Stardet School escrita por Vlayk


Capítulo 3
Primeira noite de 'casados'


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo a todas as leitoras que me deixaram um Review.
Obrigada a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83041/chapter/3

-Então – disse ofegante, havíamos acabado de colocar a ultima mala do Bill no meu quarto – cara, como suas coisas pesam.

-Era isso ou deixar minhas coisas nas mãos do Tom – ele deu de ombros. – e ai o que vamos fazer agora? – ele perguntou.

-Acho que nós dois temos que nos conhecer – resmunguei e joguei-me na minha cama – certo me fale sobre você.

-Tipo o que? – ele perguntou.

-Ah, qualquer coisa, sabe, algo que eu não saiba – dei de ombros, ele deitou-se ao meu lado e virou-se para me encarar.

-Certo – ele parou e pensou um pouco – a primeira garota que eu beijei, foi à mesma que o Tom beijou um dia antes, tinha doze anos. Você agora.

-Eu nunca beijei ninguém na minha vida – resmunguei e olhei diretamente nos olhos dele.

-Sério? – ele perguntou duvidoso acenei afirmando – e por quê?

-Bem – eu revirei os olhos – não sei. Sério. Sua vez.

-Porque não me pergunta algo que queira saber? – ele perguntou.

-Certo qual sua cor preferida? – perguntei.

-Preto e a sua?

-Preto – respondi sorrindo – qual a cor que você mais odeia?

-Amarelo – ele deu de ombros. – e você?

-Rosa – fiz uma careta e ele riu. – Ei, olha essa, estamos tendo uma conversa a mais de dez minutos sem brigar – ele riu de novo.

-É incrível – ele disse – minha vez. Onde estão seus pais?

-Péssima pergunta – eu resmunguei – mas vou respondê-la. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha dez anos, acho que é por isso que estou aqui. Minha mãe se casou dez vezes já e meu pai esta atualmente namorando uma garota da minha idade. – dei de ombros – é por isso que nunca saio nem em fins de semana ou feriados.

-Quanto tempo faz que não vê os seus pais? – Bill perguntou.

-Dez anos – sorri tristemente. Bill meio que me abraçou pelos ombros – mas eu estou bem. – sorri.

-Sabe, daqui a dois meses é natal, quer ir lá em casa? – arqueei as sobrancelhas para ele.

-Esta me convidando para ir passar o natal na sua casa daqui a dois meses? – ele deu de ombros, sorri – tudo bem.

-Você é legal, acho que eu só tive uma imagem errada de você quando te conheci. Nunca haviam dito não para mim. – Bill disse. Estávamos deitados na cama prontos para dormir. Achamos que não iria haver problema, afinal, não era como se nos atraíssemos um pelo o outro.

-Você também é legal Kaulitz – sorri sarcástica – de verdade.

-Exatamente Sharker – ele riu.

 Dormimos em seguida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stardet School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.