Glitter In The Air escrita por Soshy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tudo á força


Notas iniciais do capítulo

Sendo total e completamente sincera: EU ODIEI O CAPITULO. Mas enfim, faz parte, eu tinha que colocar algo do tipo, mil perdões pela bostinha que eu vou postar. Ainda assim, deixem reviews please! Quem sabe assim minha cabeça não revolva soltar algo que preste I LUV U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83050/chapter/8

Sharon nos fitava, enquanto Jack olhava em minha direção, confuso, pelo visto ele estava algo alheio a situação. De certa forma eu também estava, mas ao menos eu a “conhecia”.

 

-Então... O que vieram fazer aqui? –Sharon perguntou. Não era obvio? Íamos comer, ou pelo menos, ele ia.

-Vou fazer a Hay comer canelones. –Jack disse sorrindo. Ele era tão inocente certas vezes.

-Hay? –ela disse com desgosto. –Que legal da sua parte... Jack.

-É eu sei. –ele disse convencido e eu apenas revirei os olhos. –Olha ai chegando. –ele disse quando avistou o garçom com os pratos. –Desculpa, hm, -ele disse sem saber o nome da Sharon, o que me fez rir baixinho.

-É Sharon. –ela disse nervosa.

-Pois então Sharon, me desculpe, foi um prazer falar com você, mas, agora eu tenho que me alimentar e fazer essa garota teimosa a comer também. –ele disse enquanto tirava as mochilas de cima da mesa e as depositava ao lado. –Com licença? –ele disse uma vez mais a Sharon que olhou indignada e saiu dando patadas no chão.

-Cara, você não existe! –eu disse logo que Sharon saiu de perto e sentou-se junto ao seu clã numa mesa relativamente perto de nós.

-Porque? –ele disse enquanto tirava o garfo e faca do plástico e começava a comer seu canelone. O meu ainda estava intacto no prato, a cara estava boa, muito boa, mas eu não iria comer assim, tão facilmente. Seria como se eu aceitasse fácil demais tudo o que ele quer.

-Bem, porque você expulsou a Sharon de perto, e isso é considerado um ato insano naquele colégio.

-Porque?

-Porque ela é a garota mais popular do mesmo?

-Não achei ela grande coisa.

-Mentira! –quase gritei. –Acho que você é o primeiro garoto que diz isso. Você é garoto mesmo?

-É claro que sou! Se quiser te provo mais tarde. –ele disse enquanto piscava um de seus olhos e enfiava um garfo com pedaço de canelone em sua boca.

-Cala a boca. –ele apenas riu.

-Não vai comer não é? –ele perguntou enquanto fitava meu prato intacto. Na verdade, eu estava com fome sim, mas eu não estava afim de fazer a vontade dele. É, sou orgulhosa sim, algum problema com isso?

-Já disse que não estou com fome. –disse enquanto olhava para as minhas unhas que já começavam a crescer, teria de cortar-las logo, ou melhor, não, vou deixá-las assim mesmo, e então eu posso usá-las para arranhar o Jack.

-A neném não consegue comer sozinha não é? –ele disse irônico com uma voz extremamente irritante. –Pode deixar, eu coloco na sua boquinha. –ele disse enquanto saia de seu lugar e ia para uma cadeira ao meu lado.

-Nem se atreva Johnson. –disse enquanto o via cortar um pedaço de canelone e o aproximava de mim.

-Abre a boquinha, vai. –ele disse fazendo uma cara hilária e eu estava me segurando muito para não abrir a boca e rir. Aquele canelone estava me chamando. –Olha o aviãozinho... –ele disse do mesmo jeito que se fazem com os bebes, mas, ao invés de esperar que eu abrisse a boca, ele me fez cócegas e eu tive de abrir a boca e nesse meio tempo ele enfiou o garfo em minha boca e a tapou com a mão para não correr o risco de eu cuspir tudo na cara dele. Fala sério, eu não era tão mal educada assim.

 

-Tira a mão da minha boca. –disse quando terminei de mastigar.

-Era só por precaução. –ele disse sorrindo e tirou a mão da minha boca. –Viu? Morreu por experimentar? Agora vai e termina de comer. –ele disse autoritário.

-E se eu não quiser? –o desafiei.

-Coloco na sua boca até acabar.

-Idiota. –disse revirando os olhos e cortando mais um pedaço de canelone. Eu não iria protestar mais, eu estava com fome, e seria melhor comer antes que de tanto provocar eu conseguiria o que eu não queria. No caso, não comer o canelone.

 

Não conversamos mais durante o almoço, mas eu sentia como alguém nos observava e eu não precisava nem ser adivinha para saber que era a Sharon e seu clã.

 

-Muito bem, boa garota. –ele disse enquanto tentava desarrumar meus cabelos. –Comeu tudinho!

-Se mata Johnson. –disse enquanto revirava meus olhos.

-Desencana Hay. –ele disse sorrindo, como sempre. –Vou pedir a conta, quer sorvete? –ele perguntou enquanto dava um sinal para o garçom.

-Sim senhor? –o garçom, Steve pronunciou ao se aproximar de nossa mesa. –O casal precisa de algo mais?

-Não, obrigado. Pode trazer a conta, por favor. E a maquina. –ele disse antes que eu pudesse contestar qualquer coisa sobre o “casal”.

-Visa ou MasterCard?

-Visa. –Jack disse e o garçom se afastou da nossa mesa indo em direção ao balcão.

-Ui, você é do tipo riquinho é? Quantos cartões você tem na carteira? –eu perguntei, mais para tirar com a cara dele do que interesse.

-Cinco. –eu arregalei os olhos. –E eu não sou riquinho.

-Ah não, imagina. Porque uma pessoa que anda com cinco cartões de credito não é nem um pouco rica. Eu que sou, que não ando com nenhum.

-Deixa disso Hayley. –ele disse quando o garçom chegou e lhe entregou a maquina. –Pronto. Valeu ai cara. –Jack disse ao garçom enquanto pegava minha mochila outra vez e pendurava em um de seus braços.

 

Caminhamos em silencio até o quiosque do Mcdonalds. Sim, em silencio. Eu não achei mais nenhum assunto para criticar ou ironizar.

 

-Quer sorvete? Você não me respondeu antes. –ele disse enquanto parava em frente á uma das atendentes que o secou de cima a baixo e me olhou de cara feia.

-Não, obrigada.

-Dois Big Sundaes mistos. –disse á atendente e passou seu cartão mais uma vez.

-Não me escutou dizer que não queria? –eu perguntei incrédula ao vê-lo com os sorvetes em sua mão.

-Hay, eu aprendi que, quando você diz que não quer uma coisa, é porque quer. –ele disse sorrindo enquanto enviava a colher no copinho. –Agora abre a boca.

-Eu não vou abrir a bo...- e sim, ele havia enfiado a colher em minha boca. –Dá pra parar de me fazer comer as coisas á força? –disse quando tinha engolido o sorvete.

-Se não quisesse, era só cuspir. –ele disse dando de ombros.

-Eu não vou cuspir nada em meio á um shopping, ainda que a idéia de jogar tudo na sua cara seja realmente tentadora.

-Ué, então faça. Você não é do tipo “não to nem ai para o que dizem de mim”? –ele disse me provocando.

-Você ta duvidando, não ta? –disse com as sobrancelhas arqueadas.

-Eu não estou duvidando de nada... –ele disse. Cínico!

-Quer saber? –peguei a colher de suas mãos, enfiei no copinho e coloquei em minha boca para logo me aproximar dele e cuspir o conteúdo de minha boca em sua cara. –Satisfeito agora?

-Hayley Nichole Evans! O que você pensa que está fazendo? –escutei uma voz feminina gritar atrás de mim. Fechei os olhos no mesmo instante. Porque tudo de ruim sempre acontecia comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!