Eu Vou Te Esperar escrita por AnnikasGreenDay


Capítulo 1
Eu vou te esperar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83038/chapter/1

Já faz muito tempo que você foi embora...

Sabe, desde que eu nasci me dizem que "Oh, eles vivem muito mais que nós. O dobro, talvez até o triplo!" Mas eu tenho motivos suficientes para não acreditar nisso.

Você se foi antes de mim. Eu estava ao seu lado, quando você de repente parou de brincar comigo.E eu não entendia por que os outros estavam desesperados, levando você para fora de casa. Só sabia que boa coisa não era.

Esperei por você no quintal aquela noite, mas você não apareceu. Resolvi dormim por ali mesmo, talvez você aparecesse de novo para brincar comigo. Acordei na manhã seguinte e você ainda não havia chegado.

Nossa família estava toda vestida de preto, eles pareciam tão tristes! Talvez também estivessem com saudades de você. Sua filhinha me disse, chorosa:

"Nós vamos ver papai, fique quietinho aí, viu?"

Então é isso! Eles sabiam aonde você estava. Seria apenas uma questão de tempo até você voltar.

 

E agora já fazem sete anos. Sete anos que aguardo o seu retorno. As pessoas parecem não lembrar mais de sua existência. Não falam mais em você. Me sinto como se fosse o único que realmente te amou. Mas infelizmente, não posso fazer nada quanto a isso.

E mais uma vez, sento-me sobre a verde grama de nosso quintal. Mais uma vez me ponho a esperar. Ainda aguardo seu retorno, ou o fim de minha curta vida. O que vier primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?