Aconteceu e Eu nem Vi! escrita por thathyM9


Capítulo 9
festa Pdv Sam


Notas iniciais do capítulo

oi meninas, eu quase não tenho comentarios mais adoro as poucas pessoas que comentam!
gente lembrando que a ideia desse capitulo foi da Nik_94751091201, pois esse capitulo não existia, no proximo capitulo vai ter uma n/c Leah e Embry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82999/chapter/9


Sam PDV

depois que saimos fui para casa e vi Emily cuidando das plantas do lado de fora, não sei por que, eu amo a Emily muito mais toda vez que eu a vejo não consigo deichar de compara-la com a Leah, percebo toda vez que por mais que ame a Leah,Emily é minha vida.

- Oi amor!!!!!!!!- disse ela correndo na min ha direção.

- Oi!- eu disse abraçando-a, ela me deu um beijo cheio de carinho e eu retribui novamente comparando seu beijo com os beijos da minha Lee Lee, com a Lee cada beijo era fogo, desejo, com a Emily é faisca...

- vem!- disse ela me puchando para dentro de casa.

Logo que entramos senti cheiro de comida, a minha comida preferida, macarrão.

- que delicia Emily!- eu disse ao ver a panela.

- senta e come, eu ja volto.- disse ela sorrindo, imediatamente me sentei comendo aquela deliciosa comida, ouvi o barulho de chuveiro sendo ligado, o que será que ela está aprontando? subi as escadas e a vi, deitada na cama enrolada em uma toalha..

- vem amor!- disse ela, eu inevitavelmente pensei na Leah e sorri abobalhado, lembro exatamente das surpresas bem mais criativas que ela gostava de me fazer, como preparar a janta nua, isso era legal...

- Sam?- perguntou Emily parada a minha frente.

- Oi- eu disse sem ter o que falar, as imagens da Leah ainda estavam na minha mente.

- tá já que não vai rolar nada vamos dormir!- disse ela emburrada se deitando de cara feia.

- vamos.- eu disse e me aconcheguei ao seu lado.

acordei no dia seguinte sem ideias de como fazer Emily ir a festa.

- Emy, feliz aniversario amor.- eu disse com uma caixinha ao meu lado.

- bom dia.- disse ela abrindo os olhos e notando a caixinha na minha mão.

- aqui esta o seu presente.- eu disse sorrindo, Emily pegou a caixinha sem muita animação, lembrei que nos aniversarios da Lee ela abria os presentes que nem uma criança...

- Sam! que lindo!- disse Emily ao abrir a caixinha e tirar de lá uma pulseira de ouro com as palavras  eu te amo, escritas em Quileute.

- que bom que gostou.- eu disse sorrindo e ela me beijou.

- Emy se arrume temos um lugar para ir.- eu disse sorrindo.

- onde?- perguntou ela.

- surpresa- eu disse, me levantei e peguei o belo vestido vermelho que comprei para ela.- vista isso.- eu disse lhe entregando o vestido e ela sorriu, foi para o banheiro e ligou o chuveiro. depois de alguns minutos ela saiu e foi se maquear, eu fui tomar banho e esfriei a cabeça, coloquei meu moleton e fui para o quarto emily já estava pronta, e devo adimitir estava linda.

- vamos?- eu disse.

- vamos.- disse ela se levantando, fomos para o carro, ontem eu deixei

lá os objetos que completavam a fantasia. quando entramos no carro peguei uma fita preta e amarrei em seu rosto, fomos o caminho todo em silencio, quando chegamos lá ela saiu do carro e eu fui guiando-a, aos meus olhos não estava tão escuro mais aos dela deveria estar, no momento que tirei a venda todos gritarm.

- surpresa!- e todas as luzes se acenderam ao mesmo tempo, Emily quase chorou de felicidade.

- parabens prima!- gritou Leag correndo em nossa direção, fiquei sem ar por um minuto, Leah estav linda, aquela fantasia marcav cada curva de seu lindo corpo. Leah abraçou Emily e lhe entrgou uma pequena caixa.

- brigada  prima disse Emily abrindo a caixa e tirando de lá um colar a qual eu não dei atenção, estava mais consentrado naquele decote.

- nossa leah é lindo!- eu disse, Leah sorriu maliciosa sabendo muito bem ao que eu me refiria.

- eu sei.- disse ela.

- lee!- chamou  jacob.

- pera ai!- gritou leah.

- bom espero que tenha gostado prima, um é seu o outro do sam.- disse leah e saiu andando, olhei para a bunda dela, Emily me cutucou.

- não é lindo Sam?-perguntou Emily.

- Sim.- eu disse sorrindo.

a festa foi levando, coloquei os chifrinhos em mim e na Emily, dançamos muito e por todo tempo fiquei longe da Leah sabendo que se chegasse perto me descontrolaria e faria besteira.

depois de algum tempo não consegui mais fugir, Leah dançava muito e todos os olhares eram pra ela, Emily estava sentanda ao meu lado de cara feia, ela se levantou e foi na direção das bebidas, não me contive caminhei em direção a Leah.

- Lee Lee você está linda hoje.-  eu disse  começando a dançar tambem.

- por que não dança com a Emily sam?- per guntou Leah se virando para mim ainda dançando.

- por que a Emily não é a garota mais linda da festa.- eu disse segurando na cintura dela e uma musica lenta  começou.

- e eu seria essa garota?- perguntou Leah  enquanto eu colava nossos corpos.

- você sempre foi e sempre será a garota mais linda de La Push.- eu  disse  em seguida a beijei sem pensar nas conseguencias ,ouvi  Emily sair correndo e alguem se levantar, Leah acabou com o beijo.

- O que está acontecendo aqui?- perguntou Embry, caramba que garoto chato!

- nada.- disse Leah se separando totalmente de mim e indo pro lado dele.

- querendo magoa-la novamente uley?- perguntou Embry com raiva dando um passo a frente.

- Lee Lee!- eu disse de modo suplicante.

- Lee Lee nada Sam! acho melhor isso acabar por aqui antes que a Leah se machuque ou você saia machucado.- disse Paul eu me surpriendi, desde quando o Paul se preucupa com a Leah?.

- gente eu vou subir.- disse Leah.

- boa noite Lee Lee.-eu disse.

- eu vou subir com você.- disse Embry, rosnei, quem esse garoto pensa que é?

- vamos.- disse Leah.

depois que eles subiram lembrei de Emily e corri seguindo  o seu cheiro, a encontrei sentada na praia.

- desculpe.- foi só o que consegui dizer.

- você ainda a ama Sam, eu entendo.- disse Emily triste.

não disse nada apenas deitei em seu colo.

- amo mais você.- eu disse e ela sorriu deixando uma fina lagrima cair de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs!
até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu e Eu nem Vi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.