesito de corrida com certeza os homens vencem, Nathaniel corria desesperadamente, pois estava em desvantagem, ele avistava a saída da floresta, o que o alegrava, pois nenhum Narniano ousaria passar da “fronteira” dos banidos. Pouco depois de uma pequena corrida, Nathaniel já se encontrava fora da floresta.

  -Melhor pararmos por aqui! –falava um dos anões.

  Orgulho. É uma das principais características dos anões; eles se sentiram amargamente ruins ao “perder”.

  Vlad ficou pasmo ao ver que Narnianos ainda existiam por aquelas terras, mas ele sentira que junto com eles conseguiria criar o Príncipe Caspian.

   A esperança contagiava o coração dos Narnianos, contaram dias e meses depois da ida dos Pervensie, chegaram a uma conta inimaginária, 1300 anos se passaram, enquanto no mundo real, um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.