Stardet School escrita por Vlayk


Capítulo 18
Papai. Briga. Orckayew. Claus


Notas iniciais do capítulo

RAPIDA como um raio...
mais um capitulo para vocês Liebe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83041/chapter/18

-Arrume suas coisas – a voz imperiosa do meu pai soou nos meus ouvidos, atrás de mim, ouvi a mamãe ofegar – você vai comigo.

-Anne não vai a lugar nenhum com você – minha mãe disse, se postando a minha frente.

-Não se meta Cory – meu pai disse dando um passo a frente. Foi então que eu notei, estava tremendo.

-Você não pode levar ela de mim Crouz – minha mãe disse soluçante – eu ganhei, ela é minha.

-Anne obedeça – meu pai disse, eu estava petrificada demais para fazer o que ele me mandou – AGORA. – eu cai no chão. O Bill veio ao meu socorro.

-Pare com isso Crouz – Simone colocou-se a frente de minha mãe – você não é bem vindo nesta casa. – eu notei, que era estranho, os Kaulitz conheciam os Sharker.

-Não se meta nisso Simone – meu pai disse. Minha mãe avançou.

-Saia daqui Crouz – ela disse imperiosa. – você não pertence aqui.

-SAIA DA MINHA FRENTE – meu pai berrou e empurrou minha mãe. Ela caiu no chão com um estrondo e então eu me toquei.

-NÃO TOQUE NELA – berrei a plenos pulmões. – ELA É MELHOR QUE VOCÊ. É DELA DE QUEM EU TENHO ORGULHO DE CHAMAR DE MÃE. SAIA DESTA CASA. VOCÊ NÃO É MEU PAI.

-NÃO FALE ASSIM COMIGO – meu pai berrou – eu sou mais velho e tenho mais experiência no mundo que você.

-Ah é? – eu perguntei e sorri cheia de cólera – você sabe quem eu sou? – gargalhei amarga – não, não sabe. – estendi a mão como comprimento – prazer – sorri de canto – eu sou a Orckyew. – foi como um baque. Todos estavam boquiabertos. Minha voz soou como um trovão. Afinal a Orckyew nunca fora vista e era a pessoa mais poderosa do mundo.

-Impossível – meu pai murmurou – você nem completou a maioridade – sorri sarcástica.

-Não por isso – sorri – consegui na justiça. Sou emancipada – meu pai arregalou os olhos. – sou dona do meu próprio nariz Crouz Sharker. Agora se vire e saia por esta porta. Não volte nunca mais.

-Isso não vai ficar assim – ele apontou o dedo. Mas saiu, bufando.

-Você é a Orckayew? – o Tom perguntou enfim, estávamos à meia hora olhando uns para a cara do outro.

-Sou – sorri, mas logo fiquei séria – desculpem nunca ter dito, mas eu queria que vocês ficassem a salvo. A Orckayew tem vários inimigos.

-Então você é rica e poderosa? – a Sammy perguntou surpresa.

-Eu diria trilhonária – sorri – mas sim, eu sou a mulher mais poderosa do mundo.

-Mas para mim você continua a mesma Anne de sempre – o Bill sorriu e eu sorri para ele lhe beijando a bochecha.

-Oh, me bebê – minha mãe me abraçou. - você me protegeu.

-Tudo bem mãe – eu sorri e lhe beijei a testa – você faria o mesmo por mim.

-E muito mais meu amor – ela disse chorosa. A campainha tocou e desta vez era o entregador.

-PUTA MERDA TOM – berrei, ele havia tacado um pedaço de pizza na minha cara. Simone, mamãe e Gordon havia ido ao cinema. – SEU PANACÃO.

-TPM – Sammy berrou e eu bufei lhe atirando uma calabresa no cabelo – HEI – ela berrou – isso é guerra? – eu acenei e ela me atirou um cogumelo, mas eu abaixei, então acertou o Bill.

-MAS EU NÃO ESTAVA BRINCANDO – ele berrou e atirou uma cebola no cabelo do Georg.

-BILL – ele tacou um pedaço da pizza na cara do Gustav que comia inocente.

-PUTA MERDA VELHO – ele berrou e atirou o pedaço INTEIRO da pizza no Tom, bem na cara.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE NOJO – o Tom berrou feito uma moçinha. Gargalhei.

-Okay crianças chega – eu disse me erguendo e me colocando entre eles. – sem bagunça. – eu parei um pouco e depois gargalhei – quem imaginaria que eu a mulher mais poderosa do mundo estaria aqui? Fazendo guerra de comida.

-Pois bem madame – Bill me enlaçou a cintura – aqui você é só a Anne. - ele sorriu.

-E eu estou muito feliz com isso – lhe beijei os lábios rapidamente.

-Ew – a Sammy disse – parem com isso. É nojento.

-Vai beijar o Gustav – eu murmurei de encontro aos lábios do Bill.

-Vocês pediram – ouvi Sammy dizendo e no instante seguinte, Bill, eu e Sammy estávamos jogados no chão.

-AI SAMANTHA – berrei desesperada. Os meninos pularam em nós também – SAIAM DE CIMA SEUS TRASTES.

-Sinto como se uma manada houvesse pulado em mim – disse depois de um tempo, estávamos deitados e meio sentados na sala.

-Mas uma manada pulou em nós – o Bill disse e me abraçou. Ouvi meu celular tocando e logo o atendi. Pelo numero era do meu trabalho.

-Orckayew? – atendi. Do outro lado da linha ouvi alguém pigarrear e logo em seguida dizer.

-Senhora? – era Claus Holfbaguyem, o cara era meu mais fiel diretor de finanças. Ele controlava as coisas por mim. Ele também era o único que sabia quem eu era.

-Pode falar Claus. – eu disse.

-Certo, é o seguinte, saiu na TV agora sua identidade – gelei e arregalei os olhos – cinto muito Anne. Mas você vai ter que fazer uma coletiva – arfei – desculpe Anne.

-Tudo bem – eu disse – pode ser amanhã? As duas?

-A hora em que você quiser – ele respondeu e nos despedimos, desligando.

-Ai, ai infortúnio – eu resmunguei e me aconcheguei no Bill.

-Algum problema? – ele perguntou os outros haviam ido deitar, durante minha conversa.

-Só me abrace – eu disse e ele fez o que eu pedi me beijando no pescoço e na mandíbula – Bill – eu disse, num meio suspiro – vai me deixar louca.

-Este é propósito. – ele sorriu e me beijou novamente. – tudo vai ficar bem meu amor.

-Eu espero – beijei-lhe os lábios demoradamente.

-Anne – ele sufocou um gemido assim que eu lhe massageei a nuca. E foi só então que eu notei o que estava fazendo. Afastei-me rapidamente com um meio sorriso envergonhado.

-Desculpe – eu pedi sentada do outro lado do sofá. Ele colocou uma almofada no colo. Meio envergonhado.

-Tudo bem – ele sorriu – mas acho melhor você ir se deitar. – eu sorri meio corada.

-Boa noite – lhe beijei os lábios rapidamente – você não vem?

-Vou ficar mais um tempinho – ele disse envergonhado sorri e concordei. Porém quando eu estava na porta do meu quarto, ele me prensou na parede e me beijou loucamente até que ficamos sem fôlego – desculpe, mas eu tinha que fazer isso – ele me beijou levemente – boa noite.

-Boa noite – eu murmurei meio arfante e entrei no quarto. Oh meu Deus. O que foi isso?

-LEVANTA SUA PREGUIÇOSA – eu vou matar a Samantha, isto é um fato.

-SAI DE CIMA SUA QUENGA – berrei sem fôlego.

-ENTÃO LEVANTA ESTRUPICIO – sim, nos tratamos com taaaaaaaanto carinho (fui irônica).

-Não – eu resmunguei voltando a dormir – eu estou com sono.

-LEVANTA AGORA – ela voltou a berrar – ou eu conto pra Simone quem foi a pessoa que quebrou o vaso chinês dela e escondeu no quarto do Tom para que ele leve uma bronca.

-Chantagista – resmunguei levantando. Ela riu.

-Eu sei, sou muito chantagista. Agora vá tomar um banho que eu sinto seu cheiro de longe – ela riu.

-Vai-te catar – eu resmunguei enquanto descia as escadas. O Claus estava lá sentado com o terno branco impecável.

-Eu suponho que você não vá querer dar uma entrevista coletiva vestida de pijama – ele arqueou a sobrancelha, lhe fuzilei com os olhos.

-Cale a boca Claus – resmunguei e olhei em volta – cadê o Bill?

-Dormindo – a Sammy disse revirando os olhos.

-Eu vou acordá-lo – disse e me virei para encarar o Claus – e não fique olhando as pernas da minha mãe – sim, era isso o que ele fazia. Subi até o quarto do Bill. Ele dormia com um sorriso nos lábios. Cara como eu o amo.

Aproximei-me dele sorrateiramente pronta para lhe acordar, porém antes que pudesse fazer qualquer coisa, estava prensada contra a cama.

-Hei – eu resmunguei, ele riu e me beijou o pescoço, a clavícula e a mandíbula. Depois me mordeu a orelha. INFERNO eu não consigo falar.

-Você está linda – ele sussurrou no meu ouvido logo depois de mordê-lo.

-Bill – disse meio engasgada e o beijei em cheio nos lábios.

-Você está acabando comigo – ele informou, um tempo depois, assim que paramos de nos beijar.

-Você também – eu sorri, mas logo em seguida meu sorriso se perdeu – eu estou perdida.

-Eu vou com você – o Bill disse – te dando apoio.

-Obrigada – eu disse para ele e me levantei – até daqui a pouco. – lhe beijei os lábios de leve e fui até a porta. Mas antes de abri-la, eu estava sendo encurralada, de novo. E fui beijada urgentemente.

-Até logo Anne – o Bill me disse meio que sorri tonta e sai do quarto dele – acho que vou ter que tomar um banho frio – ouvi-o dizendo.

Sorri meio envergonhada. Caramba, o que ele estava fazendo comigo?

  ( o nosso Claus amado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço Review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stardet School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.